FellipeKyle escreveu:CECÍLIA VOLTE A DUBLAR A CHIQUINHA PFVR
Esses últimos episódios com a Sandra precisam ser redublados, ela não tá fazendo nenhum esforço pra fazer a voz da Chiquinha.

Tirando isso, os outros estão sensacionais.

Hyuri Augusto escreveu:Já não posso dizer o mesmo da Sandra que parece que tá fazendo com voz normal.
Buthel escreveu:Que merda de risada da Chiquinha foi essa?
.
diogok escreveu:Engraçado que pela primeira vez achei a Sandra razoável nos inéditos.
Mas longe do que já foi um dia (e olha que nos "antigos" prefiro ela do que a Cecília, mas a Ceci - bem íntimo - está demais nas redubs).
Florinda escreveu:Que merda de risada da Chiquinha foi essa?
O choro foi estranho também...
Lote de 84 escreveu:
E sempre defendi a Sandra Mara,mas realmente a voz dela não está muito boa em alguns episódios como o de hoje.
Álvaro escreveu: Já a Sandra Mara achei mediana, inferior a dublagens anteriores.
matheus153854 escreveu: a dublagem da Sandra está muito estranha, mas o episodio é muito bom
Jacinto escreveu:Tenho que admitir que a Sandra ta forçando um pouco a voz mesmo, mas nada que atrapalhe muito, não é a mesma dos anos 80 mas é assistível,
Marlon Oliveira Lima escreveu: A Dublagem me agradou. O Ponto negativo foi a Sandra Mara que fez uma dublagem bem forçada, não parece a mesma dos anos 80.
Marlon Oliveira Lima escreveu: A Dublagem me agradou. O Ponto negativo foi a Sandra Mara que fez uma dublagem bem forçada, não parece a mesma dos anos 80.
Chavo escreveu: não posso deixar de reconhecer que a Cecília Lemes atualmente tá dublando a Chiquinha bem melhor.
Rondamon escreveu:O choro da Sandra foi muito zuado!
CHarritO escreveu:Um bom episódio!!! E a galera da dublagem foi impecável!
Exceto a Sandra Mara que não foi muito bem nesse episódio; quanto a Cecilia, ela até que foi bem interpretando a Paty.

Agora vocês me entendem...
E se fosse pelo SBT mesmo só a Cecilia estaria dublando, só fizeram este rodizio das duas atendendo a um pedido do Fã-Clube Chespirito Brasil, Valette (Eduardo) e Gustavo Berriel...
Cecilia dublando a Chiquinha MUITO melhor... Hoje foi horrível a Chiquinha na escolinha, a Sandra tava péssima.