VAI GRAXA? (1979)

Episódio inédito exibido em 20/01/2014

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Re: VAI GRAXA? (1979)

Mensagem por Chambón » 20 Jan 2014, 19:18

Anderson MS escreveu:É verdade que este episódio e o seguinte foram escritos pelo irmão do Chespirito? Eu lembro de ter visto isso uma vez, mas não achei nenhuma fonte para confirmar.
Sim, por Francisco Goméz Bolaños, mesmo autor do aniversário do professor. Explica as piadas novas.

Porra, bem que o Chespir poderia ter passado a mão, ou até dividido com os seus irmãos nos roteiros. A franquia CH seria 100 vezes melhor com roteiros inéditos e até mesmo novos personagens/quadros nos 15 anos seguintes. Mas fazê o quê, ele teve o ego nas alturas e ferrou com metade da obra. :triste:
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 20 Jan 2014, 19:24

Se este Hermano Francisco (perdão o trocadilho) tivesse pego de vez o ramo, Chaves teria tomado um rumo muito melhor, e sem brechas pra virar aquela porcaria que o Fernandez anda escrevendo pro desenho.

Álvaro
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 26 vezes
Curtiram: 9 vezes

Mensagem por Álvaro » 20 Jan 2014, 19:28

Gostei bastante das dublagens do Berriel, da Cecília Lemes e do Daniel Müller nesse episódio. Marta e Osmiro sempre constantes. Já a Sandra Mara achei mediana, inferior a dublagens anteriores.
Imagem
Imagem

Helder CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 20 Jan 2014, 19:30

Bom episódio. Gostei muito da cena final. Mostrou que além do Seu Madruga e do Sr. Barriga, o Professor Girafales também gosta muito do Chaves, pois chegou a convidá-lo para lanchar, depois da "cagada" que o Chaves fez no paletó e nas calças do Mestre Linguiça. :lol:

Os dubladores mandaram muito bem, tanto os novos, quanto os antigos. Cecília foi muito bem na dublagem da Paty, embora eu prefira a saudosa Leda Figueiró. E sou apaixonado por Anna Lillian de la Macorra, :love: que bom que ela participou desse episódio.

E Silton Cardoso é incrível. :sim: Sim, este é o verdadeiro Godinez. É incrível como ele faz tão bem o personagem, apesar de ter falado muito pouco. Ele é bem melhor que o dublador do Godinez na redublagem do Parque e de todos os seus substitutos (acho que apenas Alexandre Marconatto chega perto).

O Godinez ainda dará as caras num episódio inédito de 1976. Espero que Silton duble ele novamente, e se fosse possível, no desenho também.
Editado pela última vez por Helder CH em 20 Jan 2014, 20:06, em um total de 2 vezes.

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1390 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 20 Jan 2014, 19:39

Giovani Chambón escreveu:Pq a sonoplastia tá meio cagada?
Esse é o padrão de qualidade de audio da Rio Sound, como disse em outros posts, essa Rio Sound possui uma sonoplastia horrivel que deixa a vózes dos dubladores muito "metalicas" é bastante notavel ao assistir as novelas Cuidado com o Anjo e Por Ela sou Eva; outra bizarrise da tecnologia de ultima geração deles é que por algum motivo deixam as vozes dos dubladores muito altas, quase estourando o ouvindo de quem assiste, na boa, devemos falar pro SBT trocar urgentemente de estudio pois como disse a tecnologia de gravação de vózes dessa Rio Sound é uma porcaria, ainda mais se tratando de um seriado de 40 anos atrás, deviam por um efeito de eco e abafamento nas vozes e não esse audio cristalino de tecnologia de ponta. :joinha:
Editado pela última vez por I.A Degenerativa em 20 Jan 2014, 19:41, em um total de 1 vez.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 20 Jan 2014, 19:40

Não sei sobre o estudio, mas trocando de diretor ta beleza, ngm merece o Merderson Adriano.

Helder CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 20 Jan 2014, 19:45

TVS-SBT escreveu:
Giovani Chambón escreveu:Pq a sonoplastia tá meio cagada?
Esse é o padrão de qualidade de audio da Rio Sound, como disse em outros posts, essa Rio Sound possui uma sonoplastia horrivel que deixa a vózes dos dubladores muito "metalicas" é bastante notavel ao assistir as novelas Cuidado com o Anjo e Por Ela sou Eva; outra bizarrise da tecnologia de ultima geração deles é que por algum motivo deixam as vozes dos dubladores muito altas, quase estourando o ouvindo de quem assiste, na boa, devemos falar pro SBT trocar urgentemente de estudio pois como disse a tecnologia de gravação de vózes dessa Rio Sound é uma porcaria, ainda mais se tratando de um seriado de 40 anos atrás, deviam por um efeito de eco e abafamento nas vozes e não esse audio cristalino de ultima geração :joinha:
Nisso eu concordo. As dublagens de hoje em dia estão horríveis. Os Simpsons então nem se fala. Parece que os personagens não falam, mas BERRAM!!! A Marge então nem se fala, a Selma Lopes está estourando meus tímpanos, e olha que ela é uma dubladora de primeira.

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 657 vezes

Mensagem por Fly » 20 Jan 2014, 19:48

FellipeKyle escreveu:CECÍLIA VOLTE A DUBLAR A CHIQUINHA PFVR

Esses últimos episódios com a Sandra precisam ser redublados, ela não tá fazendo nenhum esforço pra fazer a voz da Chiquinha. :triste: Tirando isso, os outros estão sensacionais. :D
Hyuri Augusto escreveu:Já não posso dizer o mesmo da Sandra que parece que tá fazendo com voz normal.
Buthel escreveu:Que merda de risada da Chiquinha foi essa?
.
diogok escreveu:Engraçado que pela primeira vez achei a Sandra razoável nos inéditos.

Mas longe do que já foi um dia (e olha que nos "antigos" prefiro ela do que a Cecília, mas a Ceci - bem íntimo - está demais nas redubs).
Florinda escreveu:Que merda de risada da Chiquinha foi essa?

O choro foi estranho também...
Lote de 84 escreveu: E sempre defendi a Sandra Mara,mas realmente a voz dela não está muito boa em alguns episódios como o de hoje.
Álvaro escreveu: Já a Sandra Mara achei mediana, inferior a dublagens anteriores.
matheus153854 escreveu: a dublagem da Sandra está muito estranha, mas o episodio é muito bom
Jacinto escreveu:Tenho que admitir que a Sandra ta forçando um pouco a voz mesmo, mas nada que atrapalhe muito, não é a mesma dos anos 80 mas é assistível,
Marlon Oliveira Lima escreveu: A Dublagem me agradou. O Ponto negativo foi a Sandra Mara que fez uma dublagem bem forçada, não parece a mesma dos anos 80.
Marlon Oliveira Lima escreveu: A Dublagem me agradou. O Ponto negativo foi a Sandra Mara que fez uma dublagem bem forçada, não parece a mesma dos anos 80.
Chavo escreveu: não posso deixar de reconhecer que a Cecília Lemes atualmente tá dublando a Chiquinha bem melhor.
Rondamon escreveu:O choro da Sandra foi muito zuado!
CHarritO escreveu:Um bom episódio!!! E a galera da dublagem foi impecável! :joia:

Exceto a Sandra Mara que não foi muito bem nesse episódio; quanto a Cecilia, ela até que foi bem interpretando a Paty. :joinha:
Agora vocês me entendem...

E se fosse pelo SBT mesmo só a Cecilia estaria dublando, só fizeram este rodizio das duas atendendo a um pedido do Fã-Clube Chespirito Brasil, Valette (Eduardo) e Gustavo Berriel...

Cecilia dublando a Chiquinha MUITO melhor... Hoje foi horrível a Chiquinha na escolinha, a Sandra tava péssima.
Editado pela última vez por Fly em 20 Jan 2014, 21:05, em um total de 4 vezes.

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 20 Jan 2014, 19:50

Hyuri Augusto escreveu:Não sei se alguem notou mas as risadas são aquelas do esquete do pianista.
é isso que vem me irritando, falaram que iriam usar a penas as claques da MAGA e em todos episódios as risadas de fundo são misturas das com as do lote de 90, 92 e as da Televisa e até algumas que a Gábia usou...
Usuário do Mês de Março de 2018

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 20 Jan 2014, 19:50

recalque ceciliano bate e volta na vóz cristalina e angelical da Sandra
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
I.A DegenerativaThiago Lorpal

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3928 vezes

Mensagem por E.R » 20 Jan 2014, 19:52

Ótimo episódio !

Dublagem excelente (boa dublagem da Paty, Silton mandando muito bem como Godinez, Osmiro tava ótimo também).
Imagem
Imagem
Imagem

Scopel
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 20 Jan 2014, 19:58

Não subiram o episódio ainda?

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 20 Jan 2014, 20:02

Já sim.

Rondamon
Membro
Membro
Curtiu: 596 vezes
Curtiram: 589 vezes

Mensagem por Rondamon » 20 Jan 2014, 20:04

O choro da Sandra foi muito zuado! A Cecília fez uma voz mais baixa e calma da que ela faz pra Chiquinha, aproximando da voz original da dubladora. O Osmiro foi excelente. O Berriel, já não é de hoje que ele faz o Nhonho. Silton e Marta não mudam a voz, incrível! Agora o Daniel... em muitos momentos lembrou o Maga! Como o Riddle fala: o melhor dublador de Chespirito depois do Gastaldi!
Há 13 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Fly
Membro
Membro
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 657 vezes

Mensagem por Fly » 20 Jan 2014, 20:27

PS.: Cecilia foi ótima dublando a Paty... Uma pena não terem colocado ela no desenho. Ela faria um trabalho bem melhor do que o atual da Aline.

Trancado