VAMOS AO PARQUE?/O PARQUE DE DIVERSÕES
Primeira parte inédita e final redublado exibidos em 14/01/2014
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Re: VAMOS AO PARQUE?/O PARQUE DE DIVERSÕES
Apesar da Florinda estar insuportável no inédito, o episódio é bem interessante.
A redublagem da segunda parte ficou estranha.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Eu adorei esse episodio,o publico que dizer que a parte 1 é comum tem que tomar uma tabefe no pé do ouvido hehehehhe
Sobre a dublagem,creio que eles estam melhorando cada vez mais,para mim a Dona Neves esta otima sim na voz da Sandra,assim como a Chiquinha.
A Popis tambem,melhorou muito perto daquela do Clube do Chaves >:(
E falando nele,tambem,o Chaves tava inacreditavel! Evoluiu muito perto das exibiçoes anteriores.
Mas ,afinal,aquele trecho com o Dublador do Godinez pertence a que episodio? ele vai aparecer em mais um????? o.O
Sobre a dublagem,creio que eles estam melhorando cada vez mais,para mim a Dona Neves esta otima sim na voz da Sandra,assim como a Chiquinha.
A Popis tambem,melhorou muito perto daquela do Clube do Chaves >:(
E falando nele,tambem,o Chaves tava inacreditavel! Evoluiu muito perto das exibiçoes anteriores.
Mas ,afinal,aquele trecho com o Dublador do Godinez pertence a que episodio? ele vai aparecer em mais um????? o.O

- Lyncolndb
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Gostei do episódio, a dublagem na minha opinião foi muito bem na primeira parte e na segunda parte deu uma caída mas ainda sim foram até bem.

- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Willianch escreveu:A dublagem fica mais perfeita sem a presença do Quico, Seu Madruga, Dona Clotilde...
Que comprem mais episódios do Clube do Chaves.
é exatamente o que eu disse no grupo do fc no face,as piores vozes não participaram do episódio,ficou muito boa a parte 1
-
RAMONCHITO
- Membro

- Time de Futebol: FLAMENGO
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 65 vezes
Isso só mostra com o Bolaños foi perdendo a mão em 1979, sem o Valdez e o Villagran. Com a vila quase vazia, ele foi criando situações cada vez mais bizarras.Quase Seca escreveu:Gostei do episódio dublado. Aliás, bem politicamente incorreto, como deve ser (o soco na Pópis que o diga). Só acho o Chaves muito contraditório, tem episódios que ele diz que não se deve bater em mulheres, e defende a Chiquinha do Quico, já em outros (como nesse) ele tenta arrebentar a Chiquinha sem dó (nesse episódio foram 3 vezes). Não que eu ache isso ruim, adoro esse politicamente incorreto das séries antigas, mas o personagem é bem inconsistente nesse aspecto, assim como o professor.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Mas isso já acontecia com os dois no elenco. O Chaves já tentou acertar a Chiquinha com um tijolo no episódio da Chirimóia.RAMONCHITO escreveu:Isso só mostra com o Bolaños foi perdendo a mão em 1979, sem o Valdez e o Villagran. Com a vila quase vazia, ele foi criando situações cada vez mais bizarras.Quase Seca escreveu:Gostei do episódio dublado. Aliás, bem politicamente incorreto, como deve ser (o soco na Pópis que o diga). Só acho o Chaves muito contraditório, tem episódios que ele diz que não se deve bater em mulheres, e defende a Chiquinha do Quico, já em outros (como nesse) ele tenta arrebentar a Chiquinha sem dó (nesse episódio foram 3 vezes). Não que eu ache isso ruim, adoro esse politicamente incorreto das séries antigas, mas o personagem é bem inconsistente nesse aspecto, assim como o professor.
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Bem lembrado, é raro um episódio pós-restaurante onde a Florinda fica tão insuportável e ranzinza.Billy Drescher escreveu:Apesar da Florinda estar insuportável no inédito, o episódio é bem interessante.
No geral, ela se tornou um pouco mais calminha e tolerante nessa fase da série.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Helder CH
- Membro

- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu ainda não entendi então, porque raios eles chamaram o Silton pra essa dublagem. Primeiro, que o personagem dele nas séries sempre foi Horacio Gómez, o Godinez e não tinha razão para ele dublar o Dono do Parque e ainda mais, num episódio de duas partes, em que o Godinez participa da segunda.Jiback escreveu:Ele dublou o Godinez em um episódio da escola. A 2ª parte do parque foi redublada numa época diferente e sabe-se lá o porquê não chamaram.kaiquepeterete escreveu:Mas eu achei que o Silton tinha dublado o Godinez pelo vídeo que postaram dele no estúdio,ele fez a voz do Godinez:
E como o Godinez só aparece na 2ª parte eu pensei que ele tinha feito a voz dele.
E também, não sei porque não chamaram ele como Godinez na redublagem da parte 2 e colocaram o cara do desenho. Eu adoraria ver o Godinez na voz do Silton, depois de vários anos e me aprontam uma dessas.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Acho que o Godinez participa da saga do engraxate. Tem trechos que se passam na escola.
Ele também participa da saga do Festival.
Ele também participa da saga do Festival.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
"Pois eu não venho, me trazem". Essa frase não é dita no episódio do parque e sim no do Chaves engraxate.
Assistam aos 2:50. Ou seja, o Silton só dublou o Godinez lá mesmo. O pq? Quem sabe?
E de onde vc tirou que o Godinez aparece no episódio do festival? Está louco?
Assistam aos 2:50. Ou seja, o Silton só dublou o Godinez lá mesmo. O pq? Quem sabe?
E de onde vc tirou que o Godinez aparece no episódio do festival? Está louco?

- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Verdade, dá vontade de esganar a velha corocaChavo escreveu:Bem lembrado, é raro um episódio pós-restaurante onde a Florinda fica tão insuportável e ranzinza.Billy Drescher escreveu:Apesar da Florinda estar insuportável no inédito, o episódio é bem interessante.
A redublagem da segunda parte ficou estranha.![]()
No geral, ela se tornou um pouco mais calminha e tolerante nessa fase da série.

Tri Campeão da América!
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Somos 2. É uma das melhores sagas de 1979. 
Minha trajetória no meio CH:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Em 82 ele aparece...Quase Seca escreveu:E de onde vc tirou que o Godinez aparece no episódio do festival? Está louco?
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Ao contrário de outros episódios, esse ficou ótimo redublado, mantiveram as BGMs legais, como a que encerra o 3º bloco. A 1ª parte é bem legal (já no início, bela pegada, Chaves!). E pra que outro cara dubla o professor Girafales na música "Cuando me dices"? Só isso pra desbancar o episódio.
- Florinda
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
kkk...É mesmo, a valentona tá mais azeda que limão nesse episódio; acho que só perde para a A festa da amizade (A pichorra), em que ela tava insubornável insuportável (vide o final).Tiago escreveu:Verdade, dá vontade de esganar a velha corocaChavo escreveu:Bem lembrado, é raro um episódio pós-restaurante onde a Florinda fica tão insuportável e ranzinza.Billy Drescher escreveu:Apesar da Florinda estar insuportável no inédito, o episódio é bem interessante.
A redublagem da segunda parte ficou estranha.![]()
No geral, ela se tornou um pouco mais calminha e tolerante nessa fase da série.![]()
Eu não me empolgo muito com os episódios de 79, mas em relação à dublagem, achei aceitável, apesar de gostar mais do trabalho da Cecília.
Quanto à redublagem: totalmente desnecessária, seja desse ou de qualquer outro episódio com a brilhante dublagem Maga.