Episódio Inedito de hoje bem melhor q ontem, e a dublagem tbm deu uma boa melhorada de um episódio pra outro.
Ontem só ri no fim do episódio, hoje ri praticamente episódio inteiro.
CORINGAO.
Que venha os proximos 12 episodios ineditos e que dublem o restante.
Rei de Copos escreveu:
E a Cecília, que geralmente é criticada, mandou bem nesse episódio. Sabem que cada vez mais me acostumo com a voz do Marco no Seu Madruga, gosto da sua interpretação. O Osmiro e Martha estão demais, monstros sagrados da dublagem CH.
Só que fica aquele gostinho amargo de saber que, muito provavelmente, ele teve uma dublagem MAGA perdida para sempre.
Concordo plenamente, Cecilia foi muito melhor que a Sandra ontem, e o Marco é fantástico dublando o Madruga, gostei bastante, parece com a voz original, e hoje em alguns trechos me lembrou o Seidl, e ele manda bem na interpretação, to gostando muito da dublagem dele para o Madruguinha.
O Daniel tbm tava bem melhor na voz do Chavinho, melhou comparando os episódios, hoje em vários momentos me lembrou o tom de voz do Maga, não é igual lógico, mais a interpretação, o jeito de falar, enfim não sei como explicar mais em vários momentos me lembrou o Maga.
Mais ainda assim em quase todo o episódio, o Daniel foi um Tata melhorado, só que com mais interpretação, mais vontade, não parecia um mero leitor de texto. Enfim, hoje tava bem melhor.
Vini melhorou muito e oscilou menos, lembrou muito a voz que o Nelson fazia pro personagem.
Berriel foi fantástico hoje, mandou bem, hoje nem a voz jovem foi problema, em muitos momentos achava estar ouvindo o saudoso Mario Vilela na voz do Barriga, enfim mandou muito bem.
Cecilia Lemes, mandou bem e está bem melhor do que quando dublou nos dvds, e até mesmo melhor que a Sandra Mara que muitos insistem em falar que dubla melhor que ela.
Osmiro e Marta não precisa nem falar nada né, perfeitos como sempre.
E o episódio tbm ajudou muito a dublagem, bem mais divertido que o de ontem, com várias situações inusitadas, eu me diverti muito mesmo com o episódo hoje.
Acho que essa dublagem vai ser igual a Maga, tem muitos episódios Chatos do Chaves que Maga deixou ainda pior e desanimado, e episódios fantásticos que deram um show.
Com essa a mesma coisa, episódio de ontem meia boca só melhora no fim, a dublagem foi mais fraca, hoje episódio fantástico, dublagem fantástica empolgando junto.
Aliais muitos fãs não gosta mais a temporada de 78 é uma das minhas preferidas, e o episódio de hoje foi bem melhor que a versão de 73.
Willianch escreveu:E um detalhe: Hoje o SBT exibiu a abertura do Chaves, sem dar os devidos créditos aos dubladores.
Na rede não exibiu, aliais estão exibindo edições diferentes dos episódios, ontem pra rede teve break (talvez por isso cortaram o do Curto Circuito), já pra SP foi full e parece que acabou 19h17 segundo falaram no Expertv, já pra rede ontem acabou 19h21, ou seja os 4/5 minutos de diferença.