NFL

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
André-Luiz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: NFL [Temporada 2013/2014]

Mensagem por André-Luiz » 20 Dez 2013, 22:33

Por conta do mau tempo, Super Bowl pode até mudar de data
ESPN

Imagem

Pela primeira vez na história, uma sede do Super Bowl, a grande final do futebol americano, será realizada a céu aberto em uma cidade de inverno rigoroso. E a organização do evento já tem uma carta na manga caso a neve na data prevista para a decisão, dia 2 de fevereiro, seja muito forte.

Segundo o vice-presidente de eventos da NFL, Frank Supovitz, a partida que será realizada no Metlife Stadium, em Nova Jersey, pode ser realizada no dia 1, que cairá num sábado, ou até na segunda-feira, dia 3 de fevereiro.

"Eu acho que ver NFL na neve é romântico. É ótimo, é animador, se você já fez isso sabe como é. Eu acho que seria melhor se nevasse um pouquinho durante o jogo. Eu acho que tornará a partida mais memorável", disse Supovitz.

"Não será nada mais do que reafirmar para as pessoas que, apesar do maior evento do mundo ocorrer aqui, nós ainda sabemos como limpar a neve. Nós temos mercados abertos todos os dias, escolas também, e vamos fazer um bom trabalho no Super Bowl", disse Al Kelly, que faz parte do comitê organizador do Super Bowl.

Uma das máquinas usadas no MetLife Stadium, por exemplo, é capaz de derreter até 600 toneladas de neve por hora. O estádio planeja também ter até 1.600 funcionários a postos para o Super Bowl, o dobro do que é usado normalmente na maioria das tempestades.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6370 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Mensagem por E.R » 21 Dez 2013, 18:03

Charles, o pessoal comenta mais os jogos eliminatórios, os jogos de janeiro e o Super Bowl.

Também parabenizo o André pelo ótimo trabalho neste tópico, NFL é muito legal ! :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 22 Dez 2013, 18:27

16ª Semana

Imagem
Houston Texans 13 x 37 Denver Broncos - Peyton Manning alcança a marca de 51 TDs. Esse é o número de passes para touchdown que o quarterback do Denver Broncos deu na temporada 2013, novo recorde da NFL.

Imagem
Carolina Panthers 17 x 13 New Orleans Saints

Imagem
Cincinnati Bengals 42 x 14 Minnesota Vikings

Buffalo Bills 19 x 0 Miami Dolphins
Jacksonville Jaguars 16 x 20 Tennesee Titans
Kansas City Chiefs 7 x 23 Indianapolis Colts
Washington Redskins 23 x 24 Dallas Cowboys
New York Jets 24 x 13 Cleveland Browns
St. Luis Rams 23 x 13 Tampa Bay Buccaneers
Washington Redskins 23 x 24 Dallas Cowboys
Carolina Panthers, Cincinnati Bengals e New England Patriots classificados para os playoffs.
ANDRÉ-LUIZ
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 22 Dez 2013, 22:05

Imagem
Detroit Lions 20 x 23 New York Giants - Os Giants ganharam na prorrogação.

Imagem
Baltimore Ravens 7 x 41 New England Patriots

Imagem
Seattle Seahawks 10 x 17 Arizona Cardinals

Imagem
Green Bay Packers 31 x 38 Pittsburgh Steelers

San Diego Chargers 26 x 13 Oakland Raiders
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1612 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 23 Dez 2013, 00:57

Futebol americano conquista jovens e vira líder na TV por assinatura
Se você ouvir alguém em frente à TV gritando "touchdown", não se preocupe: é mais um fã vibrando com a pontuação máxima do futebol americano, o esporte do momento no Brasil entre homens de 18 a 24 anos com acesso à TV por assinatura.

Transmitidos no Brasil pela ESPN entre setembro e fevereiro, os jogos da NFL, a milionária liga de futebol americano dos EUA, mais do que dobraram a audiência em apenas um ano. A temporada 2012/13 teve uma média de 53 mil telespectadores por evento no Brasil. Nesta temporada, já são 123 mil.

Em quatro anos, o público total deverá triplicar, encostando nos 2 milhões de telespectadores. Na temporada 2010/2011, as transmissões foram vistas por 681 mil pessoas diferentes no país. No ano passado, já tiveram 1,655 milhão de telespectadores, número já superado na atual temporada _e ainda faltam os decisivos playoffs e o Super Bowl.

No último domingo, sem a concorrência do Campeonato Brasileiro de Futebol, o futebol americano da ESPN foi líder na TV paga nacional, das 16h à 1h da manhã, entre os rapazes de 18 a 24 anos. Nesse segmento da população, o esporte já era a segunda maior audiência dos canais pagos mesmo durante o Brasileirão de 2013.

O futebol americano é um fenômeno que já começa dar as caras nas ruas. Em São Paulo, é possível ver adeptos do esporte treinando no parque Villa-Lobos, na parte rica da zona oeste, ou no campo de chão batido dos Soldiers, de Osasco. E grandes clubes, como o Corinthians, já apostam no esporte.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/ ... atura-1612
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 23 Dez 2013, 11:00

Imagem
Philadelphia Eagles 54 x 11 Chicago Bears
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 23 Dez 2013, 11:51

Os classificados para os playoffs
Imagem New England Patriots - conquistou a AFC East

Imagem Cincinnati Bengals - conquistou a AFC North

Imagem Indianapolis Colts - conquistou a AFC South

Imagem Denver Broncos - conquistou a AFC West

Imagem Kansas City Chiefs - conquistou uma vaga no wild card.

Imagem Carolina Panthers - conquistou vaga pelo menos para o wild card

Imagem Seattle Seahawks - conquistou vaga pelo menos para o wild card
Pra quem não entendeu como funciona os playoffs, encontrei um texto sobre isso:
A NFL é a principal liga de football dos Estados Unidos e do Mundo. E como esse ano é o primeiro ano de muitos, alguns ainda têm dúvidas quanto a esse processo de pós-temporada da National Football League, e com essa matéria pretendo explicar a todos como funciona e tirar a dúvida de muitos.

Primeiramente, os playoffs é o processo de pós-temporada de todas as ligas esportivas americanas, onde só os melhores times permanecem. No caso da NFL, a temporada regular conta com 32 equipes, onde 20 ficam no meio do caminho e apenas 12 avançam aos playoffs.

Os playoffs são divididos em dois grupos (conferências) de 6 equipes, AFC e NFC.

A AFC (American Football Conference) e a NFC (National Football Conference) são divididas em 4 divisões cada, Leste, Oeste, Norte e Sul, onde as 6 equipes dos playoffs são definidas com os 4 campeões da divisão de cada conferência mais os dois melhores não-campeões classificados na conferência.

Essas 6 equipes são divididas em números de 1 a 6 (1 à 4 são os campeões de divisão e o 5 e 6 são as equipes não-campeãs mais bem classificadas da conferência), os chamados Seed’s, onde esses seeds definem a ordem dos melhores times da conferência. Os times que ficam com o Seed 1 e 2 descansam na primeira semana dos playoffs e o time de Seed 1 ganha a vantagem de disputar o Divisional Game e o Championship Game no seu estádio.

Wild-Card:
Essa é a primeira semana dos playoffs, e é uma espécie de repescagem entre as outras 4 equipes (Seeds de 3 à 6), em cada conferência há dois jogos de Wild-Card, o seed 3 joga contra o 6 e o 4 joga contra o 5, e os dois vencedores irão enfrentar os dois melhores times da conferência (Seeds 1 e 2) no chamado Divisional Game, ou Jogo da Divisão.

Divisional Game:
Funciona da seguinte forma: “O Seed 1 pega o pior dos vencedores do Wild-Card e o time 2 pega o melhor vencedor do Wild-Card, ou seja, o seed 1 pega o seed mais baixo que venceu no Wild-Card e o Seed 2 pega a equipe de maior seed que venceu no Wild-Card.”

Exemplos:
Se no duelo do seed 3 contra o seed 6 vencer o seed 3, ele pegará o seed 2 no jogo da divisão.
Se no duelo do seed 3 contra o seed 6 vencer o seed 6, ele pegará o seed 1 no jogo da divisão.
Se no duelo do seed 4 contra o seed 5 vencer o seed 4, ele pegará o seed 2 no jogo da divisão SE o seed 6 vencer o 3 no outro jogo, caso vença o seed 3, o seed 4 pegará o seed 1.

Observação:
A equipe de seed 3 NUNCA pegará a equipe de seed 1, assim como a equipe de seed 6 NUNCA pegará a equipe de seed 2.

Também são dois jogos em cada conferencia, e os vencedores avançarão para o Championship Game, ou Jogo do Campeonato, onde disputarão para ver quem é o melhor time da conferência.

Championship Game:
Ao chegar nessa fase dos playoffs só restará 4 equipes, duas de cada conferência, que irão se enfrentar para decidir quem será o melhor time da conferência e quem irá disputar o Super Bowl.

Observação:
Nessa fase não importa mais o número do seed da equipe nos enfrentamentos, a única relação é que as equipes classificadas para o Championship Game que obtiverem o maior seed em cada conferência jogarão em casa.

Super Bowl:
É a última etapa dos playoffs e é o jogo disputado entre o campeão da AFC contra o da NFC para ver qual é a melhor equipe de futebol americano dos Estados Unidos.

Disputado desde 1967, a partir da junção das duas principais ligas do desporto no país (NFL e AFL), é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo. É também um evento que apresenta a publicidade mais cara da televisão; patrocinadores desembolsam pequenas fortunas para exibirem suas propagandas no intervalo. O Super Bowl também é o dia que tem o segundo maior consumo de comida nos Estados Unidos, só atrás do Dia de ação de graças. A cidade sede do evento é escolhida previamente pela NFL independentemente se o time da cidade participará ou não da final.

O campeão ganha o troféu Vince Lombardi e um lindo anel personalizado pelo time vencedor.

O Super Bowl encerra oficialmente os playoffs e a temporada de jogos da NFL.

http://www.patriots.com.br/playoffs-da- ... -funciona/
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 23 Dez 2013, 16:46

A última rodada da temporada regular é nesta semana.

Depois, começa a sensacional pós-temporada. :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 24 Dez 2013, 02:16

Imagem
San Francisco 49ers 34 x 24 Atlanta Falcons
Jogo espetacular e que foi o último da história do estádio Candlestick Park.

A partir de 2014, o San Francisco 49ers terá uma nova casa, em Santa Clara.
Imagem
Imagem
Imagem

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 24 Dez 2013, 13:53

Imagem

San Francisco 49ers chega a 11 triunfos e quatro derrotas, garantindo a vaga nos playoffs e ainda sonhando com um mando de campo para ter outra despedida do Candlestick Park.
Lembrando que a nova casa do Niners, chamdada de Levi's Stadium, em Santa Clara será a sede do Super Bowl L em 2016.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 26 Dez 2013, 22:16

ESPN

Imagem

Imagem

Se o duelo entre Chicago Bears e Green Bay Packers, no próximo domingo, já tinha todos os ingredientes disponíveis para ser histórico, nesta quinta-feira ele ganhou um extra: o quarterback Aaron Rodgers retorna ao time titular dos Packers depois de sete jogos de ausência.

O jogador sofreu uma lesão na clavícula esquerda no jogo de 4 de novembro exatamente contra Chicago (8 vitórias e 7 derrotas), e desde então Green Bay (7 vitórias, 7 derrotas e 1 empate) sofreu para continuar na luta pelos playoffs. Agora, na derradeira partida, as duas equipes brigam pelo título da divisão Norte da Conferência Nacional: quem ganhar, vai aos playoffs; quem perder, está fora.

Rodgers voltou aos treinos há três semanas, mas apenas agora o técnico Mike McCarthy vai utilizá-lo - Matt Flynn foi o titular nos últimos três jogos: "É o momento. Aaron está pronto para jogar".

"É o momento de jogar futebol. Essa situação tem sido discutida minuciosamente. Ele quer apenas focar em jogar futebol. Aaron é um profissional experiente. Ele conhece o ataque", continuou.

Quando o QB esteve em campo, Green Bay Packers tinha 5 vitórias e 3 derrotas na temporada; com sua saída, caiu para 2 vitórias, 4 derrotas e um empate. Assim, a rivalidade mais antiga da NFL - o primeiro jogo entre Packers e Bears aconteceu em 1921 - segue acesa.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 27 Dez 2013, 16:04

ESPN

Imagem

Imagem

Quarterback titular do Dallas Cowboys, Tony Romo passou por uma cirurgia nas costas nesta sexta-feira e não irá atuar no domingo, contra o Philadelphia Eagles, no duelo que define o campeão da NFC Leste e consequentemente um dos classificados aos playoffs da NFL.

"O procedimento aconteceu nesta manhã. Nós sentimos que a cirurgia foi bem. Tony deve estar em casa até o fim do dia para começar sua reabilitação. Nós estamos confiando que ele vai voltar 100%", disse o técnico dos Cowboys, Jason Garrett.

Romo tem sido motivo de chacota ao longo de sua carreira por não aparecer nos jogos decisivos. Nos últimos dois anos, os Cowboys chegaram na semana final da NFL dependendo de uma vitória em um confronto direto por vaga nos playoffs.

Sem Tony Romo, Kyle Orton será o titular dos Cowboys.
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 29 Dez 2013, 17:57

Teremos um novo campeão !

Baltimore Ravens tá fora da pós-temporada 2014 da NFL ! :tchau:
Imagem
Imagem
Imagem

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 29 Dez 2013, 18:04

17ª Semana - Jogos das 16h

AFC East:
Imagem
Miami Dolphins 7 x 20 New York Jets

AFC North:
Imagem
Cincinnati Bengals 34 x 17 Baltimore Ravens

Imagem
Pittsburgh Steelers 20 x 7 Cleveland Brows

AFC South:
Imagem
Indianapolis Colts 30 x 10 Jacksonville Jaguars

Imagem
Tennessee Titans 16 x 10 Houston Texans

--
NFC East:
Imagem
New York Giants 20 x 6 Washington Redskins

NFC North:
Imagem
Minessota Vikings 14 x 13 Detroit Lions

NFC South:
Imagem
Atlanta Falcons 20 x 21 Carolina Panthers
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

André-Luiz
Membro
Membro

Mensagem por André-Luiz » 29 Dez 2013, 18:04

Nesse momento, os Classificados para os playoffs são:

AFC:

Denver Broncos*
New England Patriots*
Indianapolis Colts*
Cincinnati Bengals*
Kansas City Chiefs*
San Diego Chargers ou Pittsburgh Steelers

NFC:

Seattle Seahawks*
Carolina Panthers*
Philadelphia Eagles ou Dallas Cowboys
Chicago Bears ou Green Bay Packers
San Francisco 49ers*
New Orleans Saints ou Arizona Cardinals

* Já garantidos
As 19h25 tem mais jogos definindo os classificados para a pós-temporada... :joinha:
ANDRÉ-LUIZ
Mas de uma coisa eu sei

De uma coisa eu sei

Responder