Eliana

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3919 vezes

Re: Eliana

Mensagem por E.R » 26 Jun 2013, 03:03

:sbt:

Imagem

Durante toda a vida, Eliana (39) ouviu falar do amor incondicional.

Mas foi com a maternidade que a apresentadora Eliana realmente conseguiu entender o seu significado. “Gerar um filho é a coisa mais linda que uma mulher pode fazer. É um amor que transcende tudo. É avassalador, chega a tirar o fôlego e a encher os olhos de lágrimas”, descreve a mãe de Arthur (1 ano e 10 meses), fruto da feliz relação de cinco anos com o músico João Marcello Bôscoli (43).

Imagem

“Tudo fica perfeito quando estou com o Arthur e com meu marido, em casa. Claro que existem problemas, mas, da porta para dentro, é o nosso mundo ideal”, exalta a bela, que vive com o clã em São Paulo. Para completar, o destino a presenteou não apenas com realizações pessoais.

Imagem
Eliana celebra 25 anos de carreira da melhor maneira que poderia imaginar: consagrada como uma das principais comunicadoras do País à frente de seu programa no SBT, por um ano vice-líder de audiência aos domingos. “Fui a primeira mulher a entrar nesse rol, onde só havia homens. Creio que é resultado de dedicação, sorte e seriedade”, exalta a paulistana, que ainda se divide entre a administração de sua Editora Master Books, seu portal feminino DaquiDali e os produtos licenciados. Em papo na Ilha de CARAS, a estrela conta detalhes de sua intimidade que, segundo ela mesma, não costuma compartilhar. Entre eles, Eliana narra pela primeira vez como conheceu o marido, João.

Imagem
– Você está sempre linda. Existem momentos de insegurança ?

– Como toda mulher, muitas vezes me olho no espelho e falo: ‘Meu Deus, só a maquiagem para me salvar !’ (risos) Mas confesso que em casa fico descalça, de coque. Enfim, sem me preocupar. Depois que Arthur nasceu, minha ‘naturalidade’ aflorou. Eu vejo como meu filho é lindo sendo tão puro e aprendo muito com isso.

– Que balanço pode fazer desses 25 anos de carreira ?

– Foi um caminho de seriedade. O diferencial é que sempre procurei passar mais que entretenimento. Desde o primeiro programa, me preocupei em transmitir informação para as crianças. Quando parti do público infantil para o familiar, esse DNA permaneceu.

– Sempre quis fazer TV ?

– Desde pequena, era ‘superaparecida’. (risos) Adorava dançar, ficar em frente à TV. Nasci para ser artista. Em 1986, fiz a propaganda do primeiro sutiã, um comercial que ficou para a história. Mas considero o início da carreira com o grupo musical A Patotinha, dois anos depois. Foi quando comecei a me profissionalizar. Minha ideia era ser cantora, mas em 1991 surgiu um acaso maravilhoso : o encontro com Silvio Santos, que me convidou para fazer um programa no SBT. Fiquei com medo de largar o que fazia. Mas o tempo mostrou que fiz a escolha certa.

– Ser mãe a fez alguma vez pensar em parar de trabalhar ?

– Não. Minha prioridade é meu filho, mas não vejo necessidade de deixar a profissão, que também me deixa feliz. Não saio de casa escondida, falo: Por mais que chore, ele precisa saber que é importante e que vou voltar. Hoje, tenho a sorte de ser dona da minha agenda, minha manhã inteira é dedicada ao Arthur.

– Como você definiria a personalidade do Arthur ?

– É forte, como a dos pais. Ele é sapeca, mas também carinhoso. Algo encantador que Arthur faz é unir o meu rosto e o do pai para a gente se beijar. Ele adora ver a gente junto, é bacana.

– E um irmãozinho para ele ?

– Quero, mas gostaria que o Arthur tivesse pelo menos três ou quatro anos. Acho uma boa diferença, é importante estar mais próxima dele nesses primeiros anos.

– O que mudou em seu relacionamento com o João Marcello após a chegada do Arthur ?

– Se a relação é boa, filho só melhora, principalmente se são pessoas maduras e a gravidez é desejada. João praticamente engravidou comigo, engordou junto. (risos) Curtiu cada momento. Ficou mais apegado a mim, agradecido por eu ter posto no mundo um nenezinho que é um pouco de nós dois.

– Como se conheceram ?

– Foi quase profissionalmente. A produção do meu programa o convidou para participar de um quadro musical. Ele não podia ir e pediu meu contato para se desculpar. Começamos a trocar e-mails e, de repente, eles se tornaram um pouco mais picantes. (risos) Nós dois sempre muito simpáticos... (risos) E, em meio a tanta simpatia, começamos a nos encantar um pelo outro. Marcamos um encontro e foi assim. Ninguém nos apresentou. Já o tinha visto em uma festa, mas nunca conversara com ele.

– Planejam oficializar a união ?

– Vivo com João há cinco anos, o casamento já existe. É mais que aliança, papel, festa, cerimônia. É o dia a dia, o morar junto, a doação, não deixar a relação cair na monotonia. Há dificuldades, mas temos de releválas em prol da ‘construção’. Disse a mim mesma: ‘Fui competente para construir a carreira. Serei para construir uma família’. O dilema da mulher moderna é trabalhar muito e, às vezes, deixar o resto de lado. No meu caso, consegui recuperar. Me doei demais ao trabalho, mas encontrei alguém bacana para dividir o meu êxito.
Imagem
Imagem
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 27 Jun 2013, 00:39

Eita essa Eliana de biquini na capa, hein? :P

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 27 Jul 2013, 12:48

Prefiro a Mariane! :timido:

--
:band:

. Agora é Tarde - Eliana
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

André-Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 09 Ago 2013, 18:52

Eliana lançará novo reality em parceria com o YouTube
Imagem

Feliz da vida com a vice-liderança consolidada nas últimas semanas, Eliana vive um bom momento no SBT. E, para comemorar quatro anos de programa na emissora, ela ganhará novo cenário e quadros, mas o destaque ficará por conta mesmo de um novo projeto em parceria com o YouTube. Anunciado como inédito pelo SBT, o segmento será revelado na segunda-feira (12) em coletiva de imprensa, mas a coluna adianta do que se trata.

O canal adquiriu os direitos do “YouTube Secret Talents”, reality show desenvolvido na Alemanha e ainda não lançado oficialmente em nenhum meio televisivo. Como o próprio nome insinua, a atração buscará grandes talentos que serão revelados por meio da rede de vídeos. Uma vez encontrados, todos se enfrentarão numa disputa no palco do programa.

http://natv.ig.com.br/index.php/2013/08 ... o-youtube/
Show de calouros versão You Tube. :P
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 13 Ago 2013, 10:57

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

. Fotos do novo cenário do programa Eliana.

Victor235
Membro
Membro
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Tópico do SBT

Mensagem por Victor235 » 14 Ago 2013, 21:55

Recuperando uma notícia que postei durante o bug de anteontem:
NOTÍCIAS
Eliana apresenta novo quadro em parceria inédita no mundo com YouTube
Por Adolfo Nomelini, de SP

Em uma parceria inédita em todo o mundo, o SBT, o Programa Eliana, a Endemol e o YouTube apresentam o quadro "Fenômenos do YouTube", que estreia em breve na atração comandada por Eliana. A novidade foi apresentada à imprensa na manhã desta segunda, 12 de agosto, no escritório do Google em São Paulo.

Imagem
Fotos: Adolfo Nomelini/SBT

O quadro, que é uma adaptação brasileira do formato "YouTube Secret Talents", vai premiar um novo vídeo fenômeno da internet com R$50 mil. Ariel Jacobowitz, diretor da atração, relembrou que o trabalho que o programa faz na web começou com o "Famosos da Internet", além de utilizarem o Twitter e as hashtags em outros quadros de sucesso, como o "Rola ou Enrola" e o "Rede da Fama": "Sempre tivemos uma resposta imediata e bacana dos internautas", disse o diretor.

Ariel relembrou o diferencial do quadro com programas de talentos: "Estamos à procura de fenômenos e não necessariamente de talentos, como, por exemplo, a menina que saiu do dentista ou o Tayrone. Pela experiência com o "Famosos da Internet", o fenômeno não se explica. Vale qualquer coisa. Vale gravar seu filho, seu cachorro...", completou.

Coletiva de imprensa | Fotos: Lourival Ribeiro/SBT
Imagens no link: http://www.sbt.com.br/eliana/noticias/1 ... uTube.html

Os vídeos inscritos que tiverem mais likes na rede mundial participarão do quadro, que terá um júri. Serão 16 etapas, sendo 15 eliminatórias e a grande final, que será exibida ao vivo.

Eliana aproveitou para afirmar o que espera do futuro da TV e da internet: "Elas são complementares. O conteúdo da internet vai pra TV e vice-versa".

Atualmente, o canal do SBT no YouTube é um dos maiores do mundo, com mais de 1 milhão de assinantes. As inscrições para o quadro começam no dia 25 de agosto, data em que o programa completa 4 anos.

Imagem
Durante coletiva de imprensa na sede do Google Brasil: A diretora geral da Endemol Brasil, Juliana Algañara; Eliana; o diretor Ariel Jacobowitz e o diretor de conteúdo do Youtube, Álvaro Paes de Barros Foto: Lourival Ribeiro/SBT
SITE DO SBT
Editado pela última vez por Victor235 em 14 Ago 2013, 22:13, em um total de 1 vez.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 15 Ago 2013, 13:39

O cenário do programa dela é bonito, o conteúdo do programa é que é fraco.

Na minha opinião, o programa devia ser ao vivo, pra ver o que está dando certo no ibope e manter no ar.
Imagem
Imagem
Imagem

Valdés
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Valdés » 15 Ago 2013, 14:12

Eu gosto da Eliana, ela é bonita, simpática, gostosa... Mas eu não suporto o programa dela, aliás, nada na grade tarde/noite do SBT me chama atenção. Até a Gabi deixei de lado.
Assinatura.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 15 Ago 2013, 14:22

Pois é, o programa dela, sendo a porcaria que é, é vice.

Eu fico imaginando se investissem mais, com mais atrações musicais e ao vivo, o ibope ia subir uns 2 pontos, pelo menos. :joinha:
Imagem
Imagem
Imagem

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 18 Ago 2013, 13:26

Eu gosto da Eliana, ela é bonita, simpática, gostosa... Mas eu não suporto o programa dela [2]

Eu acho feminino demais... pras mulheres deve ser um programa bacana sim. Mas a mim não agrada.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 24 Set 2013, 15:47

CHarritO escreveu:Rodrigo Faro ao vivo sendo derrotado pela Eliana, e ainda por cima gravado! :garg:
Barbano escreveu:Isso de ao vivo ou gravado é bobeira. Que diferença faz? Sem o logo de Ao Vivo a maior parte das pessoas nem saberia se o programa está sendo transmitido ao vivo não...
Quero responder aqui neste tópico, já que se trata do tópico do programa da Eliana.

Eu acho que a Eliana deveria deixar algumas atrações gravadas, mas que o programa dela devia ser ao vivo, até para saber na hora, o que está dando ibope e manter no ar e o que não está dando ibope. E também para saber a hora certa de fazer os breaks.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 24 Set 2013, 16:15

Como já falei antes, a Eliana tá merecendo apresentar ao vivo esse programa. Sobre os merchans, deveriam ser gravados (no mesmo esquema que faz o Domingo Legal). :joinha:

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 26 Set 2013, 23:14

Imagem

SBTpedia

Mantendo-se com boa audiência e na vice-liderança, Eliana estreia no próximo domingo (29), um novo quadro em seu programa, se trata do “Disputa do Riso”.

A loira irá receber no palco cinco humoristas famosos, que vão contar suas piadas, e também apresentar um novo comediante no palco. Os novatos terão dois minutos (cada) para fazer a apresentadora rir. No final, a plateia escolhe o melhor.

Neste primeiro domingo, estarão no palco do programa: Pedro Manso, Zé Modesto, Marlon Rossy, Adamastor Pitaco e Ara Furadan.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 10 Out 2013, 14:28

:sbt:

Eliana recebeu Sandy nas gravações de seu programa nesta terça, 8 de outubro, no SBT, para uma participação no Rede da Fama. "Linda e queridíssima sempre ! Vai ao ar dia 27/10. Não percam", escreveu a cantora em uma rede social.

Imagem

O quadro é a rede social dos famosos. Os convidados revelam as fotos que postariam ou deletariam de sua página na internet, além dos vídeos que compartilhariam e notícias sobre sua carreira que eles "curtiriam" ou "não curtiriam".

Antes do programa, a apresentadora recebeu Sandy nos bastidores. "Olha quem veio me visitar aqui no camarim (....) Já estava com saudades", disse Eliana em sua página ao postar a foto abaixo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador