Cadê os outros semelhantes do Chaves?

Até agora, nada.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
HerVen 80
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 44 vezes

Re: Cadê os outros semelhantes do Chaves?

Mensagem por HerVen 80 » 19 Ago 2013, 20:43

Estudios da TVS escreveu:Será mesmo que há ainda mais episodios semelhantes além dos perdidos mundias para ser exibido pelo SBT? ano passado tinham dito que estavam remasterizando um episodio e de que o mesmo estava quase pronto para ir ao ar mas até agora nada.
Será que é o episódio de Natal, que o SBT não quis passar só por ser fora de época? É um que lembro que ficou na promessa e não foi ao ar, e tá remasterizado e está na gaveta!
Imagem
We can beat them, just for one day

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 20 Ago 2013, 09:51

Que promessa? Nem a emissora nem ninguém prometeram coisa alguma. Só sabemos que o sbt tem...

Fly
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 658 vezes

Mensagem por Fly » 20 Ago 2013, 16:49

Estudios da TVS escreveu:Será mesmo que há ainda mais episodios semelhantes além dos perdidos mundias para ser exibido pelo SBT? ano passado tinham dito que estavam remasterizando um episodio e de que o mesmo estava quase pronto para ir ao ar mas até agora nada.
Tem as duas primeiras partes da saga das novas vizinhas, marinheiro enjoado, mordomo chespirito, Dom Quixote...

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2176 vezes
Curtiram: 1106 vezes

Mensagem por [PV] » 07 Set 2013, 12:49

HerVen 80 escreveu:Eu já não acredito mais nessa história de episódio danificado, porque essa desculpa existe desde os anos 90 no SBT! E depois de tanto falarem isso, volta vários! Eu não canso de dizer! SBT quer preparar isso para outras ocasiões!
Não pode ter sido Danificado, mas pode sim que esses episódios faltantes (exceto ''Marujo enjoado'', ''Quem será o novo chefe?'', ''Dom Quixote'', ''A Velha Policial'') ainda estejam no formato *U-Matic, que não foram convertidos para *Beta SP e *Beta Digital (se a SBT fez a conversão recentemente, por exemplo, em 2003) por não estar em Boa Qualidade. para se ter uma idéia, só a TV Cultura e a Rede Globo tem o Reprodutor U-Matic.

* Tipo de Fita.

HerVen 80
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 44 vezes

Mensagem por HerVen 80 » 07 Set 2013, 19:21

Paulo Vitor CH escreveu:
HerVen 80 escreveu:Eu já não acredito mais nessa história de episódio danificado, porque essa desculpa existe desde os anos 90 no SBT! E depois de tanto falarem isso, volta vários! Eu não canso de dizer! SBT quer preparar isso para outras ocasiões!
Não pode ter sido Danificado, mas pode sim que esses episódios faltantes (exceto ''Marujo enjoado'', ''Quem será o novo chefe?'', ''Dom Quixote'', ''A Velha Policial'') ainda estejam no formato *U-Matic, que não foram convertidos para *Beta SP e *Beta Digital (se a SBT fez a conversão recentemente, por exemplo, em 2003) por não estar em Boa Qualidade. para se ter uma idéia, só a TV Cultura e a Rede Globo tem o Reprodutor U-Matic.

* Tipo de Fita.
Realmente isso faz sentido Paulo Vitor! Pode ser mesmo
Imagem
We can beat them, just for one day

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 07 Set 2013, 20:10

Mas isso não é desculpa

O Criador do tpc já não pôde ver os eps em vida... vai ter que ir mais qntos pra eles se tocarem e passarem logo isso???
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 3):
ChambónGol D Rogerkaiquepeterete

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 07 Set 2013, 20:29

Pois é, tem que parar com essa frescura de querer esconder os episódios na bunda, coloca logo no ar, é muito mimimi para pouca coisa ...
Esses usuários curtiram o post de Mandarim (total: 1):
kaiquepeterete
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

G@BR!&L
Membro
Membro
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por G@BR!&L » 07 Set 2013, 22:13

Creio que eles se preocupam mais com a qualidade da fita do que a exibição. E porque está com péssimas condições para ir ao ar, e por isso preferem deixar engavetado.
Pra mim tanto faz se o episódio está com imagem ruim, desde que exibindo já está bom...
Imagem
Imagem

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 08 Set 2013, 00:38

Engraçado tanta preocupação com qualidade, quase a programação inteira é em SD, muitas reprises, e tudo "coisa velha" que diferença faz ? Se chegaram até a passar novelas da Manchete com GC avisando que as fitas eram antigas, por isso aquela qualidade, que façam o mesmo com Chaves, quem assiste não vai esperar ver esses programas em HD, pois sabe que nem existe com tamanha qualidade.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Bóris
Membro
Membro
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 77 vezes

Mensagem por Bóris » 08 Set 2013, 08:47

As vezes fico pensando numa coisa: Será que se o SBT pedisse para a TELEVISA especialmente os episódios mundialmente perdidos eles não dariam.
Dai era só o SBT os remasterizar ao máximo que conseguirem.

Bom, não sei se isso é possível, mas seria uma boa ideia. :rolleyes: :joinha:
Imagem

[PV]
Membro
Membro

Mensagem por [PV] » 08 Set 2013, 10:40

Bóris escreveu:As vezes fico pensando numa coisa: Será que se o SBT pedisse para a TELEVISA especialmente os episódios mundialmente perdidos eles não dariam.
Dai era só o SBT os remasterizar ao máximo que conseguirem.

Bom, não sei se isso é possível, mas seria uma boa ideia. :rolleyes: :joinha:
Olha, eu acho que o problema da imagem desses perdidos mundiais é o defeito da linha preta (não sei se é que chama esse termo) que fica aparecendo na tela , e é impossivel recuperar a imagem em uma cena com defeito da linha preta, Pode ver que se fosse possível, A Televisa não cortaria os episódios comuns por defeito desse até hoje.

Bóris
Membro
Membro

Mensagem por Bóris » 08 Set 2013, 11:09

Essa linha preta que você se refere são aqueles risquinhos pretos horizontais que as vezes aparecem?
Eu acho que não deve ser por isso (ou só por isso), pois muitos perdidos mundiais que o SBT exibem não tem. Tanto que o episódio mundialmente perdido Marteladas parte 2 (1974) que o SBT remasterizou não há esse defeito ou qualquer outro.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 08 Set 2013, 11:17

Na verdade episódios como Ser Pintor É Uma Questão de Talento e Um Festival de Vizinhos na minha opinião tem ótima qualidade de imagem, não vejo motivos para a Televisa esconder.

Aquele dos carpinteiros que voltou tem boa qualidade de imagem também.

Bóris
Membro
Membro

Mensagem por Bóris » 08 Set 2013, 11:45

É certeza que não é, mas as vezes acho que a Televisa deve ter algo "enroscado" com algum direito de distribuição de certos episódios.
Acredito que não seja por isso, já que ela é a própria empresa que Roberto Gomes fez os seus seriados.
Imagem

[PV]
Membro
Membro

Mensagem por [PV] » 08 Set 2013, 11:48

Bóris escreveu:Essa linha preta que você se refere são aqueles risquinhos pretos horizontais que as vezes aparecem?
Isso.
Bóris escreveu:Eu acho que não deve ser por isso (ou só por isso), pois muitos perdidos mundiais que o SBT exibem não tem. Tanto que o episódio mundialmente perdido Marteladas parte 2 (1974) que o SBT remasterizou não há esse defeito ou qualquer outro.
Os Perdidos mundiais que a SBT exibe normalmente ( ''Seu Madruga Pintor '' Parte 1(1976), ''Errar é Humano'' Parte 1 (1978) e O Festival da boa Vizinhança'' Parte 2 (1976) ) não tem defeito porque não ficou mofando nos arquivos, diferente dos ''Os Toureiros'' de 1973 e Gente sim, animal não'' parte 2 de 1977, agora esse da ''Marteladas'' Parte 2 de 1974 eu também fico na dúvida o porque não ter dado defeito na imagem, e na minha opinião, ele não deve ter sido remasterizado, Ele foi ao ar do jeito que veio na Fita. pode ver que a Imagem não tem cores Fortes, Típico do Lote velho.
Barbano escreveu:Na verdade episódios como Ser Pintor É Uma Questão de Talento e Um Festival de Vizinhos na minha opinião tem ótima qualidade de imagem, não vejo motivos para a Televisa esconder.
Eu também não vejo motivos de a Televisa esconder esses Episódios.

Trancado