Distrito Comedia (México)

Canal que transmite Chaves e Chapolin

Espaço destinado aos comentários de exibições dos programas CH no exterior
Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Distrito Comedia (México): Chaves / Chapolin / Chespirit

Mensagem por Ô cô... » 28 Jul 2013, 03:47

Esse episódio do Chespirito de 1985 (ou melhor, reprisado de 1983 em 1985) já está disponível para se assistir via YouTube em versão upada pelo canal DISTRITOCOMEDIA, com a qualidade de imagem equivalente à do stream do chuelbb:

E eu acabei de ver que o que vai rolando até o meio do paio no episódio do Chaves A insônia do Seu Madruga (1977) não é um rabanete, mas sim uma daquelas latas de milho Jurema (iguais aos que eu descrevi no finado tópico "Virgindade" :timido: ). :sim:
Florinda escreveu:
Ô cô... escreveu:
Reparando o documento (Para un chaparro, bajar de la banqueta es caer al vacío)
Imagem
Até que ficou um episódio muito bom. Os destaques são mesmo o Carlos Villagrán interpretando o faxineiro (que deve ser o mesmo personagem que interpretou aquele pintor ladrão em 1974 :ponder: ) e o Ramón Valdez interpretando a andorinha. :muttley: :pirata:
Também acho esse bem legal, gosto das atuações e do cenário.

5:20 - Quase que os carros batem!
Ô cô... escreveu:
El Chavo – O escorpião (El alacrán)
Imagem
E que choro mais bisonho esse do Jaiminho! Mais parece um hipopótamo arrotando! :lol: :garg: :risos:
Só você mesmo,honey.Imagem
Pois é, amorzinho. :B):

E qual desses episódios de 1985 (ou 1983, se for reprise :asso: ) do Chespirito exibidos na semana passada você curtiu mais? :ponder:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Florinda
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Florinda » 28 Jul 2013, 14:24

Ô cô... escreveu:Pois é, amorzinho. :B):

E qual desses episódios de 1985 (ou 1983, se for reprise) do Chespirito exibidos na semana passada você curtiu mais?
Os meus preferidos são os episódios do Chapolin, mas semana passada um dos que eu mais gostei foi Chaparrón peluquero ; adoro a loucura desses dois, rs.

http://www.youtube.com/watch?v=1QTjJJ4aSIg

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 29 Jul 2013, 17:33

Florinda escreveu: Também acho esse bem legal, gosto das atuações e do cenário.

5:20 - Quase que os carros batem!
Ainda nem parei pra ver essa cena dos dois carros quase batendo nesse episódio Reparando o documento (Para un chaparro, bajar de la banqueta es caer al vacío) do Chapolin exibido na semana passada, mas o farei em breve. :B):

O fato é que se esse do Chapolin fosse um daqueles que tenho visto desde 1984 até aqui, eu já teria reparado nesse detalhezinho há DÉCADAS! :sim: :vitoria:

Não acha?

Segunda-Feira, 29 de Julho de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 26

:arrow: Buffalo Bill (A Buffalo Bill le decían búfalo  porque era bastante animal. Lo del apellido sí es mera coincidencia)
Imagem

Ficou uma versão bacaninha, embora muito provavelmente não supere de forma alguma sua versão de 1974. :sim: :joinha:

E mais uma vez aproveitam o baú prateado para emboscar o Chapolin, visto que ele já havia aparecido em outros episódios de 1976, como a versão da troca de cérebros, e aquele do defunto bastante morto. :muttley:

Episódio upado no YouTube pelo BELLEZADARK:

Também upado no YouTube pelo saudoso Thomas Henrique (RIP :joinha: ):

EL CHAVO 1977 - Programa 32

:arrow: Bilhetes trocados (Confusión de cartas)
Imagem

Bom episódio, que prefiro assistir com sua 1ª dublagem Maga de 1984. :joinha:

Mas esse não teve versão anterior, né não? :ponder: :heim:

Upado no YouTube pelo deepains:

EL CHAVO 1977 - Programa 33

:arrow: O regresso da Chiquinha (El regreso de la Chilindrina)
Imagem

Um dos injustiçadaços da série. Dependendo do meu humor às vezes prefiro esta versão, às vezes a outra de 1975. :joinha:

CHESPIRITO 1985Programa 17

:arrow: --a) Chespirito – O mentiroso e o metido (El metichito)
Imagem

É essa versão que consta naquele Box CH das forças do mal Amazonas Filmes , ou é uma outra? Juro que me esqueci... :heim:

Quanto ao sketch em si... me pareceu ter uma, digamos, "pegada" mais de 1987... :ponder:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – R.S.E.
Imagem

Estou mais familiarizado com a versão de 1991 desse sketch, que até o boneco Sinforoso aproveitam. :asso:

Mas nessa de 1985 eu curti a hora em que o Chapolin sugere que o rato poderia estar no cu do Ruben. :lol: :garg: :risos:

Não me lembro se na de 1991 tem esse diálogo sacana ou não. :ponder:

:arrow: --c) El Chavo – A mula e seus carrapatos (La mula y sus garrapatas)
Imagem

Sketch meio desnecessário. mas achei levemente engraçada a hora em que o Chaves estraçalha com os carinhos do Nhonho. :muttley:

:arrow: --d) Los Chifladitos – Desenhando roupas finas (Las ropas finas)
Imagem

O mais curioso aqui nesse sketch de piadas batidas é ver como o Chaparrón está LIGEIRAMENTE mais doido que o normal (como se isso fosse possível, em um primeiro momento :pancada: ) e que mais uma vez ocorreu um, digamos, reaproveitamento de figurino com o Edgar Vivar usando a roupa do Senhor Barriga em um personagem ligeiramente distinto. :B):

Ah claro, tem as risadinhas da equipe de produção no fundo. :muttley:

Já disponível pra se assistir via YouTube com qualidade igual à do stream do chuelbb pelo canal do DISTRITOCOMEDIA:

Terça-Feira, 30 de Julho de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 27

:arrow: --a) Dr. Chapatín – A troca de radiografias (Las radiografías)
Imagem

Sketch mediano, que às vezes acaba abruptamente sei lá eu porquê... :heim:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – O fotógrafo (Fotógrafos vemos, mañas no sabemos)
Imagem

Outro razoável, que talvez perca para sua versão boazinha de 1974. :joinha:

EL CHAVO 1977 - Programa 34

:arrow: A bruxa está solta (La caja de madera)
Imagem

Fabuloso episódio, que supera sua ótima versão de 1975 em praticamente todos os aspectos. Um bom aproveitamento da Chiquinha na trama ocorre aqui. :sim: :vitoria:

Maravilhoso! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

EL CHAVO 1977 - Programa 35

:arrow: Os desenhos das crianças (Los dibujos de los niños)
Imagem

Esse aqui, em compensação, é meio fraco. Pouco plausível se comparado à antológica e maravilhosa versão de 1974, com atuações forçadíssimas por parte do Ramón Valdez e do Ruben Aguirre, e a totalmente desnecessária Chiquinha incluída na trama. E lá pro meio do episódio resolvem reviver um trecho do Ser professor é padecer no inferno (1975), pra encher linguiça. -_-

Típico remake que jamais deveria ter sido feito! -_-

CHESPIRITO 1985Programa 18

:arrow: El Chapulín Colorado – Buffalo Bill e os índios da tribo Panzacola (Buffalo Bill y los indios de la Tribu de los Panzacola)
Imagem

E vejam que curioso, o Distrito Comedia me exibiu a versão de 1976 desse ontem (como podem constatar mais acima, aliás :asso: )! :vamp: :pancada:

Mistura aquele da tribo dos Panzacola perdida (cuja minha versão favorita é aquela de 1970, da época do "Los Supergenios...") com o do Buffalo Bill (cuja melhor versão pra mim é a de 1974), pra resumir. ;)

Mas até que a fusão ficou legal, com o ponto positivo de contar no elenco com a participação do excelente Ramiro Orci interpretando o robusto índio Gladiola. E o final dessa versão de 1985 ficou bem diferente e mais, digamos, "humanitário" - mais parece um final de um episódio/longa-metragem qualquer do Asterix. :muttley:

Quarta-Feira, 31 de Julho de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 28

:arrow: --a) Dr. Chapatín – Examinando os astronautas (Examen a los astronautas)
Imagem

Uma espécie de "semi-crossover" ocorre aqui, com os personagens participando do próximo sketch. Quanto ao roteiro desse primeiro sketch... sei não, já não bico muito com as demais versões deste, com esta então a coisa não parece mudar muito. :asso:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Confusão nas estrelas (Si los astronautas llegan a Marte, tú debes corresponder con un cariño igual)
Imagem

Um reaproveitamento básico de figurino ocorre aqui, com o Ramón Valdez reaproveitando a roupa do pirata Alma Negra para esse episódio. :muttley:

Isso também ocorreria no que se considera (até o momento, pelo menos) como o último episódio de 1976, aquele do tesouro do pirata, em que Alma Negra volta a dar as caras 1 ano depois. :sim:

Quanto ao episódio de hoje... ficou muito bom. Mas na certa usaram essa estranha desculpa de haver um pirata em um asteróide por não conseguirem ter outra ideia melhor.

Mas ficou OK. Aprovado! :pirata:

EL CHAVO 1977 - Programa 36

:arrow: O disco voador (Ya llegó el platillo volador)
Imagem

Vixe, aqui a temporada começa a alternar com altos e baixos, na maior parte descendo de vez a ladeira abaixo. O episódio é absurdamente barrelado por sua sensacional versão de 1974. Tudo aqui é ruim, desde a Chiquinha sobrando no elenco, até a má atuação de Ramón e Edgar. <_<

Ridículo! :lingua: :lingua: :lingua:

EL CHAVO 1977 - Programa 37

:arrow: Abre a torneira! (Limpiando la vecindad) 1ª parte
Imagem

Já esse episódio eu considero até mediano. Mas poderia sim ser melhor, no final das contas. :joinha:

CHESPIRITO 1985Programa 19

:arrow: --a) Chespirito – O motorista milionário (El chofer millionario)
Imagem

Pelo pouco que o stream do chuelbb permitiu ver, vai bem na linha da versão anterior, que é OK. :rolleyes:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Os mortos são obedientes (Los muertos son obedientes)
Imagem

Teve algumas outras versões, mas o notório desta de 1985 é a música Thriller do Michael Jackson de fundo na hora em que os mortos se levantam. E aliás, agora ele está rebolando entre eles. :B):

:arrow: --c) Los Caquitos – Tiramos sua carteira de graça (Quitamos su cartera gratis)
Imagem

Também já vi em versões diferentes. :)

:arrow: --d) El Chavo – Porcarias no pátio da vila (Porquerías en el patio de la vecindad)
Imagem

Esse de 1985 ficou OK, porém é totalmente arrasado pelo clássico A limpeza do pátio (1976), pra dizer o mínimo. -_-

E que transmissão BUNDA essa do Chuelbb durante esse episódio, hein! E esses trolhas da hispanoamérica nem pra disponibilizar todo esse material online pra gente... -_-

Se for pra transmitir assim, melhor nem transmitir. Papelão! :lingua:

Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 30

:arrow: A bela adormecida era um senhor muito feio (La bella durmiente era un señor muy feo) 2ª parte
Imagem

Lembrando que a primeira parte dessa versão (e, pelo visto, de todas as demais versões também :asso: ) é inédita no Brasil perdida mundial. :joinha:

Ficou um remake OK, mas a versão de 1974 ainda é a melhor. :joia: :vitoria:

EL CHAVO 1977 - Programa 38

:arrow: Abre a torneira! (Limpiando la vecindad) 2ª parte
Imagem

Conclui o que foi elaborado na 1ª parte, com as já costumeiras burradas do Chaves. :B):

EL CHAVO 1977 - Programa 39

:arrow: Panqueca pra dentro, barriga pra fora (Quesadillas de pancita)
Imagem

Sensacional episódio, que me traz as melhores lembranças. Absolutamente TUDO está no lugar aqui, e nenhum dos atores do elenco parecem falhar de forma alguma. :sim:

CHESPIRITO 1985Reexibição de sketches sortidos da temporada de 1983 (3)

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – O filho vagabundo (La ociosidad es la madre de un amigo mio)
Imagem

Episódio 29c de 1983.

Me pareceu bem diferente daquelas versões de 1975 e 1979... :ponder:

Só o final me pareceu meio nada a ver. :doido:

:arrow: --b) El Chavo – Jogo de cartas (jugando a las cartas)
Imagem

Episódio 12b de 1983.

As crianças entrando no obscuro e escuso mundo da jogatina. Daqui a pouco vão acabar tungando os charutos do Professor Girafales. :devil:

:lol: :garg: :risos:

:arrow: --c) Los Caquitos – O mapa do tesouro (El mapa del tesoro)
Imagem

Episódio 14d de 1983.

E lá vamos nós pra mais um episódio baseado em mapas do tesouro. :B):

:arrow: --d) Los Chifladitos – O banheiro do hotel (El baño del hotel)
Imagem

Sketch extraído de um episódio mundialmente perdido datado de 1983, cuja ordem é desconhecida.

Me lembro desse de quando vi na transmissão anterior. Há um sketch de 1980, acho eu, que é bem parecido. :ponder:
[youtube][/youtube]

luispancada
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 01 Ago 2013, 19:54

Muito bom esse chaparron raro, n tem versão 1 não o co, vc ta enganado

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 04 Ago 2013, 23:08

Mas não chega a ser versão não, só disse que era parecido. Se não me engano é um em que o Chaparrón tenta matar umas moscas. Acho que é de 1980 ou 1981, sei lá eu. São tantos que até me confundo... :heim:

Os programas do Chespirito exibidos na Terça, Quarta e Quinta-feira da semana passada já estão disponíveis para se assistir via YouTube pelo canal do DISTRITOCOMEDIA, com qualidade de imagem igual à do stream do Chuelbb:

Sexta-Feira, 02 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 31

:arrow: A bela adormecida era um senhor muito feio (La bella durmiente era un señor muy feo) 3ª parte
Imagem

Conclui o que rolou na 2ª parte. Curioso é que aquela masmorra onde o Chimpandolfo escuta música já foi utilizada em uma porrada de episódios CH. :B):

No mais, é bacaninha até. :joinha:

EL CHAVO 1977 - Programa 40

:arrow: O despejo do Seu Madruga (Corren a Don Ramón) 1ª parte
Imagem

Aqui a coisa vai por ladeira abaixo, com essa versão sendo bastante inferior à maravilhosa de 1974. :sono:

EL CHAVO 1977 - Programa 41

:arrow: Recordações (Corren a Don Ramón) 2ª parte
Imagem

Estreia oficial da Dona Neves, e a única vez que ela encontra o Seu Madruga em toda a série (isso sem contar a temporada de 1981 do programa Chespirito, claro). :B):

No final, é outro que não me desce. :sono:

Upado no YouTube pelo deepains; nessa upada dele ele incluiu a cena do Quico bebê chorando (dublada em Português mesmo), que é cortada na versão em Espanhol:

Também upado no YouTube pelo Rodolfo Reyes, com melhor qualidade de som e imagem (mas sem a cena cortada descrita acima):

CHESPIRITO 1985Programa 20

:arrow: El Chavo – Os chifres do Prof. Girafales (Los cuernos del Prof. Jirafales)
Imagem

Mescla aquele roteiro dos bombeiros com o dos chifres queimados.

Ficou bacaninha até. :joinha:

Curto a hora em que o Jaiminho arregaça com a janela da casa da Dona Florinda. :muttley:

Esse é outro que já está disponível para se assistir via YouTube pelo canal do DISTRITOCOMEDIA, com qualidade de imagem igual à do stream do Chuelbb:

E vamos à esta semana agora:

Segunda-Feira, 05 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 32

:arrow: Ser pequeno tem as suas vantagens (Todo queda em familia)
Imagem

Crossover entre as séries sem muito impacto. :mellow:

EL CHAVO 1977 - Programa 42

:arrow: Como treinar um novo campeão (Clases de box)
Imagem

Bom episódio, mas talvez prefira a versão de 1974. :joinha:

EL CHAVO 1977 - Programa 43

:arrow: Piquenique no pátio (El casimir)
Imagem

Grande clássico da série, com situações hilariantes.

CHESPIRITO 1985Programa 21

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – A voz misteriosa (La voz misteriosa)
Imagem

Esse eu já havia visto em uma versão de 1981. :sim:

Simpático até. :joinha:

:arrow: --b) El Chavo – A moeda da Pópis (La moneda de la Popis)
Imagem

Achei um "semi-remake" meio bestinha. :sono:

:arrow: --c) Los Chifladitos – Velinhas explosivas (Velitas explosivas)
Imagem

Por isso eu digo que existem bolos com sabores explosivos. :vamp:

:arrow: --d) Los Caquitos – Um telefone para todos (Un teléfono para todos)
Imagem

Já vi a versão dos 90's deste sketch.

Já disponível pra se assistir pelo YouTube via DISTRITOCOMEDIA, com a qualidade de imagem igual à do stream:

Também disponível pelo canal do CLASICOTV SLRC:

Terça-Feira, 06 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 33

:arrow: A sessão espírita (¿Es aquí donde vive el difunto?)
Imagem

Grande clássico que lamentavelmente nunca passou aqui via eSseBesTeira. :triste:

Casco o bico na hora em que a criada Atadolfa (genialmente interpretada pela María Antonieta de las Nieves) escuta a Florinda dizendo que adoraria poder ver o marido morto, e olha com uma hilariante cara de espanto! Tanto que ela foi lá e chamou o "Chapilín" pra ajudar. :vamp:

E as tetas caídas, então! :lol: :garg: :risos:

EL CHAVO 1977 - Programa 44

:arrow: Uma aula de canto (¡Qué bonita vecindad!)
Imagem

Perde feio para aquele da bandinha da vila nas versões de 1973 e 1976.

Merda, merda e merda! :angry:

Também upado no YouTube pelo Rodolfo Reyes:

EL CHAVO 1978 - Programa 01

:arrow: A sociedade (La venta de churros) 1ª parte
Imagem

Depois de tanto Nhé, nhé, nhé, tô considerando essa saga como de 1978. :asso:

Início de saga legalzinho. Mas não chega a ser estupendo como sua 3ª parte. :joinha:

CHESPIRITO 1985Programa 22

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – O jornalista e a múmia (El periodista y la momia)
Imagem

Versão "castrada" do clássico absoluto de 1973. Até disfarça um pouco, mas se você já tiver a versão de 1973 pra assistir então nem pare pra ver esse de 1985... :asso:

:arrow: --b) Los Chifladitos – O resultado da loteria (El resultado de la lotería)
Imagem

Esses episódios passados em parques ficam bizarros na hora em que rolam os takes na sombra, pois não dá pra ver ninguém direito. :vamp:

E o traje do Edgar é meio bizarro. Parece um daqueles chefões do jogo Streets Of Rage. :muttley:

:arrow: --c) El Chavo – Feitiços da Bruxa do 71 (Hechizos de la bruja del 71)
Imagem

Mais um que, a exemplo da versão de 1981, tenta simular toda a orgasmação da perfeita versão de 1975, mas fica por isso mesmo. :asso:

:arrow: --d) Los Caquitos – A conta do boteco (La cuenta de la fonda)
Imagem

E no final das contas, não mataram a fome do Botijão. :muttley:

O maldito do stream do Chuelbb não foi ao ar nessa exibição! :angry:

Mas por sorta já está disponível pra se assistir via YouTube pelo canal do CLASICOTV SLRC:

Mas o vídeo acima está sem o sketch inicial do Chapolin Colorado, que por sua vez está aqui:

E é bom saber que o CLASICOTV SLRC voltou a upar seus vídeos em tempo recorde. O único mal são as letrinhas de propaganda no canto superior esquerdo da tela que ele inutilmente insere. :rolleyes: <_< :angry: :lingua:

Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 34

:arrow: De acordo com o diabo (El Chirrín Chirrión del diablo)
Imagem

Bom episódio, com uma trama muito bem bolada. Alguns de seus remakes até são bacaninhas, mas acho que essa versão de 1976 deve ser mesmo a melhor. :joinha:

EL CHAVO 1978 - Programa 02

:arrow: A sociedade (La venta de churros) 2ª parte
Imagem

Outra parte bacaninha, que serve de aperitivo ao prato principal - nesse caso a tão adorada 3ª e última parte da saga. :sim:

EL CHAVO 1978 - Programa 03

:arrow: A sociedade (La venta de churros) 3ª parte
Imagem

A melhor das 3 partes, e a meu ver o único episódio de 1977 1978 ( :asso: :asso: :asso: ) a levar nota máxima.

Também upado no YouTube pelo Rodolfo Reyes, com melhor qualidade de imagem:

CHESPIRITO 1983Programa 15
(Reexibido na temporada de 1985)

:arrow: Los Caquitos – O perigoso sósia do Chaveco (El Chamois)
Imagem

Esse eu vi quando reprisaram na temporada de 1987, provavelmente .

Upado para se assistir via YouTube pelo canal do MontzoZameni:

Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 35

:arrow: --a) Dr. Chapatín – La ciruela pasa
Imagem

Musicalzinho maroto que por se passar no que, acredita-se, seja o rfinzinho do século XIX ou o início do século XX, mostra o quanto o Dr. Chapatin já estava bastante velho em 1976! :vamp:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Não se diz estuata, se diz menumento (No se dice estuata, se dice menumento)
Imagem

Uma paradinha monstruosa nesse episódio consiste no fato de que muito, mas muito provavelmente o casal interpretado pelo Carlos Villagrán e Florinda Meza seja o mesmíssimo casal do episódio anterior ao anterior à esse - ou seja, o episódio A sessão espírita (¿Es aquí donde vive el difunto?). :ponder:

Se assim for, eles muito provavelmente se mudaram de casa e a empregada Atadolfa foi mandada embora por ter pregado os quadros do Piritóbulo na antiga casa. :B):

Quanto ao episódio em si... possui várias versões; essa de 1976 é bem legal, mas prefiro a anterior, de 1973. :sim:

EL CHAVO 1978 - Programa 04

:arrow: As paredes de gesso (Los yeseros) 1ª parte
Imagem

Dá uma enrolada básica na trama, pra mesma ter duas partes, ao invés de uma. :asso:

EL CHAVO 1978 - Programa 05

:arrow: As paredes de gesso (Los yeseros) 2ª parte
Imagem

Essa já é manjada dos brasileiros.

Mas prefiro mesmo a de 1974. :joinha:

Também upado no YouTube pelo Mauricio Gutierrez C:

CHESPIRITO 1985Programa 23

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – O anel e o piso (El anillo y el piso)
Imagem

Já o havia visto em versão anterior de 1981- que por sua vez, me pareceu ser um pouco mais legal que essa de 1985. :vamp:

:arrow: --b) El Chavo – O cachorrinho Peludinho (El perrito Peluchín)
Imagem

Aquele de 1979 já é horroroso, esse daqui eu acho que mantém a ruindade da coisa toda. -_-

E isso que ainda tem uma versão gravada nos 90's... :rolleyes:

Mas rachei o bico com essa versão de 1985 na hora em que o professor leva uma paulada no olho. :muttley:

:arrow: --c) Los Caquitos – Bolinha redondinha (Bolita redondita)
Imagem

Outro que já vi em uma versão de 1980, só que sem a Chimoltrúfia no elenco, obviamente (sim, pois a mesma meio que, digamos, não existia ainda :vamp: ). :sim:

E que eu me lembre o final era diferente do final desta versão de 1985. :ponder:

:arrow: --d) Los Chifladitos – O chimpanzé maluco (El loco que se cree chimpancé)
Imagem

Mais um sketch envolvendo o Chespirito bancando o chimpanzé sob indução... :asso:
[youtube][/youtube]

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 08 Ago 2013, 21:47

''La ciruela pasa'' é um dos meus esquetes favoritos e a MELHOR música CH.

''No se dice estuata, se dice menumento'' tem uma alteração na ordem dos acontecimentos em relação a versão de 1973. E come poeira para essa versão...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 17 Ago 2013, 11:40

O final da versão de 1973 dá um banho no final dessa. :sim:

Sexta-Feira, 09 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 36

:arrow: O pelotão de fuzilamento (No es lo mismo el pelotón de la frontera, que la pelotera del frontón)
Imagem

Não curtia esse no passado, mas hoje até que ele cai bem. :joinha:

Me lembro que na hora em que o motorista (interpretado pelo Ramón Valdez) está para ser fuzilado e começa a chorar, me lembro que rachava de rir e ficava com dó ao mesmo tempo. :muttley: :pancada:

EL CHAVO 1978 - Programa 06

:arrow: Os chifres queimados do Professor Girafales (Los cuernos del profesor)
Imagem

Episódio muito bom, que tem uma trama que até combina com o ritmo moroso de 1978. :joinha:

EL CHAVO 1978 - Programa 07

:arrow: A mudinha de cherimoia (La chirimoya)
Imagem

Embora eu prefira muito mais a versão de 1973, essa de 1978 se saiu muito bem. :joinha:

“A nona?” :linguinha: :pancada: :muttley:

Também upado no YouTube pelo canal Chaves, porém dublado em português e sem os estúpidos logotipos:

CHESPIRITO 1985Programa 24

:arrow: --a) Los Chifladitos – Os três assaltantes (Los 3 asaltantes)
Imagem

Esse roteiro eu já havia visto milhares de vezes, só que na versão dos 90's. :sim:

Achei meio incomum nessa versão de 1985 o fato de terem usado o Roberto Gómez Fernández como assaltante. :ponder:

Mas o final dessa é um bocado diferente, não? :heim:

:arrow: --b) Dr. Chapatín/El Chapulín Colorado – Fotos no museu, não! (Las estatuas no dicen 'chanfle')
Imagem

Remakezinho básico de um episódio de 1978 que eu não sou lá muito chegado... :asso:

Mas a Florinda Meza nessa versão de 1985 me pareceu um tanto envelhecida demais, no alto de seus 37 anos. Sou bem mais a Florinda da versão de 1978, com seus saudosos 30 aninhos. :baba:

Mas no geral eu acho que prefiro mesmo essa versão de 1985 (e por sinal, vai lá se saber porque resolveram deixar a Marreta Biônica de lado nessa versão, ao contrário da de 1978 em que ela aparece normalmente :ponder: :heim: ). Sei lá eu, creio que esses episódios que não curto tanto ou nada que por ventura podem ter sido gravados em alguma das temporadas da década de 70 (como 1976, 1978, e afins) eu meio que prefiro em seus remakes dos 80's e/ou 90's. :ponder:

:arrow: --c) El Chavo – Tortinhas de merengue (Pastelitos)
Imagem

A versão de 1975 continua mesmo a única que presta. Mas essa daqui de 1985 até que tentou, eu reconheço. :joinha:

Mas o principal atrativo aqui está em vermos como essa versão de 1985 é diferente das versões de 1975 e 1979... :ponder:

Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 37

:arrow: Operação Tripa Seca (Los valientes mueren pandeados)
Imagem

Regravado de um perdido mundial/inédito. É até OK se visto com o áudio original em Espanhol. :joinha:

EL CHAVO 1978 - Programa 08

:arrow: Exibição de ioiôs (Exhibición de yoyos)
Imagem

Exemplo nítido de como NÃO se fazer um remake! :angry:

Aqui tem tudo de ruim: Seu Madruga poupando figurantes com os malabarismos de ioiô, Chiquinha sobrando, ritmo arrastado, e tudo mais de ruim. Nem preciso dizer que a versão de 1974 destrói totalmente e barrela essa patética versão de 1978 - aliás, é aqui onde a ruindade de dita temporada começa. :rolleyes: :sono:

EL CHAVO 1978 - Programa 09

:arrow: As pessoas boas devem amar os seus inimigos (Amar a los enemigos)
Imagem

Talvez essa versão de 1978 seja tão boa quanto a versão de 1974. Mas acaba sendo melhor elaborada, devido à duração mais longa. :sim: :joinha:

E também upado no YouTube pelo canal Chaves, porém dublado em português e sem os estúpidos logotipos:

CHESPIRITO 1985Programa 25

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – Apostas, nunca mais! (Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo)
Imagem

Tiraram a parte que tem o Dr. Chapatín, mas até que ficou um remake bem honesto, apesar de um tanto, digamos assim, “corrido”. :joinha:

E o final é diferente das demais versões. :P

:arrow: --b) El Chavo – Limpando o pátio (Limpiando el patio)
Imagem

Já esse remake me pareceu meio bestinha... :sono:

Vale mais pra ver o Chaves saindo no lucro no final. :vamp:

:arrow: --c) Los Caquitos – Que pedra no sapato... digo, na porta! (La piedra em la puerta)
Imagem

Protagonizado por um mendigo em outras versões. :B):

Mais enrolado no começo com uma parte que faz alusão à vadiagem doméstica (ou seja, com o Botijão morgando em casa :vamp: ).

:arrow: --d) Los Chifladitos – Saindo do armário (La fiesta em el armario)
Imagem

Regravado do início dos 80's. :B):

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 38

:arrow: Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam (En la casa del fantasma, hasta los muertos se asustan)
Imagem

Versão razoavelmente passável se vista em Espanhol, porém execrável quando vista dublada em Português. :lingua:

Em ambos os casos perde feio se comparada às versões de 1973 e 1974. :sim:

EL CHAVO 1978 - Programa 10

:arrow: O cãozinho da Dona Clotilde (La sobrina de Doña Clotilde) 1ª parte
Imagem

Essa versão perde feia se comparada á versão de 1973, mas é até que razoável. :sim:

Acho que foi mesmo a dublagem que o estragou. :asso:

EL CHAVO 1978 - Programa 11

:arrow: Pai por algumas horas (La sobrina de Doña Clotilde) 2ª parte
Imagem

Basicamente a mesma coisa da 1ª parte. :B):

CHESPIRITO 1982 - Programa 40

:arrow: El Chapulín Colorado - O fantasma do tatatatataravô (El fantasma del tatatatarabuelo)
Imagem

Anteriormente catalogado como episódio 32 de 1982 – e nomeado na lista CH diferentemente de quando foi exibido na mesma, é um episódio bem bacaninha, embora reaproveite bastante coisa dos episódios de terror. :sim:

E o mais notável é o final - bem diferente do que é usual. :B):

E também o CLASICOTV SLRC já disponibilizou esse episódio em seu canal de YouTube:

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 39

:arrow: Mais vale mulher jovem, rica e bonita do que velha, pobre e feia (Más vale una mujer joven, rica y bonita que una vieja, pobre y fea)
Imagem

Excelente episódio, regravado de um perdido mundial. :B):

EL CHAVO 1978 - Programa 12

:arrow: Uma confusão de bolos (Confusión de pasteles)
Imagem

Até que ficou muito bom, com umas tiradinhas a mais por parte do Quico e o xaveco do Seu Madruga superior. Mas se é tão parecido à versão de 1976, porque afinal foram fazê-lo? :heim:

EL CHAVO 1978 - Programa 13

:arrow: O dinheiro perdido (Dinero perdido)
Imagem

Sou mais a versão anterior. Essa me dá um pouco de sono. :sono:

CHESPIRITO 1985Programa 26

:arrow: --a) Los Chifladitos – Achado não é roubado! (Las cosas tiradas)
Imagem

E pensar que o Chaves quando muito encontrava Brasílias na entrada do pátio... :asso:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Vovô e eu (El abuelo y yo)
Imagem

E até que o Raul "Chato" Padilla se saiu bem como o vovô matusquela nesse remake de 1975. :joinha:

:arrow: --c) El Chavo– Crianças idiotas (Niños mensos)
Imagem

E mais um sketch da vila permeado de adivinhações estúpidas... :sono:

Muito provavelmente é o pior sketch de hoje. Se safa mesmo pelo Chaves agredindo a Dona Clotilde, mas é só. Ah, e a segunda metade é brutalmente cansativa. :lingua:

:arrow: --d) Los Caquitos – Morte fajuta (Falsa muerte)
Imagem

Outro que já vi em uma pancada de versões diferentes. O que surpreende é a porrada de sketches de Los Caquitos cuja temática envolve a morte, de um jeito ou de outro. :ponder:

Já disponível pra se assistir via YouTube pelo canal CLASICOTV COMEDIA, com a qualidade de imagem igual à do stream do chuelbb:

E também o CLASICOTV SLRC já disponibilizou esse episódio em seu canal de YouTube:

Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 41

:arrow: O cofre do pirata (El cofre del pirata)
Imagem

Muito provavelmente esse é o meu episódio de piratas favorito do Chapolin Colorado! :joia:

E mais uma vez reaproveitam a taberna antes utilizada em episódios como O tesouro do pirata fantasma (1975) e Os piratas (1975), sendo que o grande diferencial desse O cofre do pirata reside no fato de que há um duelo entre piratas - coisa que, até onde eu sei ou me lembre, não corre em nenhum episódio de piratas. Fecha muito bem a temporada de 1976! :joinha:

Excelente! :pirata: :pirata: :pirata:

EL CHAVO 1978 - Programa 20

:arrow: Estatísticas (Los atropellados) 1ª parte
Imagem

Acho meio enrolado. :mellow:

EL CHAVO 1978 - Programa 21

:arrow: A perna quebrada (Los atropellados) 2ª parte
Imagem

Com menos carisma do que a versão de 1973, mas até que se safa um pouquinho. :joinha:

CHESPIRITO 1985Programa 27

:arrow: El Chavo – Churruminos e sapatos (Churruminos y zapatos)
Imagem

Mescla de forma até que competente os roteiros de dois excelentes episódios do Chaves datados de 1979; nesse caso seriam Tem uma mosca no meu café! em sua primeira metade e, em sua segunda metade, Os sapatos do professor. A parte referente ao Tem uma mosca no meu café! é bastante fiel, enquanto que a que compreende o episódio Os sapatos do professor foi bem mais alterada, contando com a presença de figurantes no restaurante e da Dona Clotilde e o Jaiminho, coisa que não ocorria na versão de 1979. :sim:

Mas ficou bem bacana até - mesmo que não supere suas contrapartes de 1979. :joinha:

Disponível pra se assistir via YouTube pelo canal CLASICOTV COMEDIA:

Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 01

:arrow: Os marcianos (¿Sabía usted que su vecino podría ser un marciano?)
Imagem

Episódio mediano, mas que perde para suas outras versões datadas de 1974 e, vejam vocês, mesmo para a versão de 1985. :huh:

EL CHAVO 1978 - Programa 14

:arrow: Seu Madruga sapateiro (Don Ramón zapatero) 1ª parte
Imagem

Não empolga tanto quanto à versão de 1973. :asso:

E também upado no YouTube pelo Rodolfo Reyes, com melhor qualidade de imagem:

EL CHAVO 1978 - Programa 15

:arrow: O sapateiro prodigioso (Don Ramón zapatero) 2ª parte
Imagem

Mais do mesmo. ;)

E também upado no YouTube pelo Rodolfo Reyes, com melhor qualidade de imagem:

CHESPIRITO 1985Programa 28

:arrow: El Chapulín Colorado – O casamento no velho oeste (El matrimonio en el viejo oeste)
Imagem

Mesmo que numa dessas não seja o pior episódio passado no velho oeste esse episódio perde feio se comparado com pesos-pesados como A revólver dado não se olham as balas (1974), O pistoleiro da Marreta Biônica (1973) e o supremo O bandido (1973). A coisa vai razoável na primeira metade, em que seguem mais ou menos à risca o roteiro de O bandido. No entanto, na segunda metade do mesmo começa a bater um soninho ispertchu... :sono:

Mediano... :mellow: :mellow: :mellow:

Upado no YouTube pelo saudoso Thomas Henrique (RIP outra vez :joinha: ):
[youtube][/youtube]

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 20 Ago 2013, 16:37

Ô cô... escreveu:

:arrow: --a) El Chapulín Colorado – O filho vagabundo (La ociosidad es la madre de un amigo mio)
Imagem

Episódio 29c de 1983.

Me pareceu bem diferente daquelas versões de 1975 e 1979... :ponder:

Só o final me pareceu meio nada a ver. :doido:

:arrow: --b) El Chavo – Jogo de cartas (jugando a las cartas)
Imagem

Episódio 12b de 1983.

As crianças entrando no obscuro e escuso mundo da jogatina. Daqui a pouco vão acabar tungando os charutos do Professor Girafales. :devil:

:arrow: --c) Los Caquitos – O mapa do tesouro (El mapa del tesoro)
Imagem

Episódio 14d de 1983.

E lá vamos nós pra mais um episódio baseado em mapas do tesouro. :B):

:arrow: --d) Los Chifladitos – O banheiro do hotel (El baño del hotel)
Imagem

Sketch extraído de um episódio mundialmente perdido datado de 1983, cuja ordem é desconhecida.

Me lembro desse de quando vi na transmissão anterior. Há um sketch de 1980, acho eu, que é bem parecido. :ponder:
Esse do Chaparron eu quase me mijei de rir quando o Chaparron liga o chuveiro e fica gritando e o lucas acha que é a música, muito bom :) O esquete do Chapolin é bonzinho, mas prefiro a versão de 79.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 20 Ago 2013, 17:37

Esse catadão do qual você tá falando até que foi bacana, sabem?

E o stream do Chuelbb me parece estar com problemas daí, dentre outros fatores, fica difícil postar.

E o episódio da última Quinta-feira já está disponível pra se assistir via YouTube pelo canal do CLASICOTV SLRC:

Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 02

:arrow: --a) Dr. Chapatín – O rajá de Kalambur (El rajá de Kalambur)
Imagem

Sketch meio bobo. Mas tá valendo. :joinha:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – O gigante (¡Pero cómo has crecido, muchacho!)
Imagem

Episódio bem mais ou menos. :asso:

Só não entendo quem acha esse o pior episódio da série Chapolin, visto que a série possui episódios bem mais feiinhos que esse. :huh:

EL CHAVO 1978 - Programa 16

:arrow: Seu Madruga, “o sapateiro” (Don Ramón zapatero) 3ª parte
Imagem

Conclui a interminável saga do sapateiro. :huh:

Também upado no YouTube pelo Rodolfo Reyes, com qualidade de imagem bem superior:

EL CHAVO 1978 - Programa 17

:arrow: O concurso de beleza (El concurso de Miss Universo)
Imagem

Esse aqui dá um sooono brabo... :sono: :sono:

CHESPIRITO 1983Programa 21

:arrow: --a) El Chavo – Caçando lagartixas (El Chavo y su resortera)
Imagem

Remake do episódio da lagartixa cujo começo é um tanto diferente do usual. :ponder:

Ficou legalzinho até. E o final até que foi inesperado. :B):

:arrow: --b) Los Chifladitos – A arca de Noé (El arca de Noe)
Imagem

Excelente roteiro, mas prefiro ele na versão de 1995 (já exibida no Brasil via SBT, TLN, e em meados de 1998 via CNT também ;) - isso sem falar em um daqueles DVDs asquerosos da Amazonas Filmes... <_< ). Esse de 1983 possui a participação dos dois vizinhos "malas" de Chaparrón e Lucas (a Florinda e o Horacio) e ficou um tanto, digamos, "frio" se comparado ao de 1995, que além de possuir um figurino bem superior, curiosamente os atores (Paulina Gómez, Moyses Suarez e Anabel Gutierrez) se parecem mais com animais do que nessa versão de 1983. :timido: :muttley:

Se bem que o Edgar se parece um elefante nas duas. :lol: :garg: :risos:

:arrow: --c) El Chapulín Colorado/Chespirito – My Fair Lady
Imagem

Curiosíssimo "pseudo-crossover" de Chapolin com Chespirito (ver a reprise do Alfaiatezinho Valente descrita páginas atrás nesse mesmo tópico pra entender :asso: ), que antes nada mais era do que um episódio do Chapolin com um sketch do Chespirito em seu "miolo". :ponder:

Esse de 1983 ficou bacana até, apesar de sua já trivial frieza herdada do sketch anterior (ver acima). É óbvio também que não vence a clássica versão de 1978 nem em sonho, embora seja bacana escutarmos a Florinda repetindo o "Oh, no, no, no, no!!" de Chespirito (que tá o maior frutinha nesse sketch, aliás :timido: :muttley:).

Há também uma outra versão dos anos 90, que já foi exibida por aqui pela CNT e pela TLN (não me lembro se o SBT já chegou a exibi-la :ponder: :heim: ).

Terça-Feira, 20 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 04

:arrow: O matador de ratos (A pistola regalada no le mires agujero)
Imagem

Excelente versão, mas não ganha da maravilhosa versão de 1974. :joinha:

EL CHAVO 1978 - Programa 18

:arrow: O banho do Chaves (Quieren bañar al Chavo)
Imagem

Curiosamente, um episódio de 1978 que ficou bacana. :timido:

Uma das melhores versões desses em que o Chaves tem que tomar banho. Só acho que peca um pouco no quesito "perseguição ao Chaves" (em que em outras versões tem mais, digamos, "frenesi" :B): ) .

Mas ficou muito bom. :joinha:

EL CHAVO 1978 - Programa 19

:arrow: Futebol proibido (Prohibido jugar fútbol en el patio)
Imagem

Esse aqui ficou bem legal, e eu acho que inclusive supera aquela estragada versão de 1973. :B):

Curto o final, com o Senhor Barriga desengonçadamente jogando bola com as criançãs. :muttley:

CHESPIRITO 1985Programa 29

:arrow: Los Caquitos – Hipnose afeta os ladrões (Hipnosis afecta a los rateros)
Imagem

O que eu acho mais engraçado é o nome desse ator convidado, o Rodolfo Rodriguez (aliás, esse cara aí sei não... :timido: ); tipo... não acharam o Barbirotto, ou o Gilmar, ou o Paulo Vítor - ou mesmo o Luis Pereira?! :vamp: :duh:

E achei curioso como misturaram nele os roteiros de dois episódios do Chapolin - o da bola de cristal (mas sem bola de cristal! :linguinha: ) e o do Conde Terra Nova cleptomaníaco (mas sem selo valioso! :linguinha: ). E inclusive também tem o fato de que dessa vez o hipnotizado - no caso desse episódio, o Chompiras - não imita um chimpanzé na hora do transe, mas sim um cachorro. :vamp:

No geral ficou legalzinho até! :joinha:

E para assistir à esse episódio via YouTube basta clicar no spoiler abaixo - cortesia do canal CLASICOTV SLRC:
Editado pela última vez por Ô cô... em 22 Ago 2013, 22:31, em um total de 1 vez.
[youtube][/youtube]

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 20 Ago 2013, 17:49

O Sbt não chegou a exibir a versão dos anos 90 de My Fair Lady. :joinha:
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 21 Ago 2013, 18:23

Chambón escreveu:O Sbt não chegou a exibir a versão dos anos 90 de My Fair Lady. :joinha:
E no final das contas, pra mim tanto faz - quero mais é que o SBT se foda mesmo... :linguinha:

E você Chambón, o que me diz disso? :heim:

E vamos à mais uma exibição da semana:

Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 05

:arrow: --a) Dr. Chapatín – Criando caso (El reloj perdido)
Imagem

Ficou OK, mas não é a versão desse sketch. :joinha:

Ponto positivo para a Florinda (a Florinda Meza, não a user, infelizmente, que está uma graça nesse sketch :love:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Ratos e ratoeiras (Las ratas no usan reloj!)
Imagem

Acho que o Carlos Villagrán nunca foi tão humilhado como nesse episódio. :muttley:

Mas as outras versões dele, até onde me lembro, são superiores à esta de 1977. :sim:

EL CHAVO 1978 - Programa 22

:arrow: O castigo da escola (El alacrán) 1ª parte
Imagem

Péssimo episódio! :lingua:

EL CHAVO 1978 - Programa 23

:arrow: O escorpião (El alacrán) 2ª parte
Imagem

Melhora um pouco no meu conceito em relação ao passado por sacar a mensagem velada do episódio; a que se você acreditar DE FATO naquilo que foi proposto, aquilo de algum jeito ou de outro acontece. É um lance bem parecido com aquele episódio de 1975 do Chapolin De médico, Chapolin e louco todo mundo tem um pouco (De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco) :sim:

Mas no final das contas, é mais um episódio fraco, chato e bobo de 1978. :sono:

CHESPIRITO 1985Programa 30

:arrow: El Chavo – Quem ganha, perde (El billete de la lotería)
Imagem

Curioso por mesclar o roteiro da lancherrose de 1979, e o do bilhete de loteria (1979). A parte da lancherrose não me importa muito pois já não curto nem mesmo a versão de 1979 desse. Já a do bilhete é melhor, e notória por ser a Dona Florinda quem duvida de o Jaiminho ter ganhado na loteria. Mas é mais bobo que a versão de 1979 (que não é ruim), e perde feio para as sensacionais versões de 1974 e 1976. :mellow: :sim:

Disponível pra se assistir via YouTube pelo canal do MrJuan5214, numa qualidade de imagem beeeeem sem-vergonha :asso: :

Não sei porque upar os episódios desse jeito, visto que mal dá pra ver a cara deles de tão ruim que é a imagem... :asso:

Esse episódio do lancherrose+bilhete de loteria de 1985 exibido ontem já está disponível pra se assistir via YouTube através do canal CLASICOTV SLRC:
O bom é que está com a qualidade bastante superior à essa que eu postei acima, que havia sido upado pelo MrJuan5214. Mas o ruim são essas letrinhas que ele ESTUPIDAMENTE insiste em deixar no canto superior esquerdo da tela durante todo o episódio... :sono: :lingua:
Editado pela última vez por Ô cô... em 22 Ago 2013, 22:29, em um total de 2 vezes.
[youtube][/youtube]

Florinda
Membro
Membro

Mensagem por Florinda » 21 Ago 2013, 22:48

Ô cô... escreveu:b) El Chapulín Colorado – Ratos e ratoeiras (Las ratas no usan reloj!)
Imagem
Acho que o Carlos Villagrán nunca foi tão humilhado como nesse episódio. :muttley:
Bem observado, rs.

Chapolin: Ah, entendo...você é o burro...
Carlos: Já estou começando a acreditar que sim... :triste:

Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 22 Ago 2013, 17:13

Florinda escreveu:
Ô cô... escreveu:b) El Chapulín Colorado – Ratos e ratoeiras (Las ratas no usan reloj!)
Imagem
Bem observado, rs.

Chapolin: Ah, entendo...você é o burro...
Carlos: Já estou começando a acreditar que sim... :triste:

Imagem
Pois é. E eu nem me lembro bem se na versão de 1974 é assim. :ponder: :ponder:

Aliás.. tá passando esse hoje!? :doido:

Aliás Florinda, qual delas prefere? Essa de 1977 ou a de 1974? :heim:

À poprózito:

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1977Programa 05
(reprisaram essa bodega?! :chocado: :heim: :headscratch: :doido: :estrelas: :asso: )

:arrow: --a) Dr. Chapatín – Criando caso (El reloj perdido)
Imagem

Ficou OK, mas não é a versão desse sketch. :joinha:

Ponto positivo para a Florinda (a Florinda Meza, não a user, infelizmente, que está uma graça nesse sketch :love:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Ratos e ratoeiras (Las ratas no usan reloj!)
Imagem

Mas as outras versões dele, até onde me lembro, são superiores à esta de 1977. :sim:

E que curioso que tenham exibido esse episódio de novo! Se bem que nem sei ainda se no horário das 16:30hs (em que o stream fica fora do ar, daí não dá pra saber) foi exibido esse das ratoeiras, ou o remake da expedição arqueológica. :heim: :doido: :headscratch: :pancada:

EL CHAVO 1978 - Programa 24

:arrow: Os bombeiros (Los bomberos)
Imagem

Essa versão de 1978 até que ficou bem bacana. Mas ainda prefiro a de 1975. :joinha:

EL CHAVO 1978 - Programa 25

:arrow: A insônia do Chaves (Insomnio)
Imagem

Esse remake me pareceu mais do mesmo. Mas à exemplo do episódio acima, também prefiro a versão de 1975 deste. ;)

CHESPIRITO 1985Programa 31

:arrow: El Chapulín Colorado – Pancho, já tirei a vela! (Pancho, ¡ya quité la vela!)
Imagem

Nem me lembrava de como era essa versão... :pancada:

Na certa isso se devia ao fato de que quando eu a havia visto pelo stream do chuelbb da última vez que foi exibida (em 2010, creio eu :ponder: ) a imagem era sofrível e a conexão do stream viva caindo. Assim ninguém merece. :asso:

Mas quanto ao episódio... ficou uma bem-bolada mistura entre os roteiros da troca de cérebros e do robô que pioru. Achei curiosa também a troca de papéis dos atores (exceto a Florinda e o Bolaños, que fazem os mesmos papéis de antes, e o Horácio Gómez que faz oPepe Pancho, todos os outros mudaram totalmente de papel), e com isso o que eu achei mal-feito foi o fato de o Roberto Gómez Fernandez ter feito o robô Robin (percebi uma tiradinha aí bastante cruel com esse nome! :devil: :muttley: :timido: ). :sim:

Mas tirando isso, achei que até que ficou bacana. :joinha:

Já disponível para se assistir via YouTube no canal do CLASICOTV SLRC:
Editado pela última vez por Ô cô... em 23 Ago 2013, 09:56, em um total de 1 vez.
[youtube][/youtube]

Florinda
Membro
Membro

Mensagem por Florinda » 22 Ago 2013, 23:17

Ô cô... escreveu:Aliás Florinda, qual delas prefere? Essa de 1977 ou a de 1974? :heim:
Mauro, querido...o cenário de 77 é mais caprichado, digamos assim (gosto de observar todos os detalhes, rs)...mas prefiro aquela espontaneidade gostosa e bem peculiar de 74.Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 22 Ago 2013, 23:59

E reprisaram ele ontem, cê viu? :asso: :doido: :heim:

O que me diz disso? :ponder: