Ou isso.Barbano escreveu:Não é reprise, é a data correta. O descolado no caso é a exibição em 75...
Me pergunto até que ponto (ou se de fato isso acontece) o Distrito Comedia usa outras fontes pra se orientar e ajeitar uma coisa dessas, como os fóruns, listas da Wikipédia ou as listas de episódios CH da vida, visto que até umas reprises de episódios completos (mas não os "catadões") eles tem pulado, visto que as mesmas não são das temporadas em questão...
Quinta-Feira, 20 de Junho de 2013
EL CHAPULIN COLORADO 1975 – Programa 30

Notório por terem terceirizado o papel de Don Juan Tenorio para o Ramon Valdez.
Curto, porém aceitável.

Episódio muito bom. Provavelmente a melhor versão desses do mini-disco voador.
Episódio upado no YouTube pelo BELLEZADARK:
Também upado no YouTube pelo saudoso Thomas Henrique (RIP
EL CHAVO 1975 - Programa 31 (Exibido na temporada de 1976)

Show de bola de episódio! Praticamente o elenco inteiro brilha aqui.
Maravilhoso!
Upado no YouTube pelo deepains:
EL CHAVO 1975 - Programa 33 (Exibido na temporada de 1976)

Já esse mesmo que ganhe da maioria das versões que vieram depois, é bem fraquinho.
Provavelmente o pior episódio de 1975.
Upado no YouTube pelo deepains:
CHESPIRITO 1984 – Programa 40

Na lista do Reniet aparece com a numeração “??”, sabe-se lá porquê...
E na exibição de amanhã deveremos ter mais um "catadão" de sketches sortidos de 1982, bem como nas exibições da Segunda-feira e da terça-feira da semana que vem. Acho que o Distrito Comedia não pulará essas exibições, visto que é de praxe do canal (pelo menos me baseando no que eu vi até agora) pular apenas as reprises de episódios completos.
De qualquer forma eu muito provavelmente só postarei a exibição de amanhã no Sábado mesmo, então peço tenham um pouquinho de pacência.