Distrito Comedia (México)

Canal que transmite Chaves e Chapolin

Espaço destinado aos comentários de exibições dos programas CH no exterior
Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Distrito Comedia (México): Chaves / Chapolin / Chespirit

Mensagem por Ô cô... » 20 Jun 2013, 19:38

Barbano escreveu:Não é reprise, é a data correta. O descolado no caso é a exibição em 75...
Ou isso. :B):

Me pergunto até que ponto (ou se de fato isso acontece) o Distrito Comedia usa outras fontes pra se orientar e ajeitar uma coisa dessas, como os fóruns, listas da Wikipédia ou as listas de episódios CH da vida, visto que até umas reprises de episódios completos (mas não os "catadões") eles tem pulado, visto que as mesmas não são das temporadas em questão... :asso: :ponder:

Quinta-Feira, 20 de Junho de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1975Programa 30

:arrow: --a) Chespirito – A história de Don Juan Tenorio (La historia de Don Juan Tenorio. No como fue, sino como pudo haber sido)
Imagem

Notório por terem terceirizado o papel de Don Juan Tenorio para o Ramon Valdez. :B):

Curto, porém aceitável. :joinha:

:arrow: --b) El Chapulín Colorado – Os marcianos (Marcianos desanforizados)
Imagem

Episódio muito bom. Provavelmente a melhor versão desses do mini-disco voador. :sim:

Episódio upado no YouTube pelo BELLEZADARK:

Também upado no YouTube pelo saudoso Thomas Henrique (RIP :joinha: ):

EL CHAVO 1975 - Programa 31 (Exibido na temporada de 1976)

:arrow: Jogando futebol (Jugando a los penaltis)
Imagem

Show de bola de episódio! Praticamente o elenco inteiro brilha aqui. :joia: :feliz:

Maravilhoso! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Upado no YouTube pelo deepains:

EL CHAVO 1975 - Programa 33 (Exibido na temporada de 1976)

:arrow: O livro da Chiquinha (El libro de animales)
Imagem

Já esse mesmo que ganhe da maioria das versões que vieram depois, é bem fraquinho. :sono:

Provavelmente o pior episódio de 1975. :lingua:

CHESPIRITO 1984Programa 40

:arrow: El Chapulín Colorado – Quem tem medo do Chory? (El Chory)
Imagem

Na lista do Reniet aparece com a numeração “??”, sabe-se lá porquê... :asso:

E na exibição de amanhã deveremos ter mais um "catadão" de sketches sortidos de 1982, bem como nas exibições da Segunda-feira e da terça-feira da semana que vem. Acho que o Distrito Comedia não pulará essas exibições, visto que é de praxe do canal (pelo menos me baseando no que eu vi até agora) pular apenas as reprises de episódios completos. :sim:

De qualquer forma eu muito provavelmente só postarei a exibição de amanhã no Sábado mesmo, então peço tenham um pouquinho de pacência. :sim: :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 20 Jun 2013, 21:03

Tô gostando desse finalzinho de 1984. Realmente muito agradável e talvez melhor do que o resto da temporada.

Com reprises de 1982, deve ficar ainda melhor.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 21 Jun 2013, 02:39

Chambón escreveu:Tô gostando desse finalzinho de 1984. Realmente muito agradável e talvez melhor do que o resto da temporada.

Com reprises de 1982, deve ficar ainda melhor.
Jura que achou isso? Olha que pra mim já há algum tempo ela começava a dar aquela cansada. Enfim... -_-

E esse episódio do Chory teve as manhas de reunir três roteiros diferentes em um episódio: aquele da ameaça de morte, o das bombas em horário de serviço e o Operação Tripa Seca. Tanto que quase todo o elenco principal do seriado participa dele - com exceção da Maria Antonieta De Las Nieves todo o resto está lá. :B):

No mais, achei interessante terem posto a Angelines Fernández como a irmã do Chory, e o Chapolin dando as caras imitando um jeito de mocorongo. :muttley:

E já está disponível pra se assistir no YouTube através do canal DISTRITOCOMEDIA:

Também disponível pelo canal de YouTube do CLASICOTV SLRC, porém COM AQUELAS MALDITAS LETRINHAS NO CANTO SUPERIOR DO EPISÓDIO, QUE ESTRAGAM O MESMO! :lingua: :lingua: :lingua:

O pior é que tirando isso, a gravação agora em HD) ficou perfeita. :triste: Alguém tem que ir lá e dar um toque à ele, por favor. :joinha:

Enfim, e depois deses 3 "catadões" (um provavelmente exibido hoje, e os outros dois restantes na Segunda e Terça-feira da semana que vem) ainda teremos mais dois episódios de um único sketch - um de Los Caquitos, outro do Chaves - em 1984, e se nada falhar nesses meus cálculos na Sexta-feira do dia 28 de Junho de 2013 começam a exibir a temporada de 1985. ;)
[youtube][/youtube]

luispancada
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 21 Jun 2013, 10:01

Acho quer Distrito Comédia, não pulou nada, apenas as copias da telvisa mudaram mesmo, tanto que ja atualizaram o wikpedia com as exibiçoes atuais, tirando a reprise de espião invisivel por exemplo

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 21 Jun 2013, 17:46

Tem que ver isso direito, pois segundo alguns users (acho que o RenatoCS, por exemplo) algumas desas reprises ou catadões estão aí desde a 1ª exibição dos episódios. :B):

Sexta-Feira, 21 de Junho de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1975Programa 31

O relógio da espiã (Historia de un reloj que ni se adelantaba ni se atrasaba, sino todo lo contrario)
Imagem

Embora seja bem superior à versão de 1979, mesmo assim não vou muito lá com a cara desse episódio não... :asso:

Ramón Valdez como detetive ficou estranho, após anos me acostumando com ele como Tripa Seca, por exemplo. E reparem como aqui ocorre o início de uma, digamos, "predestinação" mostrando o Carlos Villagrán como funcionário do hotel - o que ocorreria pra valer 11 anos depois na série Kiko Botones. :timido:

EL CHAVO 1975 - Programa 32 (Exibido na temporada de 1976)

:arrow: Mal entendidos (Confusión de pasteles)
Imagem

Episódio legalzinho, mas pra mim tirando o xaveco do Seu Madruga (que é ainda mais forte na versão de 1978, acreditem se quiser! ) esse episódio perde em praticamente tudo se comparado com a versão de 1974. :sim:

EL CHAVO 1976 - Programa 15

:arrow: Barquinhos de papel (Los barquitos de papel)
Imagem

Já esse aqui eu acho bem mais fraquinho que a clássica versão de 1973. Moroso de dar sono... :sono:

CHESPIRITO 1984Reexibição de sketches sortidos da temporada de 1982 (3)

:arrow: --a) Los Chifladitos – As cartas (Las cartas)
Imagem

Episódio 29c (anteriormente 21c) de 1982.

:arrow: --b) El Chavo – O chiclete no chapéu (El chicle)
Imagem

Episódio 31d (anteriormente 23d) de 1982.

:arrow: --c) Los Caquitos – Manual de defesa pessoal (Clases de defensa personal)
Imagem

Episódio 31c (anteriormente 23c) de 1982.

:arrow: --d) Dr. Chapatín – As loucas (Asesinas de mendigos)
Imagem

Episódio 42a (anteriormente 34a) de 1982.
[youtube][/youtube]

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 21 Jun 2013, 17:59

Ô cô... escreveu: Jura que achou isso? Olha que pra mim já há algum tempo ela começava a dar aquela cansada. Enfim... -_-
Sim, inclusive gostei muito desse episódio do Chory.

Sobre CH clássico, acho essa versão do relógio escravizador muito boa, acaba com a raça daquilo lá que fizeram em 1979. :reverencia:

Já os episódios de Chaves são realmente abaixo da média, apesar de eu preferir a versão de 1976 de ''Barquinhos de papel'' ela ainda assim é bem fraca...
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 21 Jun 2013, 18:14

Ô cô... escreveu:Tem que ver isso direito, pois segundo alguns users (acho que o RenatoCS, por exemplo) algumas desas reprises ou catadões estão aí desde a 1ª exibição dos episódios. :B):

Sexta-Feira, 21 de Junho de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1975Programa 31

O relógio da espiã (Historia de un reloj que ni se adelantaba ni se atrasaba, sino todo lo contrario)
Imagem

Embora seja bem superior à versão de 1979, mesmo assim não vou muito lá com a cara desse episódio não... :asso:

Ramón Valdez como detetive ficou estranho, após anos me acostumando com ele como Tripa Seca, por exemplo. E reparem como aqui ocorre o início de uma, digamos, "predestinação" mostrando o Carlos Villagrán como funcionário do hotel - o que ocorreria pra valer 11 anos depois na série Kiko Botones. :timido:

Eu já acho o contrário a versão de 79 é melhor que a de 75, O Ramon como detetive ficou estranho. A de 79 digamos que os atores se encaixam melhor em seus personagens.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Florinda
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Florinda » 21 Jun 2013, 18:30

Eu adoro essa versão de 75...Acho super engraçada a carinha que o Chapolin faz quando vê o Ramón de peruca. Também morro de rir com os dois saindo do corredor (depois que o Edgar abre a porta) e o Ramón dizendo: Peace and love,ok ? :vitoria: Kkkk.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 21 Jun 2013, 19:11

Essa versão da espiã de 75 é bem superior a sem graça de 79, mesmo assim acho esse um dos mais fracos de 75.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 24 Jun 2013, 18:08

Sim, a terceira temporada (ou seja, a de 1975 :linguinha: ) possui alguns episódios vastamente superiores à este do relógio escravizador, mas também possui uns bastante inferiores à ele. :sim: :joinha:

E o Ramón Valdez de peruca conseguiu ser mais "frutaço" do que o Edgar Vivar fantasiado de Wilza Carla em 1979. :muttley:

E o catadão exibido na última Sexta-feira já está disponível pra se assistir no YouTube via DISTRITOCOMEDIA:

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 01

Nas guerras médicas, a baioneta se chama bisturi (En las guerras médicas, la bayoneta se llamaba bisturí)
Imagem

E começam hoje as exibições da temporada de 1976 do Chapolin pelo Distrito Comedia. Dei uma pequeeeena ajeitada no título em Português do episódio em relação à lista, como podem ver acima. :joinha:

Esse é aquele lendário episódio de 1976 onde nem sequer a nefasta dublagem Gábia conseguiu arruiná-lo , de tão bom que ele é. Pena que ainda não está disponível no Brasil com uma dublagem digna, pois seria do balacobaco! :vitoria: :sim:

E é notável ver que tanto Chaves como Chapolin iniciavam suas temporadas de 1976 de maneira maravilhosa – o Chaves com aquele episódio A limpeza do pátio, e o Chapolin com esse episódio das guerras médicas – que puta sorte, rapaz! ;) :vitoria: :sim: :feliz:

Maravilhoso! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

EL CHAVO 1976 - Programa 16

:arrow: O castigo do Quico (Ensuciando el patio)
Imagem

Um bom episódio, que meio que sem querer me faz lembrar aquele outro de 1977 da catapora. :joinha: :sim:

EL CHAVO 1976 - Programa 17

:arrow: O castigo vem à cavalo (Examen com los padres) 1ª parte
Imagem

Episódio que até chega a ser OK junto com sua 2ª parte, mas que a negada se empolga demais e coloca lá em cima no altar por qualquer coisinha.

Mesmo não sendo ruim, a escolinha possui episódios vastamente superiores às duas partes desse. :sim: :joinha:

CHESPIRITO 1984Reexibição de sketches sortidos da temporada de 1982 (4)

:arrow: --a) Doctor Chapatín/El Chapulín Colorado – O louco fugitivo (Con la ley del embudo, ni el Chapulín pudo)
Imagem

Episódio 36a (anteriormente 28a) de 1982.

Remake de um tradicional "crossover CH", possui a interessante peculiaridade de se passar ao ar livre em seu bloco final. ;)

Acho que até pode chegar a peitar a versão de 1978, mas não a de 1975. :joinha:

:arrow: --b) El Chavo – O calo do Sr. Barriga (El cayo del Sr. Barriga)
Imagem

Episódio 34d (anteriormente 26d) de 1982.

Mais uma versãozinha dessa trama.Claro que não ganha das clássicas versões de 1974 e 1977. :asso:

:arrow: --c) Los Chifladitos – Os ventríloquos (Los ventrilocuos)
Imagem

Episódio 42d (anteriormente 34d) de 1982.

Sinforoso ataca outra vez! :devil:

Curti as "propostas indecentes" que o Chaparrón acabou fazendo pra vizinha. :timido: :muttley:

Disponível pra se assistir via YouTube através do canal DISTRITOCOMEDIA:

Primeiro “catadão” de 3 sketches depois de um certo tempo. :asso:

E temos ainda mais um catadão e dois episódios; e com isso a temporada de 1984 acaba – na Quinta-feira, pra ser mais exato. :sim: :joinha:
Editado pela última vez por Ô cô... em 25 Jun 2013, 03:05, em um total de 1 vez.
[youtube][/youtube]

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 24 Jun 2013, 21:06

Ô cô... escreveu:

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1976Programa 01

Nas guerras médicas, a baioneta se chama bisturi (En las guerras médicas, la bayoneta se llamaba bisturí)
Imagem

E começam hoje as exibições da temporada de 1976 do Chapolin pelo Distrito Comedia. Dei uma pequeeeena ajeitada no título em Português do episódio em relação à lista, como podem ver acima. :joinha:

Esse é aquele lendário episódio de 1976 onde nem sequer a nefasta dublagem Gábia conseguiu arruiná-lo , de tão bom que ele é. Pena que ainda não está disponível no Brasil com uma dublagem digna, pois seria do balacobaco! :vitoria: :sim:

E é notável ver que tanto Chaves como Chapolin iniciavam suas temporadas de 1976 de maneira maravilhosa – o Chaves com aquele episódio A limpeza do pátio, e o Chapolin com esse episódio das guerras médicas – que puta sorte, rapaz! ;) :vitoria: :sim: :feliz:
Esse é ótimo mesmo, um dos meus favoritos. Felizmente a péssima dublagem Gabia conseguiu se sair bem nele.

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 24 Jun 2013, 21:23

Penso o mesmo. Eu até gosto de ver essa pérola com dublagem Gábia ás vezes. Fico pensando como deve ser a versão de 1973, arrisco chutar que deve ser tão boa quanto a versão de 76.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Florinda
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 30 vezes

Mensagem por Florinda » 24 Jun 2013, 22:00

Esse roteiro realmente é ótimo, muito inteligente. A versão perdida de 73 então, com toda aquela espontaneidade gostosa, bem típica da temporada, deve ser incrível. Uma pena não podermos vê-la...Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 24 Jun 2013, 22:13

Esse é o segundo melhor de 76 na minha opinião só perde pra Um bairro muito tranquilo e Sansão e Dalila os únicos de 76 a ganhar um 10 na minha opinião e até gostei de vê-lo com dublagem Gábia, gostaria de ver a versão de 73 mais infelizmente esta perdida.

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 25 Jun 2013, 22:01

Sobre esse roteiro do Contrabando( que foi/ seria exibido hoje :headscratch: ), a melhor versão para mim é uma pérola de 1971, da primeira fase do Programa Chespirito. Diferente das outras, essa se passa num salão de beleza e conta com Rúben, Maria e Carlos Villagrán ( uma de suas primeiras aparição ) no elenco. Além do Chespirito, é claro.

Nesse esquete ainda tem uma diálogo muito épica sobre a homossexualidade entre o Chespirito e uma senhora, interpretado por uma atriz convidada. Humilha as outras versões sem dó. :reverencia: :reverencia:
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Responder