O de 1981 desse do defunto eu achei beeeem mais ou menos. Pra mim não bate as de 1973 e 1976. Já o do Dom Caveira eu tô bem acostumado, pois o vi muitíssimo quando passava no SBT e (talvez) na CNT (não lembro, confessoChambón Colorado escreveu:Desse do cadáver, considero bastante superior as versões de 76,81(Los Caquitos) e 95(Dom caveira), e olha se eu não esqueci alguma.A única versão que acho que se iguala a essa de 76, é a de 71, com Dona neves e Chespirito:
Já o do chapéu, é talvéz um dos piores de 79, junto com esse ''Peixe cru, faz bem para mémoria''(E dai?).A versão de 82, no restaurante consegue ser melhor e até a de 91 o supera!!!
Esse do chapéu é ridículo!!!
E eu ainda não me conformo com que catso foram botar o extrato de energia volátil no faroeste em 1984...
Enfim, acabou que passou o episódio do Chespirito acima. Só que o curioso é que TODOS OS LUGARES E/OU LISTAS CH (a lista do Thomas e a Wikipédia, inclusive) consideram o mesmo como um sketch de El Chapolín Colorado, e nas chamadas de intervalo (e até na abertura do mesmo) ele é considerado como um sketch de Chespirito apenas - mesmo tendo participação do Chapolin no início e fim do episódio, e na narração do mesmo. Tô pensando em editar lá em cima e colocá-lo como sketch de Chespirito, ao invés de El Chapolín Colorado (e penso em considerar a 2ª parte que passará amanhã assim também).
Uma pequena votação: o que vocês acham que é? El Chapulín Colorado ou Chespirito?
Opinem.