Chapolin voltou ao ar no SBT!

No dia 18/02/2013, às 13h15!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!

Mensagem por Jacinto » 16 Fev 2013, 21:06

gustavolinslins escreveu:
Jacinto escreveu:
Marcos Alexandre escreveu:Sendo o Henrique informou a um usuário do FUCH, os episódios perdidos e semelhantes do Chapolin vão vir com novo lote. :(
Aff ninguém merece só espero que não coloquem aquele maldito noise reduction :lingua:
ñ entendo vs,querem ouvir chiado,talvez o audio tenha mais qualidade, pq esse filtro tira a frequencia do audio,mais o sbt ja demonstrou que ñ mexe na qualidade do audio dos episodios :sim: (pelo menos no chaves)quem usa esses filtros e o tln e cn,que que como sao canais da tv paga ñ podem exibir conteudos de baixa qualidade(o cn enclusive da um zoom na imagem pra ñ ficar com as faixas que tem no chaves e chapolin)
Mais qualidade onde? o audio é péssimo é só ver os videos no canal da Televisa no youtube,e esse audio é da Televisa.

Helder CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 16 Fev 2013, 21:16

Jacinto escreveu:
Jacinto escreveu:
Marcos Alexandre escreveu:Sendo o Henrique informou a um usuário do FUCH, os episódios perdidos e semelhantes do Chapolin vão vir com novo lote. :(
Aff ninguém merece só espero que não coloquem aquele maldito noise reduction :lingua:
ñ entendo vs,querem ouvir chiado,talvez o audio tenha mais qualidade, pq esse filtro tira a frequencia do audio,mais o sbt ja demonstrou que ñ mexe na qualidade do audio dos episodios :sim: (pelo menos no chaves)quem usa esses filtros e o tln e cn,que que como sao canais da tv paga ñ podem exibir conteudos de baixa qualidade(o cn enclusive da um zoom na imagem pra ñ ficar com as faixas que tem no chaves e chapolin)
Mais qualidade onde? o audio é péssimo é só ver os videos no canal da Televisa no youtube,e esse audio é da Televisa.
Com certeza!
Quando assisto episódios com o noise reduction, percebo que o áudio fica muito baixo, tem vezes que nem dá para ouvir direito o que os personagens falam e por isso, que eu deixo o som no máximo.
Mas quando eles começam a gritar, o som aumenta 10 vezes e isso é insuportável!!! :angry: Eu odeio o noise reduction.
Editado pela última vez por Helder CH em 16 Fev 2013, 21:17, em um total de 1 vez.

Baixinho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiu: 0
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 16 Fev 2013, 21:17

Se for assim que redublem o episódio do chapolin "a Construção" de 75, pois acho aquela dublagem de 90 uma merda. Tomara que venha de 92. :sim:

Gustavo Lins
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Gustavo Lins » 16 Fev 2013, 21:19

Jacinto escreveu:
Jacinto escreveu:
mais o sbt usa seus propios audios sem edição e filtragem(so fazem mixagem com imagem melhor)

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 16 Fev 2013, 21:31

Bem, só espero que isso não impeça de O planeta selvagem ir ao ar...
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 16 Fev 2013, 21:31

Audio da televisa é uma bosta... efeitos sonoros super alto e vozes baixas...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Fev 2013, 21:43

Dani da Silva escreveu:Bem, só espero que isso não impeça de O planeta selvagem ir ao ar...
Se o SBT liberou um perdido mundial do Chaves, não tem motivo pra tirar um do Chapolin que é comum aqui.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1390 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 17 Fev 2013, 00:05

Que coisa chata esse lote novo, espero que a maioria dos episodios das primeiras temporadas venham com o lote velho remasterizado pelo SBT, e também espero que com isso do lote novo o "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas (1978)" não se torne perdido...
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

chapolin
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por chapolin » 17 Fev 2013, 00:09

Estudios da TVS escreveu:Que coisa chata esse lote novo, espero que a maioria dos episodios das primeiras temporadas venham com o lote velho remasterizado pelo SBT, e também espero que com isso do lote novo o "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas (1978)" não se torne perdido...
Eu acho que não, se fosse assim os de Chaves também teria acontecido o mesmo.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 17 Fev 2013, 00:19

Só uma coisa, sobre o comentário do Marcos Alexandre... pelo que eu li do posto do Kvint no F-U-C-H, não são só os semelhantes/perdidos que virão com imagem do lote novo... deve ser como Chaves, com parte dos comuns recebendo imagens das novas cópias também.

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 17 Fev 2013, 00:23

É bom lembrar que as edições cortadas de CH no SBT geralmente são imagens do lote antigo, talvez porque foram feitas há alguns anos.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 17 Fev 2013, 00:28

E é bom lembrar que alguns do lote novo continuaram com os cortes, pois o sbt remixou com o áudio dessas cópias cortadas, em alguns casos.

Marcos Albino
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Marcos Albino » 17 Fev 2013, 00:30

Barbano escreveu:Só uma coisa, sobre o comentário do Marcos Alexandre... pelo que eu li do posto do Kvint no F-U-C-H, não são só os semelhantes/perdidos que virão com imagem do lote novo... deve ser como Chaves, com parte dos comuns recebendo imagens das novas cópias também.
Ele disse: "[...]ele me disse que os fãs vão gostar da imagem nova do Chapolin....ele disse que as cópias são novas, assim como alguns episódios de Chaves"

Acho que ele se referiu a imagem do novo lote dos semelhantes. do Chaves. :joinha:
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 17 Fev 2013, 01:09

O post todo dele:
Eu perguntei ontem ao Henrique Lascalla sobre perdidos e semelhantes do Chapolin...e ele disse "não vou dizer cara" rsrs
certamente vão exibir..senão ele diria que não logo de cara.... e outra coisa... ele me disse que os fãs vão gostar da imagem nova do Chapolin....ele disse que as cópias são novas, assim como alguns episódios de Chaves, e ele tbm disse q foram escolhidos os melhores episódios de Chapolin / Chaves para essa semana.
Se ele não confirmou os perdidos e semelhantes, e disse que os fãs vão gostar da imagem nova, obviamente ele se referia à imagem dos comuns...

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 17 Fev 2013, 01:26

Barbano escreveu:O post todo dele:
Eu perguntei ontem ao Henrique Lascalla sobre perdidos e semelhantes do Chapolin...e ele disse "não vou dizer cara" rsrs
certamente vão exibir..senão ele diria que não logo de cara.... e outra coisa... ele me disse que os fãs vão gostar da imagem nova do Chapolin....ele disse que as cópias são novas, assim como alguns episódios de Chaves, e ele tbm disse q foram escolhidos os melhores episódios de Chapolin / Chaves para essa semana.
Se ele não confirmou os perdidos e semelhantes, e disse que os fãs vão gostar da imagem nova, obviamente ele se referia à imagem dos comuns...
Henrique nao confirmou semelhantes de chapolin, do chaves ele tinha confirmado e até falado alguns episódios da primeira semana, medo do Chapolin nao ter seus semelhantes de volta.

A Imagem do lote novo no SBT diferente de CN e TLN fica boa, pq diferente dessas emissoras o SBT nao da zoom no episódio, ou seja fica até uma imagem boa mesmo com ZOOM da Televisa.

Melhores episódios do Chaves? Ja to vendo que teremos Acapulco segunda.
Imagem

Trancado