Mais qualidade onde? o audio é péssimo é só ver os videos no canal da Televisa no youtube,e esse audio é da Televisa.gustavolinslins escreveu:ñ entendo vs,querem ouvir chiado,talvez o audio tenha mais qualidade, pq esse filtro tira a frequencia do audio,mais o sbt ja demonstrou que ñ mexe na qualidade do audio dos episodiosJacinto escreveu:Aff ninguém merece só espero que não coloquem aquele maldito noise reductionMarcos Alexandre escreveu:Sendo o Henrique informou a um usuário do FUCH, os episódios perdidos e semelhantes do Chapolin vão vir com novo lote.(pelo menos no chaves)quem usa esses filtros e o tln e cn,que que como sao canais da tv paga ñ podem exibir conteudos de baixa qualidade(o cn enclusive da um zoom na imagem pra ñ ficar com as faixas que tem no chaves e chapolin)
Chapolin voltou ao ar no SBT!
No dia 18/02/2013, às 13h15!
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Com certeza!Jacinto escreveu:Mais qualidade onde? o audio é péssimo é só ver os videos no canal da Televisa no youtube,e esse audio é da Televisa.gustavolinslins escreveu:ñ entendo vs,querem ouvir chiado,talvez o audio tenha mais qualidade, pq esse filtro tira a frequencia do audio,mais o sbt ja demonstrou que ñ mexe na qualidade do audio dos episodiosJacinto escreveu:Aff ninguém merece só espero que não coloquem aquele maldito noise reductionMarcos Alexandre escreveu:Sendo o Henrique informou a um usuário do FUCH, os episódios perdidos e semelhantes do Chapolin vão vir com novo lote.(pelo menos no chaves)quem usa esses filtros e o tln e cn,que que como sao canais da tv paga ñ podem exibir conteudos de baixa qualidade(o cn enclusive da um zoom na imagem pra ñ ficar com as faixas que tem no chaves e chapolin)
Quando assisto episódios com o noise reduction, percebo que o áudio fica muito baixo, tem vezes que nem dá para ouvir direito o que os personagens falam e por isso, que eu deixo o som no máximo.
Mas quando eles começam a gritar, o som aumenta 10 vezes e isso é insuportável!!!
Editado pela última vez por Helder CH em 16 Fev 2013, 21:17, em um total de 1 vez.
- Baixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Se for assim que redublem o episódio do chapolin "a Construção" de 75, pois acho aquela dublagem de 90 uma merda. Tomara que venha de 92. 
- Gustavo Lins
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
mais o sbt usa seus propios audios sem edição e filtragem(so fazem mixagem com imagem melhor)Jacinto escreveu:Mais qualidade onde? o audio é péssimo é só ver os videos no canal da Televisa no youtube,e esse audio é da Televisa.gustavolinslins escreveu:ñ entendo vs,querem ouvir chiado,talvez o audio tenha mais qualidade, pq esse filtro tira a frequencia do audio,mais o sbt ja demonstrou que ñ mexe na qualidade do audio dos episodiosJacinto escreveu:Aff ninguém merece só espero que não coloquem aquele maldito noise reductionMarcos Alexandre escreveu:Sendo o Henrique informou a um usuário do FUCH, os episódios perdidos e semelhantes do Chapolin vão vir com novo lote.(pelo menos no chaves)quem usa esses filtros e o tln e cn,que que como sao canais da tv paga ñ podem exibir conteudos de baixa qualidade(o cn enclusive da um zoom na imagem pra ñ ficar com as faixas que tem no chaves e chapolin)
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Bem, só espero que isso não impeça de O planeta selvagem ir ao ar...
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Audio da televisa é uma bosta... efeitos sonoros super alto e vozes baixas...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Se o SBT liberou um perdido mundial do Chaves, não tem motivo pra tirar um do Chapolin que é comum aqui.Dani da Silva escreveu:Bem, só espero que isso não impeça de O planeta selvagem ir ao ar...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Que coisa chata esse lote novo, espero que a maioria dos episodios das primeiras temporadas venham com o lote velho remasterizado pelo SBT, e também espero que com isso do lote novo o "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas (1978)" não se torne perdido...
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Eu acho que não, se fosse assim os de Chaves também teria acontecido o mesmo.Estudios da TVS escreveu:Que coisa chata esse lote novo, espero que a maioria dos episodios das primeiras temporadas venham com o lote velho remasterizado pelo SBT, e também espero que com isso do lote novo o "Dr. Chapatin e os Contrabandistas / O Circo de Pulgas (1978)" não se torne perdido...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Só uma coisa, sobre o comentário do Marcos Alexandre... pelo que eu li do posto do Kvint no F-U-C-H, não são só os semelhantes/perdidos que virão com imagem do lote novo... deve ser como Chaves, com parte dos comuns recebendo imagens das novas cópias também.
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
É bom lembrar que as edições cortadas de CH no SBT geralmente são imagens do lote antigo, talvez porque foram feitas há alguns anos.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Barbano
- Administrador

E é bom lembrar que alguns do lote novo continuaram com os cortes, pois o sbt remixou com o áudio dessas cópias cortadas, em alguns casos.
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Ele disse: "[...]ele me disse que os fãs vão gostar da imagem nova do Chapolin....ele disse que as cópias são novas, assim como alguns episódios de Chaves"Barbano escreveu:Só uma coisa, sobre o comentário do Marcos Alexandre... pelo que eu li do posto do Kvint no F-U-C-H, não são só os semelhantes/perdidos que virão com imagem do lote novo... deve ser como Chaves, com parte dos comuns recebendo imagens das novas cópias também.
Acho que ele se referiu a imagem do novo lote dos semelhantes. do Chaves.

- Barbano
- Administrador

O post todo dele:
Se ele não confirmou os perdidos e semelhantes, e disse que os fãs vão gostar da imagem nova, obviamente ele se referia à imagem dos comuns...Eu perguntei ontem ao Henrique Lascalla sobre perdidos e semelhantes do Chapolin...e ele disse "não vou dizer cara" rsrs
certamente vão exibir..senão ele diria que não logo de cara.... e outra coisa... ele me disse que os fãs vão gostar da imagem nova do Chapolin....ele disse que as cópias são novas, assim como alguns episódios de Chaves, e ele tbm disse q foram escolhidos os melhores episódios de Chapolin / Chaves para essa semana.
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Henrique nao confirmou semelhantes de chapolin, do chaves ele tinha confirmado e até falado alguns episódios da primeira semana, medo do Chapolin nao ter seus semelhantes de volta.Barbano escreveu:O post todo dele:
Se ele não confirmou os perdidos e semelhantes, e disse que os fãs vão gostar da imagem nova, obviamente ele se referia à imagem dos comuns...Eu perguntei ontem ao Henrique Lascalla sobre perdidos e semelhantes do Chapolin...e ele disse "não vou dizer cara" rsrs
certamente vão exibir..senão ele diria que não logo de cara.... e outra coisa... ele me disse que os fãs vão gostar da imagem nova do Chapolin....ele disse que as cópias são novas, assim como alguns episódios de Chaves, e ele tbm disse q foram escolhidos os melhores episódios de Chapolin / Chaves para essa semana.
A Imagem do lote novo no SBT diferente de CN e TLN fica boa, pq diferente dessas emissoras o SBT nao da zoom no episódio, ou seja fica até uma imagem boa mesmo com ZOOM da Televisa.
Melhores episódios do Chaves? Ja to vendo que teremos Acapulco segunda.