Aborto

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.

Você é a favor ou contra o aborto?

A favor
19
20%
Contra
41
44%
A favor, mas somente em casos especiais, como fetos anencéfalos
33
35%

Total de votos: 93

Don CHelipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: Aborto

Mensagem por Don CHelipe » 15 Fev 2013, 16:45

Paulo Felipe escreveu:Obrigado por confirmar o que eu já disse.
De nada por inflar seu ego virtual... :vamp:

Para eso estamos!

Voce quer que as pessoas te aceitem pelo o que voce é ou que elas gostem de voce?

E para mim :campeao: por fazer o seu dia mais feliz, afinal voce realmente conseguiu me tirar do sério com uma palavra da qual voc talvez conheça o significado na teoria, pq na pratica....
Desde 2006 no meio CH

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 15 Fev 2013, 16:54

Sem querer de jeito algum defender o Paulo Felipe, mas para o Poncherello, na maioria das vezes quando alguém tem uma opinião contra a dele ou quando ele se sente ofendido, caracteriza a pessoa como um ser que não tem vida social, que sofreu bullying, que só vive na internet e que, através da mesma, cria um personagem com um comportamento que não é o dela na vida real... :estrelas:
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 86 vezes
Curtiram: 247 vezes

Mensagem por Mandarim » 15 Fev 2013, 17:00

Igual religiosos fazem com ateus por exemplo , "ele tem o capeta" "essa pessoa não presta" "falta deus no coração" , Igualzinho..
Bem tipo "O que eu faço está certo , o que os outros fazem está errado e vau ser punido por isso"
Editado pela última vez por Mandarim em 15 Fev 2013, 17:01, em um total de 1 vez.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 519 vezes
Curtiram: 5291 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 15 Fev 2013, 17:00

Melhor overreacting para a palavra "Estupido" que ja presenciei. husahusauhsahushuahusahusashauhsau

Poncherello, relaxa. Como vc msm disse, é só a Internet.

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 15 Fev 2013, 17:03

Rafinha escreveu:Sem querer de jeito algum defender o Paulo Felipe, mas para o Poncherello, na maioria das vezes quando alguém tem uma opinião contra a dele ou quando ele se sente ofendido, caracteriza a pessoa como um ser que não tem vida social, que sofreu bullying, que só vive na internet e que, através da mesma, cria um personagem com um comportamento que não é o dela na vida real... :estrelas:
Rafinha meu caro, se a carapuça serve o q eu posso fazer????

A discussão tá seguindo de boa, patada aqui e ali, mas nada de ofensas e nem de levar ao lado pessoal, e do nada o cara me chama de estúpido :estrelas: ????

A imagem que a pessoa passa é essa, o perfil de quem não tem vida de vdd! Vejo aqui a molecada com 12/14 anos querendo passar uma de intelectual com palavras das quais elas mesmas desconhecem, usam a mascara do POLITICAMENTE CORRETO e daí quando não tem mais argumentos ou surtam querem te atacar!

Na boa, uma pessoa que vive no planeta terra tem outro comportamento do planeta web!

Aqui na internet todo mundo pode ser fodão, agora me explica a lógica de ele me tachar de estúpido? eu era o único a ter a opinião diferente?

É meus caros, cada vez mais me assusto com o futuro da nação... :B): :vamp:
RiddleKuriboh escreveu:Melhor overreacting para a palavra "Estupido" que ja presenciei. husahusauhsahushuahusahusashauhsau

:vamp: :vamp:

é por isso que eu te amo!! kkkkkkkkk (mas meu negócio ainda é futebol)
Desde 2006 no meio CH

Gustavo Lins
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Gustavo Lins » 15 Fev 2013, 17:06

Poncherello escreveu:
Rafinha escreveu:Sem querer de jeito algum defender o Paulo Felipe, mas para o Poncherello, na maioria das vezes quando alguém tem uma opinião contra a dele ou quando ele se sente ofendido, caracteriza a pessoa como um ser que não tem vida social, que sofreu bullying, que só vive na internet e que, através da mesma, cria um personagem com um comportamento que não é o dela na vida real... :estrelas:

A discussão tá seguindo de boa, patada aqui e ali, mas nada de ofensas e nem de levar ao lado pessoal, e do nada o cara me chama de estúpido :estrelas: ????

A imagem que a pessoa passa é essa, o perfil de quem não tem vida de vdd! Vejo aqui a molecada com 12/14 anos querendo passar uma de intelectual com palavras das quais elas mesmas desconhecem, usam a mascara do POLITICAMENTE CORRETO e daí quando não tem mais argumentos ou surtam querem te atacar!

Na boa, uma pessoa que vive no planeta terra tem outro comportamento do planeta web!

Aqui na internet todo mundo pode ser fodão, agora me explica a lógica de ele me tachar de estúpido? eu era o único a ter a opinião diferente?

RiddleKuriboh escreveu:Melhor overreacting para a palavra "Estupido" que ja presenciei. husahusauhsahushuahusahusashauhsau

:vamp: :vamp:

é por isso que eu te amo!! kkkkkkkkk (mas meu negócio ainda é futebol)
respeito acima de tudo :reverencia:
Editado pela última vez por Gustavo Lins em 15 Fev 2013, 17:16, em um total de 1 vez.

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 138 vezes

Mensagem por Chapolin Gremista » 15 Fev 2013, 17:06

Falácia do espantalho.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 519 vezes
Curtiram: 5291 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 15 Fev 2013, 17:09

Poncherello escreveu:Rafinha meu caro, se a carapuça serve o q eu posso fazer????

Mas cara, vc surtou e começou a atacar ele, como se vc fosse o fodão.

husahusahusauhhsuahuahusahusahusahushauuhsahusa

Gustavo Lins
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Lins » 15 Fev 2013, 17:10

Paulo Felipe escreveu:Falácia do espantalho.
paulo felipe tambem é cultura,kkkkkk
A falácia do homem de palha (também falácia do espantalho) é um argumento em que a pessoa ignora a posição do adversário no debate e substitui por uma versão distorcida e exagerada, e que representa de forma errada esta posição.[1][2] A falácia existe quando a distorção é proposital, de forma a tornar o argumento mais facilmente refutável, ou quando é acidental, quando quem usa a falácia não entendeu o argumento que quer refutar.[2]
Nesta falácia, a refutação é feita contra um argumento criado por quem está atacando o argumento original, e não é uma refutação deste argumento original.[2] Para alguém que não esteja familiarizado com o argumento original, a refutação pode parecer válida, como refutação daquele argumento.[2]
fonte:wikipedia :vamp:

Valdés
Membro
Membro
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Valdés » 15 Fev 2013, 17:14

Haha, Nota de rodapé by gustavolins. :B):
Assinatura.

Gustavo Lins
Membro
Membro

Mensagem por Gustavo Lins » 15 Fev 2013, 17:22

Valdés escreveu:Haha, Nota de rodapé by gustavolins. :B):
estamos aqui para isso!
Editado pela última vez por Gustavo Lins em 15 Fev 2013, 17:25, em um total de 3 vezes.

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 15 Fev 2013, 17:29

Poncherello escreveu:

Não, a carapuça não me serviu, pois não tenho esse esteriótipo que você cria para todo mundo que você só conhece pela internet. Sou a mesma pessoa tanto na internet quanto nas ruas. Saio, tenho amigos, bebo, se tiver que falar, eu falo, e também acesso a internet todos os dias.

Mas você está certo quanto à agressão boçal do Paulo. Ele está errado em te chamar de estúpido. Completamente desnecessário xingar alguém para defender suas ideias, bem como tachar uma imagem à pessoa que nem conhece para inferiorizá-la.

Mas enfim, voltemos ao foco.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 18 Fev 2013, 09:42

Rafinha escreveu:
Poncherello escreveu:

Não, a carapuça não me serviu, pois não tenho esse esteriótipo que você cria para todo mundo que você só conhece pela internet. Sou a mesma pessoa tanto na internet quanto nas ruas. Saio, tenho amigos, bebo, se tiver que falar, eu falo, e também acesso a internet todos os dias.

Mas você está certo quanto à agressão boçal do Paulo. Ele está errado em te chamar de estúpido. Completamente desnecessário xingar alguém para defender suas ideias, bem como tachar uma imagem à pessoa que nem conhece para inferiorizá-la.

Mas enfim, voltemos ao foco.
1º: a carapuça não foi pra voce :B):
2º o perfil web existe sim, e nem tem como ignorar isso! Pra que o cara me chama de estúpido? se fosse na vida real, frente a frente, eu iria perguntar: e a mãe ta boa? daí ele iria retrucar e o pau ia comer solto... mas pra que ofender alguem na internet? quanta viagem.... quanta viagem.... e outra quando digo que a pessoa tem perfil de web, não quero colocar ela pra baixo, pois tem pessoas que se sentem felizes assim.... mas o cara me ofender a troco de nada, sendo que eu não era o unico a ter opinião diferente é foda...

quanto a falácia do espantalho: é o termo pseudo intelectual realmente existe...

como voce mesmo disse: VOLTEMOS AO FOCO.... :lol:
Desde 2006 no meio CH

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6494 vezes
Curtiram: 4015 vezes

Mensagem por E.R » 24 Mar 2013, 19:58

http://www.istoe.com.br/reportagens/285 ... +ESSE+TEMA

Abortar, no Brasil, é um crime previsto no Código Penal Brasileiro, datado de 1940 e em processo de reforma. O ato só é permitido em casos de gestação resultante de estupro, gestação de anencéfalos e quando há risco de vida da mãe.

Na semana passada, o Conselho Federal de Medicina (CFM) deu um passo histórico para que o país avance nas discussões sobre o tema. Em decisão inédita, a entidade, que representa 400 mil médicos, anunciou que enviará à comissão especial do Senado que analisa as reformas no Código Penal um parecer no qual sugere a ampliação da lista de situações em que o aborto é permitido.

O CFM defende que o procedimento também possa ser feito sem nenhuma penalização até a 12ª semana de gestação por vontade da mulher, se o feto tiver anomalias genéticas que inviabilizem a vida fora do útero, quando houver risco à saúde da gestante ou se a gravidez tiver sido produto do emprego não consentido de técnicas de reprodução assistida (se ela não concordou com o uso de óvulos ou espermatozoides doados, por exemplo).

A posição da entidade foi aprovada por presidentes dos 27 conselhos regionais de medicina e pela maioria dos conselheiros federais. “Defendemos o caminho da autonomia da mulher. Precisávamos dizer ao Senado a nossa posição”, disse o médico Roberto D’Ávila, presidente da entidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Don CHelipe
Membro
Membro

Mensagem por Don CHelipe » 20 Mai 2013, 13:48