De nada por inflar seu ego virtual...Paulo Felipe escreveu:Obrigado por confirmar o que eu já disse.
Para eso estamos!
Voce quer que as pessoas te aceitem pelo o que voce é ou que elas gostem de voce?
E para mim
De nada por inflar seu ego virtual...Paulo Felipe escreveu:Obrigado por confirmar o que eu já disse.
Rafinha meu caro, se a carapuça serve o q eu posso fazer????Rafinha escreveu:Sem querer de jeito algum defender o Paulo Felipe, mas para o Poncherello, na maioria das vezes quando alguém tem uma opinião contra a dele ou quando ele se sente ofendido, caracteriza a pessoa como um ser que não tem vida social, que sofreu bullying, que só vive na internet e que, através da mesma, cria um personagem com um comportamento que não é o dela na vida real...
RiddleKuriboh escreveu:Melhor overreacting para a palavra "Estupido" que ja presenciei. husahusauhsahushuahusahusashauhsau
Poncherello, relaxa. Como vc msm disse, é só a Internet.
respeito acima de tudoPoncherello escreveu:Rafinha meu caro, se a carapuça serve o q eu posso fazer????Rafinha escreveu:Sem querer de jeito algum defender o Paulo Felipe, mas para o Poncherello, na maioria das vezes quando alguém tem uma opinião contra a dele ou quando ele se sente ofendido, caracteriza a pessoa como um ser que não tem vida social, que sofreu bullying, que só vive na internet e que, através da mesma, cria um personagem com um comportamento que não é o dela na vida real...
A discussão tá seguindo de boa, patada aqui e ali, mas nada de ofensas e nem de levar ao lado pessoal, e do nada o cara me chama de estúpido????
A imagem que a pessoa passa é essa, o perfil de quem não tem vida de vdd! Vejo aqui a molecada com 12/14 anos querendo passar uma de intelectual com palavras das quais elas mesmas desconhecem, usam a mascara do POLITICAMENTE CORRETO e daí quando não tem mais argumentos ou surtam querem te atacar!
Na boa, uma pessoa que vive no planeta terra tem outro comportamento do planeta web!
Aqui na internet todo mundo pode ser fodão, agora me explica a lógica de ele me tachar de estúpido? eu era o único a ter a opinião diferente?
É meus caros, cada vez mais me assusto com o futuro da nação...![]()
RiddleKuriboh escreveu:Melhor overreacting para a palavra "Estupido" que ja presenciei. husahusauhsahushuahusahusashauhsau
Poncherello, relaxa. Como vc msm disse, é só a Internet.![]()
![]()
é por isso que eu te amo!! kkkkkkkkk (mas meu negócio ainda é futebol)
Mas cara, vc surtou e começou a atacar ele, como se vc fosse o fodão.Poncherello escreveu:Rafinha meu caro, se a carapuça serve o q eu posso fazer????
A discussão tá seguindo de boa, patada aqui e ali, mas nada de ofensas e nem de levar ao lado pessoal, e do nada o cara me chama de estúpido????
A imagem que a pessoa passa é essa, o perfil de quem não tem vida de vdd! Vejo aqui a molecada com 12/14 anos querendo passar uma de intelectual com palavras das quais elas mesmas desconhecem, usam a mascara do POLITICAMENTE CORRETO e daí quando não tem mais argumentos ou surtam querem te atacar!
Na boa, uma pessoa que vive no planeta terra tem outro comportamento do planeta web!
Aqui na internet todo mundo pode ser fodão, agora me explica a lógica de ele me tachar de estúpido? eu era o único a ter a opinião diferente?
paulo felipe tambem é cultura,kkkkkkPaulo Felipe escreveu:Falácia do espantalho.
fonte:wikipediaA falácia do homem de palha (também falácia do espantalho) é um argumento em que a pessoa ignora a posição do adversário no debate e substitui por uma versão distorcida e exagerada, e que representa de forma errada esta posição.[1][2] A falácia existe quando a distorção é proposital, de forma a tornar o argumento mais facilmente refutável, ou quando é acidental, quando quem usa a falácia não entendeu o argumento que quer refutar.[2]
Nesta falácia, a refutação é feita contra um argumento criado por quem está atacando o argumento original, e não é uma refutação deste argumento original.[2] Para alguém que não esteja familiarizado com o argumento original, a refutação pode parecer válida, como refutação daquele argumento.[2]
estamos aqui para isso!Valdés escreveu:Haha, Nota de rodapé by gustavolins.
Não, a carapuça não me serviu, pois não tenho esse esteriótipo que você cria para todo mundo que você só conhece pela internet. Sou a mesma pessoa tanto na internet quanto nas ruas. Saio, tenho amigos, bebo, se tiver que falar, eu falo, e também acesso a internet todos os dias.Poncherello escreveu:Rafinha meu caro, se a carapuça serve o q eu posso fazer????Rafinha escreveu:Sem querer de jeito algum defender o Paulo Felipe, mas para o Poncherello, na maioria das vezes quando alguém tem uma opinião contra a dele ou quando ele se sente ofendido, caracteriza a pessoa como um ser que não tem vida social, que sofreu bullying, que só vive na internet e que, através da mesma, cria um personagem com um comportamento que não é o dela na vida real...
1º: a carapuça não foi pra voceRafinha escreveu:Não, a carapuça não me serviu, pois não tenho esse esteriótipo que você cria para todo mundo que você só conhece pela internet. Sou a mesma pessoa tanto na internet quanto nas ruas. Saio, tenho amigos, bebo, se tiver que falar, eu falo, e também acesso a internet todos os dias.Poncherello escreveu:Rafinha meu caro, se a carapuça serve o q eu posso fazer????Rafinha escreveu:Sem querer de jeito algum defender o Paulo Felipe, mas para o Poncherello, na maioria das vezes quando alguém tem uma opinião contra a dele ou quando ele se sente ofendido, caracteriza a pessoa como um ser que não tem vida social, que sofreu bullying, que só vive na internet e que, através da mesma, cria um personagem com um comportamento que não é o dela na vida real...
Mas você está certo quanto à agressão boçal do Paulo. Ele está errado em te chamar de estúpido. Completamente desnecessário xingar alguém para defender suas ideias, bem como tachar uma imagem à pessoa que nem conhece para inferiorizá-la.
Mas enfim, voltemos ao foco.