pois é e como eu disse os perdidos mundiais eram distrbuidos e exibidos pela televisa até o fim dos anos 90.RenatoCS escreveu:Sí es coincidencia. Debieron ser originalmente así desde los 70s
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Gyochaves
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Ah, sobre os episódios perdidos de a "Uma Conferência sobre o Chapolin", o que acham desses vídeos?
Ficaram bem editados.
Ficaram bem editados.
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Tem alguma teoria mais especifica pra q todas as primeiras partes de A bela adormecida era um senhor muito feio até mesmo do programa Chespirito estarem perdidas?
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Disse tudo! Havia essa coisa de mudar personagens, mesmo com eles estando na outra versãoGyochaves escreveu:Por favor, não compliquem, o fato de a primeira versão ser na casa do seu Madruga e de a segunda ser na casa da dona Florinda é justamente para variar, e também pelos personagens disponíveis em cada versão. Imagino que na primeira versão o seu Barriga molhe o seu Madruga sem querer e ele lhe diga: "Não vou lhe pagar o aluguel durante 1.500 anos", e o Chaves diz ao Barriga: "Não ligue pra ele, ele não vai lhe pagar nunca mesmo". Percebe-se que na segunda versão a Chiquinha, mais uma vez, substitui a fala de outro personagem, no caso, o seu Madruga.
Como se existisse? A Tele-Guía comprova que existe! E a Chiquinha saiu no começo de outubro de 1973, ou seja, esse episódio NÃO TEM a Chiquinha!
Mas de qualquer jeito são montagens, pois esse episódio é uma espécie de "O Melhor do Chapolin do 1º Semestre de 1974", não sei o que há de estranho nisso. E não sei onde viram "Caratê Cara a cara" em "Don Chapulín de la Mancha".
We can beat them, just for one day
- [PV]
- Membro

nâo tem teoria, a unica teoria que tem que ser explicada é com a televisa, vide o episodio o bandido do hospital que além de aparecer 2 cenas em episodios que eu citei ainda tem mais uma versão perdida de 1976, e esse que voce citou também, é muita coincidencia mesmo.Diego@Marinho escreveu:Tem alguma teoria mais especifica pra q todas as primeiras partes de A bela adormecida era um senhor muito feio até mesmo do programa Chespirito estarem perdidas?
E olha que nem é censura, porque se fosse, o episodio show de ioios de 1974 e seu madruga carpinteiro de 1972 iam ser cancelado no mesmo jeito.
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Na minha opinião nada impede que tenha algo a ver com censura.
Pode ter alguma piada sexual ou maliciosa nas 3 versões que a Televisa tenha achado bem desnecessária.
Pode ter alguma piada sexual ou maliciosa nas 3 versões que a Televisa tenha achado bem desnecessária.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Pra mim, é um claro caso de censura. Tem algo que a Televisa com certeza não quer vender/exibir dessas primeiras partes.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Yo no me creo para nada lo de la censura. Estamos hablando de Chespirito, sabemos el tipo de humor que manejaba. No creo que ningún chiste hecho por Chespirito llegue al nivel de censurar un episodio
- ozaherma2009
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: mexico
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
la censura debe ser para otros programas de esa epoca a la medianoche.
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Logico q é censura a alguma coisa, pq se até a parte 1 de década de 80 esta censurada
- [PV]
- Membro

quem tinha dito que o carate cara a cara de 1971 aparece na televisão do seu.mundinho foi um membro daqui cujo nome não me lembro, ele mostrou até um video relatando sobre isso.Gyochaves escreveu:Mas de qualquer jeito são montagens, pois esse episódio é uma espécie de "O Melhor do Chapolin do 1º Semestre de 1974", não sei o que há de estranho nisso. E não sei onde viram "Caratê Cara a cara" em "Don Chapulín de la Mancha".
Editado pela última vez por Arkantos em 05 Fev 2013, 15:00, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigir quote.
Razão: Corrigir quote.
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
O do mordomo tem versões em 71 e 73, mas o Chespirito faz o mordomo. Com razão Carlos não faz quase nada na versão de 78.Anderson silveira escreveu:
Ninguem sabe se existe outra versao daquela esquete de 72 do Chapolin , Capiturando o Conde( confusao na pscina) e outra daquele episodio de 78 do Mordomo atrapalhado?
- HerVen 80
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Eu já estou desconfiada e tenho certeza que muitos de vocês, também concordarão com o que pensei! Estava vendo no YouTube, que Chespirito no programa dos anos 80, fez um episódio da história de Hernan Cortes! Nisso fiquei pensando se não tem um episódio dessa nas fases de 1971-72! Esse episódio se parece com aqueles dos primórdios da época de poucos atores, já que teve outras dessa época como Joana Dark e Otelo! Outros que acredito que tenham, é alguns que passam na fase clássica do Chapolin, como De acordo com o Diabo e Guilherme Tell! Ela lembra aquelas primeiras histórias do programa também! Aposto que muitos concordarão comigo!
We can beat them, just for one day
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Como digo aqui há anos, creio em algum tipo de censura. Provavelmente relacionada a algo que aconteça fazendo alusão aos soviéticos..Diego@Marinho escreveu:Tem alguma teoria mais especifica pra q todas as primeiras partes de A bela adormecida era um senhor muito feio até mesmo do programa Chespirito estarem perdidas?
Há várias possibilidades..

- [PV]
- Membro

O curioso é que os atores ch nem tem conhecimento de que são os perdidos mundiais, vide o edgar vivar no ratinho quando foi exibido o trecho do episodio seu madruga pintor parte 1 de 1976 e chespirito na emissora chilena quando esta exibia trechos do episodio o necroterio.
Isso prova que os atores ch nem acompanha exibiçoes de emissoras que exibem ch.
Isso prova que os atores ch nem acompanha exibiçoes de emissoras que exibem ch.