Produtos e coleções

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
FredMatosch
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Produtos e coleções

Mensagem por FredMatosch » 27 Jan 2013, 18:45

So de vr mesmo, Moro no Aterrado

Mariotto
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0

Mensagem por Mariotto » 30 Jan 2013, 10:24

bom naun sei se é aqui mas recebi hj entre varios itens que colocarei depois estes bonecos da Abekas.

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 30 Jan 2013, 11:32

Mariotto escreveu:bom naun sei se é aqui mas recebi hj entre varios itens que colocarei depois estes bonecos da Abekas.
Onde comprou e quanto pagou?
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Mariotto
Membro
Membro

Mensagem por Mariotto » 30 Jan 2013, 12:40

Filipe Chambón escreveu:
Mariotto escreveu:bom naun sei se é aqui mas recebi hj entre varios itens que colocarei depois estes bonecos da Abekas.
Blz Felipe paguei 1000 reais os 10 pois o vendedor so vendia todos,vi o anuncio no FUCh e ja fechei negocio com o vendedor ele é aqui de Bauru mesmo,ele tinha uma locadora e vai me vender as fitas da Alphawil das fitas do Chaves e uma outra que ele tem,acho que Chaves a Perna quebrada,ele tem uns gibis tamem mas ja tenho,as fitas tenho do cosmos video mas vou comprar as dele tambem.
Ah e destes bonecos os que forem repetidos vou vender pelo mesmo preço que paguei logo coloco a venda alguns deles,eu so comprei por causa do Nhonho e Sr Barriga e a Bruxa.

J.Vila
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por J.Vila » 30 Jan 2013, 21:18

Mariotto escreveu:
Filipe Chambón escreveu:
Blz Felipe paguei 1000 reais os 10 pois o vendedor so vendia todos,vi o anuncio no FUCh e ja fechei negocio com o vendedor ele é aqui de Bauru mesmo,ele tinha uma locadora e vai me vender as fitas da Alphawil das fitas do Chaves e uma outra que ele tem,acho que Chaves a Perna quebrada,ele tem uns gibis tamem mas ja tenho,as fitas tenho do cosmos video mas vou comprar as dele tambem.
Ah e destes bonecos os que forem repetidos vou vender pelo mesmo preço que paguei logo coloco a venda alguns deles,eu so comprei por causa do Nhonho e Sr Barriga e a Bruxa.
Parabéns e bem-vindo ao clube dos colecionadores com a coleção Abekas completa (achar o Nhonho, Bruxa e principalmente Sr. Barriga, não é tarefa fácil hoje em dia). :D

Devo receber daqui a algum tempo o Quico da Vanilos Romay que comprei a pouco, quando receber posto as fotos (estou aguardando vários itens do exterior).
Imagem
Imagem
Imagem
"Para eso estamos."
Twitter: @JohnnyVila
Facebook: Johnny Vila

Chompiras
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Chompiras » 30 Jan 2013, 23:38

Bem-vindo ao clube??? O Mariotto é colecionador desde que o samba é samba ( :D ). Foi um dos primeiros colecionadores com os quais conversei, lá pelos idos de 2004.

Parabéns pela coleção, Mariotto. Essa coleção é uma que vejo quase como impossível de completar. Ainda me faltam a Bruxa e o Barriga... :cry:

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 30 Jan 2013, 23:44

Chompiras escreveu:Bem-vindo ao clube??? O Mariotto é colecionador desde que o samba é samba ( :D ). Foi um dos primeiros colecionadores com os quais conversei, lá pelos idos de 2004.

Parabéns pela coleção, Mariotto. Essa coleção é uma que vejo quase como impossível de completar. Ainda me faltam a Bruxa e o Barriga... :cry:
Tô na mesma do senhor...
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

J.Vila
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por J.Vila » 31 Jan 2013, 04:57

Chompiras escreveu:Bem-vindo ao clube??? O Mariotto é colecionador desde que o samba é samba ( :D ). Foi um dos primeiros colecionadores com os quais conversei, lá pelos idos de 2004.

....."bem-vindo ao clube dos colecionadores com a coleção Abekas completa".

Ele comprou agora certo, logo, agora entrou para "esse clube", que como você mesmo cita, é uma coleção quase impossível de se completar. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
"Para eso estamos."
Twitter: @JohnnyVila
Facebook: Johnny Vila

Mariotto
Membro
Membro

Mensagem por Mariotto » 01 Fev 2013, 05:23

Ola Chompiras faz tempos mesmo hein,rsrsrsr, neste tempo eu estava começando a minha coleção de VHs e depois a dos DVDs é estou no meio Chaves desde o ano 2000 e estes bonecos estava procurando alguêm pra vender faz muito tempo mesmo,Olha quem esta querendo o negocio é não desistir pois é certeza que tem muitos destes bonecos por ai, é uma questão de sorte e procurar,claro que qdo encontrar se foe alguêm que conheça o valor pros colecionadores o valor sera alto mesmo,como disse tive que pagar o valor pedido pelo vendedor pois ele sabia que os demais bonecos não seriam faceis de vender,e a maior sorte ainda foi o vendedor ser da minha cidade ,ele me trouxe em casa,tamem pelo valor rsrsrsrsrs, dos bonecos da vanilos estou com a coleção quese completa tambêm
Editado pela última vez por Mariotto em 01 Fev 2013, 06:16, em um total de 1 vez.

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 01 Fev 2013, 05:43

Mariotto escreveu:

Ola Chompiras faz tempos mesmo hein,rsrsrsr, neste tempo eu estava começando a minha coleção de VHs e depois a dos DVDs é estou no meio Chaves desde o ano 2000 e estes bonecos estava procurando alguêm pra vender faz muito tempo mesmo,Olha quem esta querendo o negocio é não desistir pois é certeza que tem muitos destes bonecos por ai, é uma questão de sorte e procurar,claro que qdo encontrar se foe algu~em qie conheça o valor pros colecionadores o valor sera alto mesmo,como disse tive que pagar o valor pedido pelo vendedor pois ele sabia que os demais bonecos não seriam faceis de vender,e a maior sorte ainda foi o vendedor ser da minha cidade ,ele me trouxe em casa,tamem pelo valor rsrsrsrsrs, dos bonecos da vanilos estou com a coleção quese completa tambêm
Cara, você escreve com se estivesse apertado para ir ao banheiro.

Mariotto
Membro
Membro

Mensagem por Mariotto » 01 Fev 2013, 06:12

Ricardo Haertel escreveu:
Mariotto escreveu:

Ola Chompiras faz tempos mesmo hein,rsrsrsr, neste tempo eu estava começando a minha coleção de VHs e depois a dos DVDs é estou no meio Chaves desde o ano 2000 e estes bonecos estava procurando alguêm pra vender faz muito tempo mesmo,Olha quem esta querendo o negocio é não desistir pois é certeza que tem muitos destes bonecos por ai, é uma questão de sorte e procurar,claro que qdo encontrar se foe algu~em qie conheça o valor pros colecionadores o valor sera alto mesmo,como disse tive que pagar o valor pedido pelo vendedor pois ele sabia que os demais bonecos não seriam faceis de vender,e a maior sorte ainda foi o vendedor ser da minha cidade ,ele me trouxe em casa,tamem pelo valor rsrsrsrsrs, dos bonecos da vanilos estou com a coleção quese completa tambêm
Não entendi mas me traga o papel rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr,cara eu tenho quase 50 anos vç queria o que que eu falasse em giria!!!! rsrsrsrsr,Da proxima vez irei ao banheiro antes de postar algo aqui.
Editado pela última vez por Mariotto em 01 Fev 2013, 06:21, em um total de 1 vez.

Fabricio Silva
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Fabricio Silva » 01 Fev 2013, 06:16

Breve vou posta minha coleçao nao é la essas coisas mas da pro gasto kkkkk so to esperando chega algumas coisas

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 01 Fev 2013, 06:46

Mariotto escreveu:
Ricardo Haertel escreveu:
Mariotto escreveu:

Não entendi mas me traga o papel rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr,cara eu tenho quase 50 anos vç queria o que que eu falasse em giria!!!! rsrsrsrsr,Da proxima vez irei ao banheiro antes de postar algo aqui.
Ahahaha eu ri ... Parabens eu gostei dos seus bonecos.. pena que para eu pagar isso nesses não posso.. uheheauhuae :cry:
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Victor235
Membro
Membro
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 01 Fev 2013, 15:44

Imagem
Chaves & Chapolim (Editora Globo) # 05, um dos gibis mais caros que adquiri num sebo ontem (paguei R$ 10,00, enquanto os outros títulos, mesmo raros, custavam no máximo 5)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 04 Fev 2013, 15:05

Nossa ,adorei o cenario da vila, eu tenho o meu, so que é de papelao! kkk , sem falar que ele ta meio precario, ta na hora de mudar algumas coisas, recentimente mudei o muro , mas logo logo vai acontecer uma reforma da minha vila ,tipo a do fim de 77,sabe? tenho todo elenco baseado nos atores, ate aquela coisa da Popis ser a mesma Florinda, o Chapolin o mesmo Chaves, o Nhonho o sr Barriga... tambem tenho as mini replicas dos figurinos CH .logo vou postar uma imagem de minha coleçao,que nao é so isso.
Imagem

Responder