Produtos e coleções
-
FredMatosch
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
-
Mariotto
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
Re: Produtos e coleções
bom naun sei se é aqui mas recebi hj entre varios itens que colocarei depois estes bonecos da Abekas.
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Onde comprou e quanto pagou?Mariotto escreveu:bom naun sei se é aqui mas recebi hj entre varios itens que colocarei depois estes bonecos da Abekas.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
-
Mariotto
- Membro

Blz Felipe paguei 1000 reais os 10 pois o vendedor so vendia todos,vi o anuncio no FUCh e ja fechei negocio com o vendedor ele é aqui de Bauru mesmo,ele tinha uma locadora e vai me vender as fitas da Alphawil das fitas do Chaves e uma outra que ele tem,acho que Chaves a Perna quebrada,ele tem uns gibis tamem mas ja tenho,as fitas tenho do cosmos video mas vou comprar as dele tambem.Filipe Chambón escreveu:Onde comprou e quanto pagou?Mariotto escreveu:bom naun sei se é aqui mas recebi hj entre varios itens que colocarei depois estes bonecos da Abekas.
Ah e destes bonecos os que forem repetidos vou vender pelo mesmo preço que paguei logo coloco a venda alguns deles,eu so comprei por causa do Nhonho e Sr Barriga e a Bruxa.
- J.Vila
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Parabéns e bem-vindo ao clube dos colecionadores com a coleção Abekas completa (achar o Nhonho, Bruxa e principalmente Sr. Barriga, não é tarefa fácil hoje em dia).Mariotto escreveu:Blz Felipe paguei 1000 reais os 10 pois o vendedor so vendia todos,vi o anuncio no FUCh e ja fechei negocio com o vendedor ele é aqui de Bauru mesmo,ele tinha uma locadora e vai me vender as fitas da Alphawil das fitas do Chaves e uma outra que ele tem,acho que Chaves a Perna quebrada,ele tem uns gibis tamem mas ja tenho,as fitas tenho do cosmos video mas vou comprar as dele tambem.Filipe Chambón escreveu:Onde comprou e quanto pagou?Mariotto escreveu:bom naun sei se é aqui mas recebi hj entre varios itens que colocarei depois estes bonecos da Abekas.
Ah e destes bonecos os que forem repetidos vou vender pelo mesmo preço que paguei logo coloco a venda alguns deles,eu so comprei por causa do Nhonho e Sr Barriga e a Bruxa.
Devo receber daqui a algum tempo o Quico da Vanilos Romay que comprei a pouco, quando receber posto as fotos (estou aguardando vários itens do exterior).
- Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Bem-vindo ao clube??? O Mariotto é colecionador desde que o samba é samba (
). Foi um dos primeiros colecionadores com os quais conversei, lá pelos idos de 2004.
Parabéns pela coleção, Mariotto. Essa coleção é uma que vejo quase como impossível de completar. Ainda me faltam a Bruxa e o Barriga...
Parabéns pela coleção, Mariotto. Essa coleção é uma que vejo quase como impossível de completar. Ainda me faltam a Bruxa e o Barriga...
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Tô na mesma do senhor...Chompiras escreveu:Bem-vindo ao clube??? O Mariotto é colecionador desde que o samba é samba (). Foi um dos primeiros colecionadores com os quais conversei, lá pelos idos de 2004.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- J.Vila
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 6 vezes
....."bem-vindo ao clube dos colecionadores com a coleção Abekas completa".Chompiras escreveu:Bem-vindo ao clube??? O Mariotto é colecionador desde que o samba é samba (). Foi um dos primeiros colecionadores com os quais conversei, lá pelos idos de 2004.
Ele comprou agora certo, logo, agora entrou para "esse clube", que como você mesmo cita, é uma coleção quase impossível de se completar.
-
Mariotto
- Membro

Ola Chompiras faz tempos mesmo hein,rsrsrsr, neste tempo eu estava começando a minha coleção de VHs e depois a dos DVDs é estou no meio Chaves desde o ano 2000 e estes bonecos estava procurando alguêm pra vender faz muito tempo mesmo,Olha quem esta querendo o negocio é não desistir pois é certeza que tem muitos destes bonecos por ai, é uma questão de sorte e procurar,claro que qdo encontrar se foe alguêm que conheça o valor pros colecionadores o valor sera alto mesmo,como disse tive que pagar o valor pedido pelo vendedor pois ele sabia que os demais bonecos não seriam faceis de vender,e a maior sorte ainda foi o vendedor ser da minha cidade ,ele me trouxe em casa,tamem pelo valor rsrsrsrsrs, dos bonecos da vanilos estou com a coleção quese completa tambêmChompiras escreveu:Bem-vindo ao clube??? O Mariotto é colecionador desde que o samba é samba (). Foi um dos primeiros colecionadores com os quais conversei, lá pelos idos de 2004.
Editado pela última vez por Mariotto em 01 Fev 2013, 06:16, em um total de 1 vez.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Cara, você escreve com se estivesse apertado para ir ao banheiro.Mariotto escreveu:Ola Chompiras faz tempos mesmo hein,rsrsrsr, neste tempo eu estava começando a minha coleção de VHs e depois a dos DVDs é estou no meio Chaves desde o ano 2000 e estes bonecos estava procurando alguêm pra vender faz muito tempo mesmo,Olha quem esta querendo o negocio é não desistir pois é certeza que tem muitos destes bonecos por ai, é uma questão de sorte e procurar,claro que qdo encontrar se foe algu~em qie conheça o valor pros colecionadores o valor sera alto mesmo,como disse tive que pagar o valor pedido pelo vendedor pois ele sabia que os demais bonecos não seriam faceis de vender,e a maior sorte ainda foi o vendedor ser da minha cidade ,ele me trouxe em casa,tamem pelo valor rsrsrsrsrs, dos bonecos da vanilos estou com a coleção quese completa tambêmChompiras escreveu:Bem-vindo ao clube??? O Mariotto é colecionador desde que o samba é samba (). Foi um dos primeiros colecionadores com os quais conversei, lá pelos idos de 2004.
-
Mariotto
- Membro

Não entendi mas me traga o papel rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr,cara eu tenho quase 50 anos vç queria o que que eu falasse em giria!!!! rsrsrsrsr,Da proxima vez irei ao banheiro antes de postar algo aqui.Ricardo Haertel escreveu:Cara, você escreve com se estivesse apertado para ir ao banheiro.Mariotto escreveu:Ola Chompiras faz tempos mesmo hein,rsrsrsr, neste tempo eu estava começando a minha coleção de VHs e depois a dos DVDs é estou no meio Chaves desde o ano 2000 e estes bonecos estava procurando alguêm pra vender faz muito tempo mesmo,Olha quem esta querendo o negocio é não desistir pois é certeza que tem muitos destes bonecos por ai, é uma questão de sorte e procurar,claro que qdo encontrar se foe algu~em qie conheça o valor pros colecionadores o valor sera alto mesmo,como disse tive que pagar o valor pedido pelo vendedor pois ele sabia que os demais bonecos não seriam faceis de vender,e a maior sorte ainda foi o vendedor ser da minha cidade ,ele me trouxe em casa,tamem pelo valor rsrsrsrsrs, dos bonecos da vanilos estou com a coleção quese completa tambêmChompiras escreveu:Bem-vindo ao clube??? O Mariotto é colecionador desde que o samba é samba (). Foi um dos primeiros colecionadores com os quais conversei, lá pelos idos de 2004.
Editado pela última vez por Mariotto em 01 Fev 2013, 06:21, em um total de 1 vez.
- Fabricio Silva
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Breve vou posta minha coleçao nao é la essas coisas mas da pro gasto kkkkk so to esperando chega algumas coisas
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Ahahaha eu ri ... Parabens eu gostei dos seus bonecos.. pena que para eu pagar isso nesses não posso.. uheheauhuaeMariotto escreveu:Não entendi mas me traga o papel rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr,cara eu tenho quase 50 anos vç queria o que que eu falasse em giria!!!! rsrsrsrsr,Da proxima vez irei ao banheiro antes de postar algo aqui.Ricardo Haertel escreveu:Cara, você escreve com se estivesse apertado para ir ao banheiro.Mariotto escreveu:Ola Chompiras faz tempos mesmo hein,rsrsrsr, neste tempo eu estava começando a minha coleção de VHs e depois a dos DVDs é estou no meio Chaves desde o ano 2000 e estes bonecos estava procurando alguêm pra vender faz muito tempo mesmo,Olha quem esta querendo o negocio é não desistir pois é certeza que tem muitos destes bonecos por ai, é uma questão de sorte e procurar,claro que qdo encontrar se foe algu~em qie conheça o valor pros colecionadores o valor sera alto mesmo,como disse tive que pagar o valor pedido pelo vendedor pois ele sabia que os demais bonecos não seriam faceis de vender,e a maior sorte ainda foi o vendedor ser da minha cidade ,ele me trouxe em casa,tamem pelo valor rsrsrsrsrs, dos bonecos da vanilos estou com a coleção quese completa tambêmChompiras escreveu:Bem-vindo ao clube??? O Mariotto é colecionador desde que o samba é samba (). Foi um dos primeiros colecionadores com os quais conversei, lá pelos idos de 2004.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes

Chaves & Chapolim (Editora Globo) # 05, um dos gibis mais caros que adquiri num sebo ontem (paguei R$ 10,00, enquanto os outros títulos, mesmo raros, custavam no máximo 5)
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Nossa ,adorei o cenario da vila, eu tenho o meu, so que é de papelao! kkk , sem falar que ele ta meio precario, ta na hora de mudar algumas coisas, recentimente mudei o muro , mas logo logo vai acontecer uma reforma da minha vila ,tipo a do fim de 77,sabe? tenho todo elenco baseado nos atores, ate aquela coisa da Popis ser a mesma Florinda, o Chapolin o mesmo Chaves, o Nhonho o sr Barriga... tambem tenho as mini replicas dos figurinos CH .logo vou postar uma imagem de minha coleçao,que nao é so isso.