Eu também tento assistir apesar de não entender muito. Quando fiz o post, não me referi a você. Mas acho que todo fã deveria mesmo ir assistindo mais a episódios em esp.Marcos Alexandre escreveu:Pois é, desde do ano passado tenho m dedicado à assistir as séries em Espanhol. E hoje, não tenho preferência entre a MAGA e assistir em Espanhol.Bruno Benitez escreveu:E eu acho que tá na hora de aprender a assistir em espanhol.Marcos Alexandre escreveu:Po!, o Marcelo já morreu. Tá na hora de aceitar uma nova dublagem.
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Tiago
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Bruno Benitez escreveu:Eu também tento assistir apesar de não entender muito. Quando fiz o post, não me referi a você. Mas acho que todo fã deveria mesmo ir assistindo mais a episódios em esp.Marcos Alexandre escreveu:Pois é, desde do ano passado tenho m dedicado à assistir as séries em Espanhol. E hoje, não tenho preferência entre a MAGA e assistir em Espanhol.Bruno Benitez escreveu:E eu acho que tá na hora de aprender a assistir em espanhol.Marcos Alexandre escreveu:Po!, o Marcelo já morreu. Tá na hora de aceitar uma nova dublagem.
Eu assisto desde muito tempo em espanhol, e entendo muito bem o que eles falam. Aliás se duvidar já devo ter visto todos os episódios de Chaves e Chapolin em Espanhol.

Tri Campeão da América!
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Olha, nem dá pra julgar muito por ter sido só um trecho (e ainda por cima desconexo aos episódios), como já disseram.
Mas lembra muito o Tatá sim.
Mas lembra muito o Tatá sim.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
ja assisti a série chapolin inteira em espanhol.e na boa,é bem mais engraçado,principalamente as claques que são bem melhores,se eu não gostar das novas dublagens e o SBT exibir com o sap (execto as sextas,quando a tela sap vira audiodescrição) ja esta de bom tamanho
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 865 vezes
bem que o sbt poderia usar as dublagens perdidas como opções,né por exemplo passa o festival continua parte 3 ai nós aperta a tecla sap ai aparece com a dublagem perdida
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
É, não dá pra avaliar muita coisa por apenas uma frase, mas já dá pra ter uma primeira impressão. Sua voz em estúdio deve soar melhor, provavelmente.
#BgsDNV?
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes

Por que tem uma imagem do episódio do "velho do saco" lá no fundo, na TV, atrás do novo Tatá? Esse episódio não tem nenhuma parte inédita! Sei não...
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Pra quem assiste as series CH em espanhol, eu tambem entrei na barca faz horas! Acredita que ate hoje nao assisti os episodios do Melhor do CH em portugues? digo...assisti mas nao aguentei a voz do Guarnieri e passei a assistir em espanhol. So baixo os episodios no pc se for em espanhol, so alguns que tenho no pc sao dublados, o resto sao esquetes dos anos 80 do Chaves, e quem viu o Ser pequeno tem vantagem versao 1 e 3,de 1988, pode ver que tem uma semelhança enorme na voz deles! A voz do Daniel nao é parecida com a do Marcelo Gastaldi, ta mais pra do Tata. Ta faltando saber como é a voz do dublador do Seu Ramon. Eu achei a voz do Vini iguallleeeeeerrrrrima do Nelson, mas vcs tem certeza que é todo o video com a voz dele?
Editado pela última vez por Anderson silveira em 03 Fev 2013, 22:12, em um total de 1 vez.

- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
É apenas uma imagem de divulgação, para mostrar o personagem "Chaves". Parece, inclusive, que foi colocada posteriormente, na edição.Eu amo o Fábio e o Fraga escreveu:
Por que tem uma imagem do episódio do "velho do saco" lá no fundo, na TV, atrás do novo Tatá? Esse episódio não tem nenhuma parte inédita! Sei não...

- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Ah, é! Você tem razão! Até achei a imagem no Google:Mr. Zero escreveu:É apenas uma imagem de divulgação, para mostrar o personagem "Chaves". Parece, inclusive, que foi colocada posteriormente, na edição.Eu amo o Fábio e o Fraga escreveu:
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Chespirito e suas obras
- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Tata Guarnieri ja tem uma voz enjoada, pelo menos nao ficou tao horrivel qnt a dublagem do Cassiano Ricardo p/o Clube do Chaves. 
Editado pela última vez por Chilindrinaツ em 03 Fev 2013, 22:33, em um total de 1 vez.
- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
O Cassiano, além de enjoado, tinha textos repletos de termos chulos: "gostosa", "bunda", umas coisas que não combinavam com CH.

- Chilindrinaツ
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Sim principalmente na dublagem do DR Chapatin. Um horror.Mr. Zero escreveu:O Cassiano, além de enjoado, tinha textos repletos de termos chulos: "gostosa", "bunda", umas coisas que não combinavam com CH.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Mas a gente não sabe se era ele que incluia isso, ou se vinha dos diretores ou de outros responsaveis pela dublagem...lachilindrina® escreveu:Sim principalmente na dublagem do DR Chapatin. Um horror.Mr. Zero escreveu:O Cassiano, além de enjoado, tinha textos repletos de termos chulos: "gostosa", "bunda", umas coisas que não combinavam com CH.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Como no Chaves, naquele esquete da Aula de ingles, ele (chaves) chamava alguem que nao me lembro de idiota, e a Popis fala a piada da cadela da Dona Florinda( chimbica) a Chiquinha debocha, citaram a Carla Peres( mega tosco).