[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
rogergc
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por rogergc » 20 Jan 2013, 19:08

e se eles trocassem 6 por meia duzia? no lugar do chaves as 06h de sabado

Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Curtiu: 795 vezes
Curtiram: 924 vezes

Mensagem por Chavo Arachán » 20 Jan 2013, 19:47

minha opinhão, gastaldi e a melhor voz da serie clásica do chaves e chapolin, jorge alex é muito chato, cassiano ricardo a voz mais horrible do chaves, tatá guarnieri e bom,mas não tem a mesma voz do gastaldi e müller, eu não vim na sbt todavía,mas pode ser que seja mais horrible que a voz do cassiano

eu quero dizer isto.
¿cuándo se estrenará los episodios doblados en la sbt?
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 21 Jan 2013, 14:08, em um total de 1 vez.
Razão: Por favor, não poste em caixa alta
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 21 Jan 2013, 22:30

IHH!!! escreveu:Não acredito :estrelas: :estrelas:

É melhor nem dublar se for pra ser assim. :lingua: :lingua: :lingua:
!Mazzer escreveu:A unica coisa chata do programa chespirto , é chaves e chapolin , não vejo os outros quadros ruins não , nem a dublagem... o sbt deveriam passar nem que fosse de madrugada pelo menos teria um horário passando... o erro foi terem comprado os ultimos 5 anos do programa.. a temporada de 80 é ótima e tem algumas historias inéditas..
!Mazzer escreveu:A unica coisa chata do programa chespirto , é chaves e chapolin , não vejo os outros quadros ruins não , nem a dublagem... o sbt deveriam passar nem que fosse de madrugada pelo menos teria um horário passando... o erro foi terem comprado os ultimos 5 anos do pr
o
grama.. a temporada de 80 é ótima e tem algumas historias inéditas..
Olha ,eu nem cheguei a assistir Clube do Chaves na epoca que o SBT exibiu,por ser um garoto de 4 anos, agora que estou vendo, apesar de que me lembro do vistido da Chiquinha, roupa do Chaves, chapeu rosa da bruxa...Mas se o Sbt optasse por uma nova dublagem nao seria mal, sem falar que Chespirito ja nao sabia mais sapatear como antes,quando Chaves ficava bravo, e repito o que a Popis disse: parece que tava chutando uma bola. Ah! e sem comentarios sobre a Popis...ela tava horrivel na decada de 90, com uma cara superdiferente, parecia um alien, E a voz, tanto da Florinda quanto da Martha tava nada ver. :blink: <_< ^_^ :silencio:
Rodrigo Alves escreveu:
Gustavo Berriel escreveu:Isso é o que dá não fazer log out em um computador que não é seu...

Jamais faria aquilo nem de brincadeira, não hoje, publicamente, com tantas pessoas que não conheço, mas que me acompanham justamente por causa do meu trabalho com Chaves. Muitos ficaram chocados e até tristes, o que me deixou orgulhoso, por se preocuparem comigo. Minha mãe me ligou em pânico, tadinha, porque tinha certeza de que não era eu e ficou com medo de postarem mais absurdos. Chegaram a ligar pra minha casa!

Eu jamais renegaria ser um grande fã, sempre digo que sou ainda mais fã a cada dia, isso não atrapalha em nada o meu trabalho, pelo contrário, só ajuda! Chespirito é minha grande inspiração artística. Os melhores colegas atores que conheço também curtem Chaves.

Seria ridículo eu dizer que me cansei ou algo parecido... Realmente todos os dias as pessoas vêm falar de Chaves comigo, na internet ou onde me encontram, às vezes é um pouco cansativo, claro, mas eu acho ótimo. Até o Vivar me disse que tem que renovar a paciência todos os dias, pois são 24h por dia as pessoas em todos os lugares falando de Chaves com ele. Ele se orgulha e não se cansa, porque pra ele já é a enésima vez, mas pra pessoa que o encontra é novidade, é a primeira vez! Ele escolheu isso e graças ao público existe o sucesso!

Temos que sempre ser fiéis a nossas convicções, sem qualquer vergonha nem medo de mostrar o que somos de verdade! AMOR só pode ser motivo de orgulho.
Segue em frente. :joinha:
Parabens Berriel, queria ter a oportunidade de conhecer o Edgar e todos os outros felizmente vivos ,Queria muito poder trabalhar com algo enfluenciado ao meio CH, e tambem como vc,sou fã de carteirinha de CH . Sou novo aqui, a quase uma semana frequento o forum ch, bom saber que posso discutir e expressar meus sentimentos sobre Chaves aqui, pq nao conheço fas CH onde moro, e quase falo com as paredes!!! kkk . Vale lembrar que uma de minhas caracteristicas é que sou desenhista, e cada vez mais desenho melhor o rosto de cada ator encarnado nos seus personagens. Se precisarem de mim um dia... estou a sua inteira ´deposiçao´! kkkk :feliz: :joia: :risos: :chocado: :campeao: :reverencia: :joinha: :tchau:
João Pedro escreveu:Não faria sentido eles não exibirem, mas se tratando de SBT não duvido nada. Só espero que se eles forem exibir, avisem bem antes e não apenas pouco tempo antes de colocar esses episódios no ar.
Eu nao frequentava os sites CH na epoca dos Semelhantes, mas o SBT ,pelo que lembro so falou dos E.S. so na segunda-feira, no dia da primeira exibiçao, e os Perdidos entao...nem se fala...exibiram um num dia....um a 3 dias depois....outro na outra semana.... e o ultimo exibido, que se nao me engano era o do Bilhete premiado, que eu nem esperava mais E.P ,pensei que tinha acabado. So q o SBT espalhou um monte de avisos sobre esses perdidos: Era um letreiro no Ratinho, no Domingo Legal...acho que ate no Silvio Santos deu o aviso. :ponder: :asso: <_< :joinha: :pancada: :tudo:
Editado pela última vez por Gol D Roger em 21 Jan 2013, 23:01, em um total de 2 vezes.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Imagem

Champion
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por Champion » 25 Jan 2013, 00:02

Hoje a noite estava assistindo o sbt e vi um comercial do chaves sobre torpedos sms, não sei se alguém daqui do fórum já viu esse comercial, no caso eu noto que dublaram os personagens chiquinha e kiko e eu notei que a voz da cecília está um pouco envelhecida o que é natural e já foi notado que ela mudou o tom da chiquinha desde a dublagem dos box, quanto ao kiko achei a voz exelelente e gostaria de saber se foi o vini que dublou, poque se foi ele está de parabéns! ele está fazendo um trabalho genial!
Acabei postando mais de uma vez, peço desculpa agiora que está apagado pois minha net táruim não foi de gosto!
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 25 Jan 2013, 00:33

Já era de nosso conhecimento. Quem dubla foi o Nelson Machado mesmo, não o Vini. ;)
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Mr. Zero
Membro
Membro
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 328 vezes

Mensagem por Mr. Zero » 25 Jan 2013, 00:41

Existe algum vídeo público dos testes ou imitações do novo dublador do Chaves (Daniel Müller) , assim como ocorre com os do Vini dublando o Quico?
Ou o tom de sua dublagem é restrito à equipe de produção?

Há algum tempo, eu vi um vídeo que o Vini consegue imitar bem a voz do Maga. Se trabalhasse um pouco mais, chegaria bem próximo mesmo do timbre. Fico imaginado se o Daniel Müller consegue fazer ainda melhor que isso.
Editado pela última vez por Mr. Zero em 25 Jan 2013, 00:44, em um total de 1 vez.
Imagem

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 25 Jan 2013, 00:44

Não temos
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Champion
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Não Tenho Time
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por Champion » 25 Jan 2013, 00:47

Matheus Rolim escreveu:Jé era de nosso conhecimento. Quem dubla foi o Nelson Machado mesmo, não o Vini. ;)
:duh: AHHH, pensei que era o vini mesmo, porque o tom que ele dá o kiko (pelo o que eu vi no youtube naquele vpideo que ele fez com o teste de voz) é semelhante ao do nelson.
Imagem

Gustavo Lins
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo

Mensagem por Gustavo Lins » 25 Jan 2013, 00:49

Rodrigo Alves escreveu:Hoje a noite estava assistindo o sbt e vi um comercial do chaves sobre torpedos sms, não sei se alguém daqui do fórum já viu esse comercial, no caso eu noto que dublaram os personagens chiquinha e kiko e eu notei que a voz da cecília está um pouco envelhecida o que é natural e já foi notado que ela mudou o tom da chiquinha desde a dublagem dos box, quanto ao kiko achei a voz exelelente e gostaria de saber se foi o vini que dublou, poque se foi ele está de parabéns! ele está fazendo um trabalho genial!
Acabei postando mais de uma vez, peço desculpa agiora que está apagado pois minha net táruim não foi de gosto!
Esse cormecial ñ é novo ,ele tem pelo menos 2 ano ou mais(o mais certo é quem sabe)o nelson é quem dubla o quico ai,por isso a voz ta perfeita,talvez a voz do nelson ñ ta igual a maga,mais da pra dublar o quico ainda,só que esse negocio de direito autoral fez ele ñ dublar,e com a mixagem gabia acabou com as voz dele,esse comercial veio muito tempo antes do vini pensar em dublaro quico

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 25 Jan 2013, 04:39

Mr. Zero escreveu:Há algum tempo, eu vi um vídeo que o Vini consegue imitar bem a voz do Maga. Se trabalhasse um pouco mais, chegaria bem próximo mesmo do timbre. Fico imaginado se o Daniel Müller consegue fazer ainda melhor que isso.
Vini disse que não faria o papel de Chespirito nem mesmo se ele soubesse imitar perfeitamente... pois não aguenta a pressão de fazer nada mais nada menos do que os dois personagens principais ao mesmo tempo.

Acho que ele ta certo, o cargo de dublador de Chespirito é um puta cargo amaldiçoado husahusauhsahusauhhusauhsauhsauhsahusa

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 25 Jan 2013, 09:37

gustavolinslins escreveu:
Rodrigo Alves escreveu:Hoje a noite estava assistindo o sbt e vi um comercial do chaves sobre torpedos sms, não sei se alguém daqui do fórum já viu esse comercial, no caso eu noto que dublaram os personagens chiquinha e kiko e eu notei que a voz da cecília está um pouco envelhecida o que é natural e já foi notado que ela mudou o tom da chiquinha desde a dublagem dos box, quanto ao kiko achei a voz exelelente e gostaria de saber se foi o vini que dublou, poque se foi ele está de parabéns! ele está fazendo um trabalho genial!
Esse cormecial ñ é novo ,ele tem pelo menos 2 ano ou mais(o mais certo é quem sabe)o nelson é quem dubla o quico ai,por isso a voz ta perfeita,talvez a voz do nelson ñ ta igual a maga,mais da pra dublar o quico ainda,só que esse negocio de direito autoral fez ele ñ dublar,e com a mixagem gabia acabou com as voz dele,esse comercial veio muito tempo antes do vini pensar em dublaro quico
Por favor , não fale coisas que não sabe .... e o comercial não deve ter 6 meses.. começou ,sumiu um tempo e agora toda hora estão passando, e que mixagem gabia ? :estrelas:
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

grizanteli
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: São Paulo

Mensagem por grizanteli » 25 Jan 2013, 11:47

aff cada comentario....

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1393 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 25 Jan 2013, 12:03

Mr. Zero escreveu:Existe algum vídeo público dos testes ou imitações do novo dublador do Chaves (Daniel Müller) , assim como ocorre com os do Vini dublando o Quico?
Ou o tom de sua dublagem é restrito à equipe de produção?

Há algum tempo, eu vi um vídeo que o Vini consegue imitar bem a voz do Maga. Se trabalhasse um pouco mais, chegaria bem próximo mesmo do timbre. Fico imaginado se o Daniel Müller consegue fazer ainda melhor que isso.
Que video é esse? alguém pode me passar o link? :headscratch:
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 24092 vezes
Curtiram: 2964 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 25 Jan 2013, 16:06

Não seria esse?

Ou esse?
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Gustavo Lins
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo

Mensagem por Gustavo Lins » 25 Jan 2013, 17:02

!Mazzer escreveu:
Por favor , não fale coisas que não sabe .... e o comercial não deve ter 6 meses.. começou ,sumiu um tempo e agora toda hora estão passando, e que mixagem gabia ? :estrelas:
esse comercial ja tem um tempo,2 anos foi um sopositório:(suposição,eu ia colocar 1 ano),mais realmente ele sumiu por um tempo,quanto a mixagem me referia que a dublagem gabia ñ ficou boa,queria dizer que até mesmo o marcelo gastaldi no estudio gabia ficaria uma porcaria,todos os trabalhos desse estudio ficaram uma porcaria(incluindo o nelson,mais a culpa ñ é dele)acho que si o estúdio riosound tivesse feito teria ficado melhor mixado(com claques,barulhos,bgms melhores).

Trancado