[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
-
rogergc
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
e se eles trocassem 6 por meia duzia? no lugar do chaves as 06h de sabado
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
minha opinhão, gastaldi e a melhor voz da serie clásica do chaves e chapolin, jorge alex é muito chato, cassiano ricardo a voz mais horrible do chaves, tatá guarnieri e bom,mas não tem a mesma voz do gastaldi e müller, eu não vim na sbt todavía,mas pode ser que seja mais horrible que a voz do cassiano
eu quero dizer isto.
¿cuándo se estrenará los episodios doblados en la sbt?
eu quero dizer isto.
¿cuándo se estrenará los episodios doblados en la sbt?
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 21 Jan 2013, 14:08, em um total de 1 vez.
Razão: Por favor, não poste em caixa alta
Razão: Por favor, não poste em caixa alta
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
IHH!!! escreveu:Não acredito![]()
![]()
É melhor nem dublar se for pra ser assim.![]()
![]()
!Mazzer escreveu:A unica coisa chata do programa chespirto , é chaves e chapolin , não vejo os outros quadros ruins não , nem a dublagem... o sbt deveriam passar nem que fosse de madrugada pelo menos teria um horário passando... o erro foi terem comprado os ultimos 5 anos do programa.. a temporada de 80 é ótima e tem algumas historias inéditas..
Olha ,eu nem cheguei a assistir Clube do Chaves na epoca que o SBT exibiu,por ser um garoto de 4 anos, agora que estou vendo, apesar de que me lembro do vistido da Chiquinha, roupa do Chaves, chapeu rosa da bruxa...Mas se o Sbt optasse por uma nova dublagem nao seria mal, sem falar que Chespirito ja nao sabia mais sapatear como antes,quando Chaves ficava bravo, e repito o que a Popis disse: parece que tava chutando uma bola. Ah! e sem comentarios sobre a Popis...ela tava horrivel na decada de 90, com uma cara superdiferente, parecia um alien, E a voz, tanto da Florinda quanto da Martha tava nada ver.!Mazzer escreveu:A unica coisa chata do programa chespirto , é chaves e chapolin , não vejo os outros quadros ruins não , nem a dublagem... o sbt deveriam passar nem que fosse de madrugada pelo menos teria um horário passando... o erro foi terem comprado os ultimos 5 anos do pr
o
grama.. a temporada de 80 é ótima e tem algumas historias inéditas..
Eu nao frequentava os sites CH na epoca dos Semelhantes, mas o SBT ,pelo que lembro so falou dos E.S. so na segunda-feira, no dia da primeira exibiçao, e os Perdidos entao...nem se fala...exibiram um num dia....um a 3 dias depois....outro na outra semana.... e o ultimo exibido, que se nao me engano era o do Bilhete premiado, que eu nem esperava mais E.P ,pensei que tinha acabado. So q o SBT espalhou um monte de avisos sobre esses perdidos: Era um letreiro no Ratinho, no Domingo Legal...acho que ate no Silvio Santos deu o aviso.João Pedro escreveu:Não faria sentido eles não exibirem, mas se tratando de SBT não duvido nada. Só espero que se eles forem exibir, avisem bem antes e não apenas pouco tempo antes de colocar esses episódios no ar.
Editado pela última vez por Gol D Roger em 21 Jan 2013, 23:01, em um total de 2 vezes.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.

-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Hoje a noite estava assistindo o sbt e vi um comercial do chaves sobre torpedos sms, não sei se alguém daqui do fórum já viu esse comercial, no caso eu noto que dublaram os personagens chiquinha e kiko e eu notei que a voz da cecília está um pouco envelhecida o que é natural e já foi notado que ela mudou o tom da chiquinha desde a dublagem dos box, quanto ao kiko achei a voz exelelente e gostaria de saber se foi o vini que dublou, poque se foi ele está de parabéns! ele está fazendo um trabalho genial!
Acabei postando mais de uma vez, peço desculpa agiora que está apagado pois minha net táruim não foi de gosto!
Acabei postando mais de uma vez, peço desculpa agiora que está apagado pois minha net táruim não foi de gosto!

- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Já era de nosso conhecimento. Quem dubla foi o Nelson Machado mesmo, não o Vini. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Existe algum vídeo público dos testes ou imitações do novo dublador do Chaves (Daniel Müller) , assim como ocorre com os do Vini dublando o Quico?
Ou o tom de sua dublagem é restrito à equipe de produção?
Há algum tempo, eu vi um vídeo que o Vini consegue imitar bem a voz do Maga. Se trabalhasse um pouco mais, chegaria bem próximo mesmo do timbre. Fico imaginado se o Daniel Müller consegue fazer ainda melhor que isso.
Há algum tempo, eu vi um vídeo que o Vini consegue imitar bem a voz do Maga. Se trabalhasse um pouco mais, chegaria bem próximo mesmo do timbre. Fico imaginado se o Daniel Müller consegue fazer ainda melhor que isso.
Editado pela última vez por Mr. Zero em 25 Jan 2013, 00:44, em um total de 1 vez.

- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Não temos
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Matheus Rolim escreveu:Jé era de nosso conhecimento. Quem dubla foi o Nelson Machado mesmo, não o Vini.

- Gustavo Lins
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
Esse cormecial ñ é novo ,ele tem pelo menos 2 ano ou mais(o mais certo é quem sabe)o nelson é quem dubla o quico ai,por isso a voz ta perfeita,talvez a voz do nelson ñ ta igual a maga,mais da pra dublar o quico ainda,só que esse negocio de direito autoral fez ele ñ dublar,e com a mixagem gabia acabou com as voz dele,esse comercial veio muito tempo antes do vini pensar em dublaro quicoRodrigo Alves escreveu:Hoje a noite estava assistindo o sbt e vi um comercial do chaves sobre torpedos sms, não sei se alguém daqui do fórum já viu esse comercial, no caso eu noto que dublaram os personagens chiquinha e kiko e eu notei que a voz da cecília está um pouco envelhecida o que é natural e já foi notado que ela mudou o tom da chiquinha desde a dublagem dos box, quanto ao kiko achei a voz exelelente e gostaria de saber se foi o vini que dublou, poque se foi ele está de parabéns! ele está fazendo um trabalho genial!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Vini disse que não faria o papel de Chespirito nem mesmo se ele soubesse imitar perfeitamente... pois não aguenta a pressão de fazer nada mais nada menos do que os dois personagens principais ao mesmo tempo.Mr. Zero escreveu:Há algum tempo, eu vi um vídeo que o Vini consegue imitar bem a voz do Maga. Se trabalhasse um pouco mais, chegaria bem próximo mesmo do timbre. Fico imaginado se o Daniel Müller consegue fazer ainda melhor que isso.
Acho que ele ta certo, o cargo de dublador de Chespirito é um puta cargo amaldiçoado husahusauhsahusauhhusauhsauhsauhsahusa
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Por favor , não fale coisas que não sabe .... e o comercial não deve ter 6 meses.. começou ,sumiu um tempo e agora toda hora estão passando, e que mixagem gabia ?gustavolinslins escreveu:Esse cormecial ñ é novo ,ele tem pelo menos 2 ano ou mais(o mais certo é quem sabe)o nelson é quem dubla o quico ai,por isso a voz ta perfeita,talvez a voz do nelson ñ ta igual a maga,mais da pra dublar o quico ainda,só que esse negocio de direito autoral fez ele ñ dublar,e com a mixagem gabia acabou com as voz dele,esse comercial veio muito tempo antes do vini pensar em dublaro quicoRodrigo Alves escreveu:Hoje a noite estava assistindo o sbt e vi um comercial do chaves sobre torpedos sms, não sei se alguém daqui do fórum já viu esse comercial, no caso eu noto que dublaram os personagens chiquinha e kiko e eu notei que a voz da cecília está um pouco envelhecida o que é natural e já foi notado que ela mudou o tom da chiquinha desde a dublagem dos box, quanto ao kiko achei a voz exelelente e gostaria de saber se foi o vini que dublou, poque se foi ele está de parabéns! ele está fazendo um trabalho genial!
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- grizanteli
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Que video é esse? alguém pode me passar o link?Mr. Zero escreveu:Existe algum vídeo público dos testes ou imitações do novo dublador do Chaves (Daniel Müller) , assim como ocorre com os do Vini dublando o Quico?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Não seria esse?
Ou esse?
Ou esse?
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Gustavo Lins
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
esse comercial ja tem um tempo,2 anos foi um sopositório:(suposição,eu ia colocar 1 ano),mais realmente ele sumiu por um tempo,quanto a mixagem me referia que a dublagem gabia ñ ficou boa,queria dizer que até mesmo o marcelo gastaldi no estudio gabia ficaria uma porcaria,todos os trabalhos desse estudio ficaram uma porcaria(incluindo o nelson,mais a culpa ñ é dele)acho que si o estúdio riosound tivesse feito teria ficado melhor mixado(com claques,barulhos,bgms melhores).gustavolinslins escreveu:!Mazzer escreveu:Por favor , não fale coisas que não sabe .... e o comercial não deve ter 6 meses.. começou ,sumiu um tempo e agora toda hora estão passando, e que mixagem gabia ?gustavolinslins escreveu:Esse cormecial ñ é novo ,ele tem pelo menos 2 ano ou mais(o mais certo é quem sabe)o nelson é quem dubla o quico ai,por isso a voz ta perfeita,talvez a voz do nelson ñ ta igual a maga,mais da pra dublar o quico ainda,só que esse negocio de direito autoral fez ele ñ dublar,e com a mixagem gabia acabou com as voz dele,esse comercial veio muito tempo antes do vini pensar em dublaro quicoRodrigo Alves escreveu:Hoje a noite estava assistindo o sbt e vi um comercial do chaves sobre torpedos sms, não sei se alguém daqui do fórum já viu esse comercial, no caso eu noto que dublaram os personagens chiquinha e kiko e eu notei que a voz da cecília está um pouco envelhecida o que é natural e já foi notado que ela mudou o tom da chiquinha desde a dublagem dos box, quanto ao kiko achei a voz exelelente e gostaria de saber se foi o vini que dublou, poque se foi ele está de parabéns! ele está fazendo um trabalho genial!