Dúvidas CH (2013)
- Giovani Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Re: Dúvidas CH
Eles não exibiam os erros de gravação, tal qual 'Sai De Baixo' fazia.
Impossível saber.
Impossível saber.

- ozaherma2009
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: mexico
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
era uma coisa de Televisa para exibição na Internet.Alexandre escreveu:Bruno, a unica coisa que podemos ter de Chaves e Chapolin dos anos 70 em HD sao as aberturas em bonecos de massinha, que foram gravados em rolos de 16mm, que sao usados em filmes e as vezes em serie, por isso que ha algumas series antigas sao remasterizadas em HD.Bruno Benitez escreveu:Nada a ver. Séries mais antigas estão em HD.ninguém tem paciência comigo. escreveu:É tipo... você pega uma foto pequena, tente tornar-la grande. veja que ela não fica, o Zoom fica horrível não é? do mesmo jeito é com o CH, o Zoom não permite isto. as câmeras da época eram tecnologias de ponta, mas não tinha tantos recursos assim...Bruno Benitez escreveu:CH foi gravado de tal maneira que pode ser remasterizado em HD?
Agora achei o post que eu estava procurando que explica isso: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 94#p385794
- IHH!!!
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Mas claro, se até gravaram por cima de episódios, imagina o que fizeram com as gravações com erros.Giovani Chambón escreveu:Eles não exibiam os erros de gravação, tal qual 'Sai De Baixo' fazia.
Impossível saber.

- Giovani Chambón
- Membro

É o que estou dizendo, mas o garoto insiste em querer saber quando foi o primeiro erro nas gravações de Chaves. UASHhas
Deve ter sido na primeira sketch já, ninguém acerta tudo de prima. Não tem mesmo como descobrir isso.
Deve ter sido na primeira sketch já, ninguém acerta tudo de prima. Não tem mesmo como descobrir isso.

- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 473 vezes
- Curtiram: 881 vezes
estou falando de um episodio conhecido de 1972/1973 que nós ja vimos e tem um erro de gravaçãoGiovani Chambón escreveu:É o que estou dizendo, mas o garoto insiste em querer saber quando foi o primeiro erro nas gravações de Chaves. UASHhas
exemplo:na versão inedita de 1973 da cherimoia,o seu madruga acaba jogando o chapeu dentro da casa do quico por acidente.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
A Temporada de 72 foi cheia de erros. Eu acho impossível saber quando foi o primeiro.
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
No "remédio duro de engolir", na hora que o Seu Madruga tá falando com a Chiquinha ele bate a colher na mão dela sem querer e ela sacode segurando a dor. 
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Giovani Chambón
- Membro

matheus153854 escreveu:qual foi o episodio do chaves que aconteceu o primeiro erro de gravação?
Sua pergunta está bem clara. E novamente, respondendo:
O primeiro erro certamente não foi ao ar. O diretor diz 'Corta' e eles gravam de novo. Acreditem em mim.
Como o IHH!!! Já disse se até gravar por cima gravaram.. Os eros de gravação já foram pro beleleu.

- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
matheus153854 escreveu:estou falando de um episodio conhecido de 1972/1973 que nós ja vimos e tem um erro de gravaçãoGiovani Chambón escreveu:É o que estou dizendo, mas o garoto insiste em querer saber quando foi o primeiro erro nas gravações de Chaves. UASHhas
exemplo:na versão inedita de 1973 da cherimoia,o seu madruga acaba jogando o chapeu dentro da casa do quico por acidente.
Bruno Benitez escreveu:No "remédio duro de engolir", na hora que o Seu Madruga tá falando com a Chiquinha ele bate a colher na mão dela sem querer e ela sacode segurando a dor.
Esses tipos de situações como o Chaves escorregando, caindo o chapéu do Quico e do Chaves não são erro de gravação, digamos que um simples erro de percurso, pois se fosse erro de gravação fariam de novo com certeza.Marlon Oliveira Lima escreveu:A Temporada de 72 foi cheia de erros. Eu acho impossível saber quando foi o primeiro.

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Acredito eu que figurante rir depois de "congelado", maçaneta cair depois que Seu Madruga fecha a porta, Rubén e Ramón se atrasarem numa sequência de pulos e Ramón até mandar um "Ah, que se lasque essa merda!" em forma de gesto são erros de gravação sim, mas sabe-se lá pq Bolaños deixou ir ao ar.

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Me desculpem, mas nunca gravaram nada por cima de nada. Isso já foi provado com a exibição de até o primeiro e segundo episódios do supergênios pela Pan Americano. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Giovani Chambón
- Membro

Esses são erros que 'passam', por algum motivo o diretor os deixou passar. Esse motivo pode até ser descuido..Quase Seca escreveu:Acredito eu que figurante rir depois de "congelado", maçaneta cair depois que Seu Madruga fecha a porta, Rubén e Ramón se atrasarem numa sequência de pulos e Ramón até mandar um "Ah, que se lasque essa merda!" em forma de gesto são erros de gravação sim, mas sabe-se lá pq Bolaños deixou ir ao ar.
Mas o cara quer saber quando foi o primeiro erro de gravação.
Deve ter sido no primeiro dia de gravação, nada nunca sai de primeira.
Mas o primeiro erro de gravação certamente não foi ao ar, como já expliquei..

-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Mas eu acho que ele quer saber qual foi o primeiro que passou. E eu acho que foi o que eu citei.
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- matheus153854
- Membro

- Curtiu: 473 vezes
- Curtiram: 881 vezes
Qual e o episodio que a dona cotinha beija o chaveco essa aparece na cena de abertura dos dvds do melhor do chespirito?
Editado pela última vez por matheus153854 em 09 Jan 2013, 20:07, em um total de 1 vez.
- Giovani Chambón
- Membro

Então ele se expressou muito mal... Na pergunta ele expressou seu desejo de saber quando ocorreu o primeiro erro de gravação em Chaves.Bruno Benitez escreveu:Mas eu acho que ele quer saber qual foi o primeiro que passou. E eu acho que foi o que eu citei.
Essa foi a pergunta, e eu a respondi.
Agora se ele quis dizer outra coisa, e você pode estar certo, aí a resposta pode ser o que você sugeriu sim