Dúvidas CH (2013)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Giovani Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Dúvidas CH

Mensagem por Giovani Chambón » 09 Jan 2013, 11:45

Eles não exibiam os erros de gravação, tal qual 'Sai De Baixo' fazia.
Impossível saber.
Imagem
Imagem

ozaherma2009
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: mexico
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por ozaherma2009 » 09 Jan 2013, 11:48

Alexandre escreveu:
Bruno Benitez escreveu:
ninguém tem paciência comigo. escreveu:
Bruno Benitez escreveu:CH foi gravado de tal maneira que pode ser remasterizado em HD?
É tipo... você pega uma foto pequena, tente tornar-la grande. veja que ela não fica, o Zoom fica horrível não é? do mesmo jeito é com o CH, o Zoom não permite isto. as câmeras da época eram tecnologias de ponta, mas não tinha tantos recursos assim...
Nada a ver. Séries mais antigas estão em HD.
Agora achei o post que eu estava procurando que explica isso: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 94#p385794
Bruno, a unica coisa que podemos ter de Chaves e Chapolin dos anos 70 em HD sao as aberturas em bonecos de massinha, que foram gravados em rolos de 16mm, que sao usados em filmes e as vezes em serie, por isso que ha algumas series antigas sao remasterizadas em HD.
era uma coisa de Televisa para exibição na Internet.

IHH!!!
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 09 Jan 2013, 11:51

Giovani Chambón escreveu:Eles não exibiam os erros de gravação, tal qual 'Sai De Baixo' fazia.
Impossível saber.
Mas claro, se até gravaram por cima de episódios, imagina o que fizeram com as gravações com erros. ;)
Imagem

Giovani Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Giovani Chambón » 09 Jan 2013, 11:53

É o que estou dizendo, mas o garoto insiste em querer saber quando foi o primeiro erro nas gravações de Chaves. UASHhas
Deve ter sido na primeira sketch já, ninguém acerta tudo de prima. Não tem mesmo como descobrir isso.
Imagem
Imagem

matheus153854
Membro
Membro
Curtiu: 473 vezes
Curtiram: 881 vezes

Mensagem por matheus153854 » 09 Jan 2013, 11:57

Giovani Chambón escreveu:É o que estou dizendo, mas o garoto insiste em querer saber quando foi o primeiro erro nas gravações de Chaves. UASHhas
Deve ter sido na primeira sketch já, ninguém acerta tudo de prima. Não tem mesmo como descobrir isso.
estou falando de um episodio conhecido de 1972/1973 que nós ja vimos e tem um erro de gravação
exemplo:na versão inedita de 1973 da cherimoia,o seu madruga acaba jogando o chapeu dentro da casa do quico por acidente.

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 09 Jan 2013, 12:00

A Temporada de 72 foi cheia de erros. Eu acho impossível saber quando foi o primeiro.

Ero Sennin
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Ero Sennin » 09 Jan 2013, 12:01

No "remédio duro de engolir", na hora que o Seu Madruga tá falando com a Chiquinha ele bate a colher na mão dela sem querer e ela sacode segurando a dor. ;)
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Giovani Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Giovani Chambón » 09 Jan 2013, 12:06

matheus153854 escreveu:qual foi o episodio do chaves que aconteceu o primeiro erro de gravação?

Sua pergunta está bem clara. E novamente, respondendo:
O primeiro erro certamente não foi ao ar. O diretor diz 'Corta' e eles gravam de novo. Acreditem em mim.
Como o IHH!!! Já disse se até gravar por cima gravaram.. Os eros de gravação já foram pro beleleu.
Imagem
Imagem

IHH!!!
Membro
Membro
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por IHH!!! » 09 Jan 2013, 12:11

matheus153854 escreveu:
Giovani Chambón escreveu:É o que estou dizendo, mas o garoto insiste em querer saber quando foi o primeiro erro nas gravações de Chaves. UASHhas
estou falando de um episodio conhecido de 1972/1973 que nós ja vimos e tem um erro de gravação
exemplo:na versão inedita de 1973 da cherimoia,o seu madruga acaba jogando o chapeu dentro da casa do quico por acidente.
Bruno Benitez escreveu:No "remédio duro de engolir", na hora que o Seu Madruga tá falando com a Chiquinha ele bate a colher na mão dela sem querer e ela sacode segurando a dor. ;)
Marlon Oliveira Lima escreveu:A Temporada de 72 foi cheia de erros. Eu acho impossível saber quando foi o primeiro.
Esses tipos de situações como o Chaves escorregando, caindo o chapéu do Quico e do Chaves não são erro de gravação, digamos que um simples erro de percurso, pois se fosse erro de gravação fariam de novo com certeza. :D
Imagem

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 09 Jan 2013, 13:33

Acredito eu que figurante rir depois de "congelado", maçaneta cair depois que Seu Madruga fecha a porta, Rubén e Ramón se atrasarem numa sequência de pulos e Ramón até mandar um "Ah, que se lasque essa merda!" em forma de gesto são erros de gravação sim, mas sabe-se lá pq Bolaños deixou ir ao ar.
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 09 Jan 2013, 15:36

Me desculpem, mas nunca gravaram nada por cima de nada. Isso já foi provado com a exibição de até o primeiro e segundo episódios do supergênios pela Pan Americano. ;)
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Giovani Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Giovani Chambón » 09 Jan 2013, 15:41

Quase Seca escreveu:Acredito eu que figurante rir depois de "congelado", maçaneta cair depois que Seu Madruga fecha a porta, Rubén e Ramón se atrasarem numa sequência de pulos e Ramón até mandar um "Ah, que se lasque essa merda!" em forma de gesto são erros de gravação sim, mas sabe-se lá pq Bolaños deixou ir ao ar.
Esses são erros que 'passam', por algum motivo o diretor os deixou passar. Esse motivo pode até ser descuido..
Mas o cara quer saber quando foi o primeiro erro de gravação.
Deve ter sido no primeiro dia de gravação, nada nunca sai de primeira.
Mas o primeiro erro de gravação certamente não foi ao ar, como já expliquei..
Imagem
Imagem

Ero Sennin
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Ero Sennin » 09 Jan 2013, 15:45

Mas eu acho que ele quer saber qual foi o primeiro que passou. E eu acho que foi o que eu citei.
Melhor usuário do mês de Julho/2012

matheus153854
Membro
Membro
Curtiu: 473 vezes
Curtiram: 881 vezes

Mensagem por matheus153854 » 09 Jan 2013, 16:11

Qual e o episodio que a dona cotinha beija o chaveco essa aparece na cena de abertura dos dvds do melhor do chespirito?
Editado pela última vez por matheus153854 em 09 Jan 2013, 20:07, em um total de 1 vez.

Giovani Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Giovani Chambón » 09 Jan 2013, 16:14

Bruno Benitez escreveu:Mas eu acho que ele quer saber qual foi o primeiro que passou. E eu acho que foi o que eu citei.
Então ele se expressou muito mal... Na pergunta ele expressou seu desejo de saber quando ocorreu o primeiro erro de gravação em Chaves.
Essa foi a pergunta, e eu a respondi.

Agora se ele quis dizer outra coisa, e você pode estar certo, aí a resposta pode ser o que você sugeriu sim
^_^
Imagem
Imagem

Trancado