Exibições de Chaves no SBT (2009)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Episódios de Chaves exibidos no SBT

Mensagem por Ô cô... » 21 Out 2009, 16:55

Chavo escreveu:
Ô cô... escreveu:Concordo quanto à "horripilância" ( :wacko: :linguinha: :pancada: ) do Uma aula de história. Já quanto ao FBV - seja lá em qual parte - eu acho extremamente superestimado, bem como as 2 últimas partes de Acapulco; abas as sagas são aclamadas injustamente por uma porrada de gente, só porque fazem um festivalzinho muito do mixuruca (o que fazem no episódio A pichorra de 1973 é bem melhor :joinha: ) e sai um pouco da rotina, enquanto que muitos outros episódios bem mais legais injustamente não são lembrados. :lingua:
Na minha opinião a festa da pichorra de 1973 é mais mixuruca do que o festival de 1976 :huh: A primeira é mostrada em apenas 8 minutos do episódio enquanto os outros 17 mostra, praticamente, o povo arrumando a festa. Já o último é mostrado em 3 episódios, com várias (e mais engraçadas) atrações e com a participação de mais personagens ^_^ Além dos diálogos, é claro. Como não rir junto com o Quico no episódio de hoje :garg: ? E com as bobagens que o povo faz durante as atrações :risos: ? Realmente pode ser uma saga subestimada por muita gente, mas não por mim pois rio mais com ela do que com a festa da pichorra e acho que é isso o que mais conta num episódio/saga: a capacidade de fazer a gente rir (ou até gargalhar) :lol: :risos:

21/10/09

14h17

O Cachorrinho (1979)

Justo hoje que lembrei de ligar o gravador passa isso :( :cry: Nem meu priminho de 6 anos guenta assistir esse episódio sem torcer o nariz :o :duh: Bom, antes esse do que algo como Peixe Crú ou Satanás :wacko: :rolleyes:
Como não rir? Não rindo, oras. :wacko:

E enche muita lingüiça também.

Quanto ao do cachorrinho: Horrível! O pior episódio do Chaves, esse leva nota 0,5!!! :mad: :sono: :ruim_tv:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

chapolin
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por chapolin » 21 Out 2009, 19:34

21/10/2009

12h45

Um Festival de Vizinhos Parte 2 1976

excelente episódio, mas de todas as 4 partes, a que eu gosto mais é a 3
Chavo escreveu:21/10/09

14h17

O Cachorrinho (1979)

Justo hoje que lembrei de ligar o gravador passa isso :( :cry: Nem meu priminho de 6 anos guenta assistir esse episódio sem torcer o nariz :o :duh: Bom, antes esse do que algo como Peixe Crú ou Satanás :wacko: :rolleyes:
:sono: :ruim_tv: :sono: :ruim_tv:

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 21 Out 2009, 20:00

chapolin escreveu:21/10/2009

12h45

Um Festival de Vizinhos Parte 2 1976

excelente episódio, mas de todas as 4 partes, a que eu gosto mais é a 3
Chavo escreveu:21/10/09

14h17

O Cachorrinho (1979)

:sono: :ruim_tv: :sono: :ruim_tv:
O do Satanás, mesmo sendo horrível, é bem menos fraco que ese do cachorrinho. :ninja:
[youtube][/youtube]

Silvester
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 21 Out 2009, 20:04

Concordo com o O Co,O Cachorrinho é bem mais fraco que qualquer um outro

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 21 Out 2009, 20:12

Silvester escreveu:Concordo com o O Co,O Cachorrinho é bem mais fraco que qualquer um outro
Pois é. :pirata:

O único que chega ao nível "merdal" desse do cachorrinho é aquele do escorpião - ô episodiozinho sem-graça!!!! <_<
[youtube][/youtube]

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 21 Out 2009, 21:02

Ô cô... escreveu: Como não rir? Não rindo, oras. :wacko:
Então. É isso que eu não consigo fazer no episódio da pichorra tanto quanto faço na saga do festival: rir. Por isso, festival > pichorra :)
Silvester escreveu:Concordo com o O Co,O Cachorrinho é bem mais fraco que qualquer um outro
Já eu não :P O do cachorrinho ainda tira algumas risadas porque é tosco demais. Diferente do Satanás, que é sem graça. Nem forçando a gente ri :blink: :lingua:

E se o do cachorrinho merece 0,5, o do Satanás talvez mereça -10 logo de uma vez :lol: :garg: :risos:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 21 Out 2009, 23:17

Chavo escreveu:
Ô cô... escreveu: Como não rir? Não rindo, oras. :wacko:
Então. É isso que eu não consigo fazer no episódio da pichorra tanto quanto faço na saga do festival: rir. Por isso, festival > pichorra :)
Já eu não :P O do cachorrinho ainda tira algumas risadas porque é tosco demais. Diferente do Satanás, que é sem graça. Nem forçando a gente ri :blink: :lingua:

E se o do cachorrinho merece 0,5, o do Satanás talvez mereça -10 logo de uma vez :lol: :garg: :risos:
Nenhuma das 4 partes do episódio do festival de 1976 possui cenas tão geniais quanto o Chaves rodando a pichorra e acertando na cabeça do Quico, a Dona Florinda erguendo o Chaves e colocando-o sobre a mesa e o Seu Madruga enforcando o Quico por engano, e depois dizendo que o Quico tava assim por causa da emoção. :joia:

:lol: :garg: :risos:

E uma cena tosca do episódio do cachorrinho é a do Seu Madruga puto com a Chiquinha - simplesmente ridículo! :lingua:

E a do Satanás de 1979 é aquela da bicuda do desengonçado Professor Girafales. :linguinha: :lol: :garg: :risos:
[youtube][/youtube]

Alma Negra
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin

Mensagem por Alma Negra » 22 Out 2009, 00:01

Ô cô... escreveu:
Pois é. :pirata:

O único que chega ao nível "merdal" desse do cachorrinho é aquele do escorpião - ô episodiozinho sem-graça!!!! <_<
:bispo: :bispo:

FAKE

O episódio do escorpião é brilhante... agora um episódio pior que o do cachorrinho é fácil de citar:

- Kiko doente (ambas as versões)
- Matando aula no domingo
- Nasce uma bisavó
- Tortinhas de merengue
- Dia das crianças
- O desjejum do Chaves
- A carabina

entre outros

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 22 Out 2009, 00:22

Não, é verdade. :joinha:
[youtube][/youtube]

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 22 Out 2009, 12:46

Ô cô... escreveu:Nenhuma das 4 partes do episódio do festival de 1976 possui cenas tão geniais quanto o Chaves rodando a pichorra e acertando na cabeça do Quico, a Dona Florinda erguendo o Chaves e colocando-o sobre a mesa e o Seu Madruga enforcando o Quico por engano, e depois dizendo que o Quico tava assim por causa da emoção. :joia:
Não possui porque a peça teatral do Chapolin, as cenas do Quico morrendo de rir do Chaves e da Chiquinha, o mesmo pedindo licença pros convidados pra ir até a parede, entre outras são mais geniais do que estas que você citou :linguinha: :lol: :feliz: :joia:
Alma Negra escreveu: O episódio do escorpião é brilhante...
Nem tudo que brilha é ouro! :lol: :P :risos:

Quer dizer, brilhante não é, mas reconheço que tem muitas falas ótimas nessa saga, principalmente do Chaves :joia:
Alma Negra² escreveu:...agora um episódio pior que o do cachorrinho é fácil de citar:

- Quico doente
- Matando aula no domingo
- Nasce uma bisavó
- Tortinhas de merengue
- Dia das crianças
- O desjejum do Chaves
- A carabina
Na minha opinião nenhum desses que você postou são piores que o do cachorrinho. Além disso, esses dois episódios que destaquei humilham o do cachorrinho e todos os outros por três motivos:

1 - são do auge da série (1975/início de 76) e, portanto, não vejo como compará-los aos outros, que são da fase decadente;
2 - o roteiro deles é muito bem pensado e engraçado; ao contrário do cachorrinho, tosco e muito infantil;
3 - coincidentemente, os dois tiveram uma dublagem impecabilissima.

22/10/09

12h45

O Festival Continua (parte 3) (1976)

14h15

De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca (1978)

Dois episódios ótimos :lol: :joia: ^_^ :)
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Mensagem por Barbano » 22 Out 2009, 13:25

Nasce uma Bisavó e Matando Aula são bem piores que o do Peludinho sim. Carabina e Dia das Crianças também. Os outros eu acho que são melhores, principalmente o do Desjejum, o melhor entre os citados.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 22 Out 2009, 15:58

Chavo escreveu:
Ô cô... escreveu:Nenhuma das 4 partes do episódio do festival de 1976 possui cenas tão geniais quanto o Chaves rodando a pichorra e acertando na cabeça do Quico, a Dona Florinda erguendo o Chaves e colocando-o sobre a mesa e o Seu Madruga enforcando o Quico por engano, e depois dizendo que o Quico tava assim por causa da emoção. :joia:
Não possui porque a peça teatral do Chapolin, as cenas do Quico morrendo de rir do Chaves e da Chiquinha, o mesmo pedindo licença pros convidados pra ir até a parede, entre outras são mais geniais do que estas que você citou :linguinha: :lol: :feliz: :joia:

22/10/09

12h45

O Festival Continua (parte 3) (1976)

14h15

De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca (1978)

Dois episódios ótimos :lol: :joia: ^_^ :)
Não tem nada disso aí, mas também não faz falta. :linguinha:

Quanto aos dois episódios exibidos hoje, como sempre...

:sono:
[youtube][/youtube]

matheusch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiram: 0

Mensagem por matheusch » 22 Out 2009, 16:21

Ah O Cô, não sei se é a única, mas tem uma cena bem legal em que o Chaves fica fazendo mágica e talz; o Professor e a dona Florinda cantam PARA TODOS; sem contar que é o único episódio em que se tem APRESENTAÇÕES e não FESTAS, etc. Ah, gente, Chaves é Chaves e,não importando a opinião de ninguém, o que importa é que sempre escapam risadas da gente, de qualquer episódio. Chaves foi feito pra isso, agora se vocês não acham...

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 22 Out 2009, 16:26

matheusch escreveu:Ah O Cô, não sei se é a única, mas tem uma cena bem legal em que o Chaves fica fazendo mágica e talz; o Professor e a dona Florinda cantam PARA TODOS; sem contar que é o único episódio em que se tem APRESENTAÇÕES e não FESTAS, etc. Ah, gente, Chaves é Chaves e,não importando a opinião de ninguém, o que importa é que sempre escapam risadas da gente, de qualquer episódio. Chaves foi feito pra isso, agora se vocês não acham...
Concordo. :joinha:

Mas não nesse episódio. :linguinha:

:lol: :garg: :risos:
[youtube][/youtube]

Silvester
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes