Como não rir? Não rindo, oras.Chavo escreveu:Na minha opinião a festa da pichorra de 1973 é mais mixuruca do que o festival de 1976Ô cô... escreveu:Concordo quanto à "horripilância" (![]()
![]()
) do Uma aula de história. Já quanto ao FBV - seja lá em qual parte - eu acho extremamente superestimado, bem como as 2 últimas partes de Acapulco; abas as sagas são aclamadas injustamente por uma porrada de gente, só porque fazem um festivalzinho muito do mixuruca (o que fazem no episódio A pichorra de 1973 é bem melhor
) e sai um pouco da rotina, enquanto que muitos outros episódios bem mais legais injustamente não são lembrados.
A primeira é mostrada em apenas 8 minutos do episódio enquanto os outros 17 mostra, praticamente, o povo arrumando a festa. Já o último é mostrado em 3 episódios, com várias (e mais engraçadas) atrações e com a participação de mais personagens
Além dos diálogos, é claro. Como não rir junto com o Quico no episódio de hoje
? E com as bobagens que o povo faz durante as atrações
? Realmente pode ser uma saga subestimada por muita gente, mas não por mim pois rio mais com ela do que com a festa da pichorra e acho que é isso o que mais conta num episódio/saga: a capacidade de fazer a gente rir (ou até gargalhar)
![]()
21/10/09
14h17
O Cachorrinho (1979)
Justo hoje que lembrei de ligar o gravador passa isso![]()
Nem meu priminho de 6 anos guenta assistir esse episódio sem torcer o nariz
![]()
Bom, antes esse do que algo como Peixe Crú ou Satanás
![]()
E enche muita lingüiça também.
Quanto ao do cachorrinho: Horrível! O pior episódio do Chaves, esse leva nota 0,5!!! :mad: