Fabão escreveu:
As pessoas boas devem amar seus inimigos é de 1978 sim. Não sei de onde você tirou isso de 1977.
É que eu tenho a intuição de que nenhum episódio da temporada de 1978 tenha uma dublagem de 88 ou 84, é muito estranho ter somente 3 episódios "supostamente" de 78 (Os chifres queimados do professor Girafales, A mudinha de chirimoia, As pessoas boas devem amar seus inimigos) dublados nessa época, esses 3 episódios devem ter sido gravados no final de 1977 e reprisados em 1978 e consequentemente foram deslocados pela Televisa, como aconteceu com uma das partes de "A sociedade" (provavelmente com a saga inteira) que já foi postado no tópico
Datas de estreia e de eventuais reprises de CH no México
Fabão escreveu:Todos os episódios em que a Cecília dubla a Paty são do lote de 88. É o caso do Prova de Aritmética e O dia das crianças.
Se você diz ...
Fabão escreveu:Tem uma mosca no meu café estreou no lote de 88. Deve ser desse lote sim, apesar do áudio abafado.
Só por que estreio em 1988 não quer dizer que o episódio seja desse mesmissimo lote, vide a Saga dos refrescos do Chaves (1974), que desde 1984 era exibido com apenas uma parte, só em 1992 que "soltaram" a sua segunda parte que é também do lote de 84.
Fabão escreveu:Já o da Cruz Vermelha eu também acredito que seja do lote de 84. Aliás, ele estreou no lote de 84, não sei porque botaram no guia como lote de 88...
Ao menos em 1 eu tenho razão

digo ... Matheus ou alguém responsável, arrume o guia e coloque o "Uma ajuda para a cruz vermelha" no lote de 84, os outros deixe assim até que tenhamos uma comprovabilidade como um Script da MAGA (que aconteceu com o "As pessoas boas devem amar seus inimigos", que com o script foi comprovado ter sido dublado em 1987, não entendo por quê consideram como do lote de 88 sendo que foi dublado em 87

, pelo menos ao meu ver se foi dublado no ano de 87 pertence ao lote de 84, mas é a opinião de vocês que prevalece)