Episódios superestimados e subestimados de CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4935 vezes

Re: Episódio Superestimados e Subestimados de CH

Mensagem por Jacinto » 19 Jul 2012, 23:17

Quase Seca escreveu:
HerVen 80 escreveu:
Quase Seca escreveu:Ué, e alguém disse que fez? :headscratch: :B):

Bom, na lista de melhores episódio do Chapolin no Portal Chaves, que infelizmente não está mais no site, "Chapolin em Acapulco" Ficou numa posição bem boa! Acho que ficou entre os 10 mais!
Sério? Isso prova que o povo gosta muito dele mesmo, mas eu falei a respeito do episódio não ser tão famoso quanto o do Chaves...De qualquer forma considero os dois muito bons, apesar de assumir que o enredo do episódio do Chapolin é uma mistureba e confusão das grandes só pra aproveitar o cenário de praia. :P
Isso porque na época que essa votação foi feita o povo não conhecia metade dos episódios de Chapolin que são exibidos hoje em dia com dublagem Maga,pelo que eu li no site foi feita por volta de 2002,depois de 2005 apareceram episódios bem melhores que o povo nem conhecia.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4737 vezes

Mensagem por Barbano » 20 Jul 2012, 09:56

Apareceram?

Sei lá, viu... Se você olhar o SARECH, os episódios que ficaram com média 9.5 e 10 são todos episódios antigos, que já eram exibidos pelo sbt. O único que não era comum era o Romieta e Julieu Parte 2, mas também não era inédito nessa época.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6370 vezes
Curtiram: 3937 vezes

Mensagem por E.R » 03 Ago 2012, 03:01

Do Chapolin, o episódio mais superestimado é o "Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho ?", nunca achei nada demais nesse episódio.
Imagem
Imagem
Imagem

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 897 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por Chun Clain » 03 Ago 2012, 15:45

Me baseando no fórum:

Chapolin
Subestimado: Pulgas vestidas e amestradas (1978)

Superestimado: A última cena (1979)

Chaves
Subestimado: Saga das novas vizinhas (1978)

Superestimado: Saga da casa do senhor Barriga (1979)

Barbirotto
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Barbirotto » 03 Ago 2012, 21:53

Para mim:

Episódios Subestimados: "Madruguinha" de 1974, excelente episódio que nunca é lembrado pelos fãs. E também "Futebol Americano" de 1976, que é um episódio genial mas que os fãs nunca colocam entre os melhores.

Episódios Superestimados: "Roupa Suja Lava-se em Público" de 1976, aquele do varal e dos chapéus. Nunca vi nada de interessante nesse episódio.

RenatoCS
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: El Nacional
Curtiu: 90 vezes
Curtiram: 596 vezes

Mensagem por RenatoCS » 04 Ago 2012, 21:02

Alisson Planeta Chaves escreveu:Episódios Superestimados: "Roupa Suja Lava-se em Público" de 1976, aquele do varal e dos chapéus. Nunca vi nada de interessante nesse episódio.
No es por contradecir, pero para mi se concentra todo lo interesante del programa en ese episodio :joia:
Imagem
Imagem

Renan Schwingel
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter

Mensagem por Renan Schwingel » 04 Ago 2012, 22:11

Por incrível que pareça, gosto de quase episódios de 1979 no Restaurante e de alguns remakes também.
Acho que o episódio "O Cãozinho Satanás" não é tão bem aceito como deveria, e acho "A briga dos Pombinhos" um episódio com pouca graça e excesso de romantismo, e não é grande coisa; essa é a minha opinião.

Renan Schwingel
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter

Mensagem por Renan Schwingel » 05 Ago 2012, 12:41

Renan Schwingel escreveu:Por incrível que pareça, gosto de quase episódios de 1979 no Restaurante e de alguns remakes também.
Acho que o episódio "O Cãozinho Satanás" não é tão bem aceito como deveria, e acho "A briga dos Pombinhos" um episódio com pouca graça e excesso de romantismo, e não é grande coisa; essa é a minha opinião.
Além de O Cãozinho Satanás, injustiçam bastante "Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha" de 79 :joia: Acho a interpretação da Maria Antoníeta maravilhosa como Dona Neves nesse episódio, me esborracho de rir na parte que ela canta Chiquita Bacana se fingindo de louca. É uma pena que esse e mais alguns episódios ótimos são muito subestimados.

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 01 Out 2012, 15:49

Espírito Zombeteiro escreveu:Eu me lembro de quando o SBT praticamente só passava O Belo Adormecido. É um episódio bom, mas ficou enjoadississississississíssimo na época. Foi por volta de 2008.
Eu acho que o Belo Adormecido ficou meio enjoado por causa da Segunda Redublagem que intragável pra mim, se o Sbt tivesse mantido a primeira redublagem (Príncipe da Aeronáutica) não teria ficado tão enjoativo, pelo menos pra mim.

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 01 Out 2012, 15:53

RenatoCS escreveu:
Alisson Planeta Chaves escreveu:Episódios Superestimados: "Roupa Suja Lava-se em Público" de 1976, aquele do varal e dos chapéus. Nunca vi nada de interessante nesse episódio.
No es por contradecir, pero para mi se concentra todo lo interesante del programa en ese episodio :joia:
Já eu acho que este episódio é muito ruim, não acho graça em quase nada, a unica cena que eu aproveito é o Chaves (MAGA) rindo do Seu Madruga...
Usuário do Mês de Março de 2018

Marlon Oliveira Lima
Membro
Membro
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marlon Oliveira Lima » 01 Out 2012, 16:09

Eu acho esse episódio um dos melhores do Chaves, não paro de rir do começo ao fim, esse merece ser superestimado.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4935 vezes

Mensagem por Jacinto » 01 Out 2012, 16:10

Beterraba escreveu:
RenatoCS escreveu:
Já eu acho que este episódio é muito ruim, não acho graça em quase nada, a unica cena que eu aproveito é o Chaves (MAGA) rindo do Seu Madruga...
Eu gosto,mais de tanto que o sbt passa eu já tô cheio,seria bom se o sbt resgata-se algum dia a 1ª dublagem de 1984 desse,que deve ser melhor,pois pelo menos seria algo inédito pra mim e pra muitos.

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 117 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 01 Out 2012, 19:07

Eu também gosto muito deste episódio. Esta versão ficou muito superior à versão de 1973, em todos os aspectos.

Arkantos
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Arkantos » 01 Out 2012, 19:25

Também considero a versão de 1976 muito superior à versão de 1973. O episódio é muito bom mesmo.

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 01 Out 2012, 22:10

Chaves
Subestimado-O Homem Invisível(1974), As Novas Vizinhas(1978), Seu Madruga Sapateiro(1978).
Superestimado-A Briga dos Pombinhos(1974), O Show de Ioiôs(1974), O Parque de Diversões(1979), O Dia dos Namorados(1979), Um Triângulo Amoroso(1974), Somos Cafonas Sim(1977).

Chapolin
Subestimado-Os Piratas de Pittsburgh(1977), A Bola de Cristal(1977)
Superestimado-Dom Juan Tenório(1978),

Responder