Isso porque na época que essa votação foi feita o povo não conhecia metade dos episódios de Chapolin que são exibidos hoje em dia com dublagem Maga,pelo que eu li no site foi feita por volta de 2002,depois de 2005 apareceram episódios bem melhores que o povo nem conhecia.Quase Seca escreveu:Sério? Isso prova que o povo gosta muito dele mesmo, mas eu falei a respeito do episódio não ser tão famoso quanto o do Chaves...De qualquer forma considero os dois muito bons, apesar de assumir que o enredo do episódio do Chapolin é uma mistureba e confusão das grandes só pra aproveitar o cenário de praia.HerVen 80 escreveu:Quase Seca escreveu:Ué, e alguém disse que fez?![]()
Bom, na lista de melhores episódio do Chapolin no Portal Chaves, que infelizmente não está mais no site, "Chapolin em Acapulco" Ficou numa posição bem boa! Acho que ficou entre os 10 mais!
Episódios superestimados e subestimados de CH
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Re: Episódio Superestimados e Subestimados de CH
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4737 vezes
Apareceram?
Sei lá, viu... Se você olhar o SARECH, os episódios que ficaram com média 9.5 e 10 são todos episódios antigos, que já eram exibidos pelo sbt. O único que não era comum era o Romieta e Julieu Parte 2, mas também não era inédito nessa época.
Sei lá, viu... Se você olhar o SARECH, os episódios que ficaram com média 9.5 e 10 são todos episódios antigos, que já eram exibidos pelo sbt. O único que não era comum era o Romieta e Julieu Parte 2, mas também não era inédito nessa época.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6370 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
Do Chapolin, o episódio mais superestimado é o "Vamos a Disneylândia com o Polegar Vermelho ?", nunca achei nada demais nesse episódio.

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Me baseando no fórum:
Chapolin
Subestimado: Pulgas vestidas e amestradas (1978)
Superestimado: A última cena (1979)
Chaves
Subestimado: Saga das novas vizinhas (1978)
Superestimado: Saga da casa do senhor Barriga (1979)
Chapolin
Subestimado: Pulgas vestidas e amestradas (1978)
Superestimado: A última cena (1979)
Chaves
Subestimado: Saga das novas vizinhas (1978)
Superestimado: Saga da casa do senhor Barriga (1979)
- Barbirotto
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Para mim:
Episódios Subestimados: "Madruguinha" de 1974, excelente episódio que nunca é lembrado pelos fãs. E também "Futebol Americano" de 1976, que é um episódio genial mas que os fãs nunca colocam entre os melhores.
Episódios Superestimados: "Roupa Suja Lava-se em Público" de 1976, aquele do varal e dos chapéus. Nunca vi nada de interessante nesse episódio.
Episódios Subestimados: "Madruguinha" de 1974, excelente episódio que nunca é lembrado pelos fãs. E também "Futebol Americano" de 1976, que é um episódio genial mas que os fãs nunca colocam entre os melhores.
Episódios Superestimados: "Roupa Suja Lava-se em Público" de 1976, aquele do varal e dos chapéus. Nunca vi nada de interessante nesse episódio.
- RenatoCS
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 596 vezes
No es por contradecir, pero para mi se concentra todo lo interesante del programa en ese episodioAlisson Planeta Chaves escreveu:Episódios Superestimados: "Roupa Suja Lava-se em Público" de 1976, aquele do varal e dos chapéus. Nunca vi nada de interessante nesse episódio.
-
Renan Schwingel
- Membro

- Time de Futebol: Inter
Por incrível que pareça, gosto de quase episódios de 1979 no Restaurante e de alguns remakes também.
Acho que o episódio "O Cãozinho Satanás" não é tão bem aceito como deveria, e acho "A briga dos Pombinhos" um episódio com pouca graça e excesso de romantismo, e não é grande coisa; essa é a minha opinião.
Acho que o episódio "O Cãozinho Satanás" não é tão bem aceito como deveria, e acho "A briga dos Pombinhos" um episódio com pouca graça e excesso de romantismo, e não é grande coisa; essa é a minha opinião.
-
Renan Schwingel
- Membro

- Time de Futebol: Inter
Além de O Cãozinho Satanás, injustiçam bastante "Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha" de 79Renan Schwingel escreveu:Por incrível que pareça, gosto de quase episódios de 1979 no Restaurante e de alguns remakes também.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Eu acho que o Belo Adormecido ficou meio enjoado por causa da Segunda Redublagem que intragável pra mim, se o Sbt tivesse mantido a primeira redublagem (Príncipe da Aeronáutica) não teria ficado tão enjoativo, pelo menos pra mim.Espírito Zombeteiro escreveu:Eu me lembro de quando o SBT praticamente só passava O Belo Adormecido. É um episódio bom, mas ficou enjoadississississississíssimo na época. Foi por volta de 2008.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Já eu acho que este episódio é muito ruim, não acho graça em quase nada, a unica cena que eu aproveito é o Chaves (MAGA) rindo do Seu Madruga...RenatoCS escreveu:No es por contradecir, pero para mi se concentra todo lo interesante del programa en ese episodioAlisson Planeta Chaves escreveu:Episódios Superestimados: "Roupa Suja Lava-se em Público" de 1976, aquele do varal e dos chapéus. Nunca vi nada de interessante nesse episódio.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Curtiram: 2 vezes
Eu acho esse episódio um dos melhores do Chaves, não paro de rir do começo ao fim, esse merece ser superestimado.Alisson Planeta Chaves escreveu:Episódios Superestimados: "Roupa Suja Lava-se em Público" de 1976, aquele do varal e dos chapéus. Nunca vi nada de interessante nesse episódio.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4935 vezes
Eu gosto,mais de tanto que o sbt passa eu já tô cheio,seria bom se o sbt resgata-se algum dia a 1ª dublagem de 1984 desse,que deve ser melhor,pois pelo menos seria algo inédito pra mim e pra muitos.Beterraba escreveu:Já eu acho que este episódio é muito ruim, não acho graça em quase nada, a unica cena que eu aproveito é o Chaves (MAGA) rindo do Seu Madruga...RenatoCS escreveu:No es por contradecir, pero para mi se concentra todo lo interesante del programa en ese episodioAlisson Planeta Chaves escreveu:Episódios Superestimados: "Roupa Suja Lava-se em Público" de 1976, aquele do varal e dos chapéus. Nunca vi nada de interessante nesse episódio.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Eu também gosto muito deste episódio. Esta versão ficou muito superior à versão de 1973, em todos os aspectos.
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiram: 1 vez
Também considero a versão de 1976 muito superior à versão de 1973. O episódio é muito bom mesmo.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Chaves
Subestimado-O Homem Invisível(1974), As Novas Vizinhas(1978), Seu Madruga Sapateiro(1978).
Superestimado-A Briga dos Pombinhos(1974), O Show de Ioiôs(1974), O Parque de Diversões(1979), O Dia dos Namorados(1979), Um Triângulo Amoroso(1974), Somos Cafonas Sim(1977).
Chapolin
Subestimado-Os Piratas de Pittsburgh(1977), A Bola de Cristal(1977)
Superestimado-Dom Juan Tenório(1978),
Subestimado-O Homem Invisível(1974), As Novas Vizinhas(1978), Seu Madruga Sapateiro(1978).
Superestimado-A Briga dos Pombinhos(1974), O Show de Ioiôs(1974), O Parque de Diversões(1979), O Dia dos Namorados(1979), Um Triângulo Amoroso(1974), Somos Cafonas Sim(1977).
Chapolin
Subestimado-Os Piratas de Pittsburgh(1977), A Bola de Cristal(1977)
Superestimado-Dom Juan Tenório(1978),