o que ela falou de mais?Matheus_CH escreveu:Sim, também não gosto do SBT simplesmente ignorar a Sandra. Achei uma falta de respeito tremenda não terem chamado ela para a entrevista com a Maria. Mas aquilo que ela falou não foi legal, ela poderia transmitir o que estava sentindo, mas com outras palavras.
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Usuário do Mês de Março de 2018
- Sargento Refúgio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
A Sandra Falou Que Era A Única Dubladora Da Chiquinha,Mais Acho Que A Cecília Fez Um Ótimo Trabalho Também,Mais Levou Mais Crédito Do Que A Sandra...
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
"Eu não fui a "primeira" dubladora da Chiquinha. Eu sou a única!" Achei desnecessário, visto que tanto o trabalho dela quanto o da Cecilia foram muito importantes para a série. Não existe dubladora "Única" a Chiquinha é das duas e isso não vai mudar, as duas fizeram um ótimo trabalho.Beterraba escreveu:o que ela falou de mais?Matheus_CH escreveu:Sim, também não gosto do SBT simplesmente ignorar a Sandra. Achei uma falta de respeito tremenda não terem chamado ela para a entrevista com a Maria. Mas aquilo que ela falou não foi legal, ela poderia transmitir o que estava sentindo, mas com outras palavras.
"O fato d'eu não sair "correndo" para aparecer na mídia, passando por cima de tudo, não signifca que o que você tem no seu imaginário sobre a Chiquinha, foi criado por outra dublagem!!" Achei meio que uma indireta para a Cecilia!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Cecilia fez um ótimo trabalho só nos lotes 90 e 92
Depois disso, era pra terem esquecido completamente dela, e a Sandra voltado....
O "bom" trabalho da Cecilia que dizem, foi a imitação que ela tentou fazer da Sandra nos 2 ultimos anos da Maga. Ninguem guarda com nostalgia a vóz esganiçada que se ouve desde 2001.
E convenhamos.... a indireta que a Sandra soltou pra Cecilia foi fodástica
Depois disso, era pra terem esquecido completamente dela, e a Sandra voltado....
O "bom" trabalho da Cecilia que dizem, foi a imitação que ela tentou fazer da Sandra nos 2 ultimos anos da Maga. Ninguem guarda com nostalgia a vóz esganiçada que se ouve desde 2001.
E convenhamos.... a indireta que a Sandra soltou pra Cecilia foi fodástica
- Beterraba
- Membro

Achei isso desnecessário, eu gosto muito das duas, mas não gosto que aja esses atritos entre elas por causa disso...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Bom, é fato que Cecília fez uma imitação quase perfeita. Um telespectador leigo não percebe a diferença.Fabão escreveu:Muitos não sabem (ou não sabiam), mas rola uma tretazinha sim entre as duas Chiquinhas.
Eu não concordo com a Sandra. Para mim são sim duas dubladoras da Chiquinha, cada qual com contribuição similar na dublagem das séries.
Mas não deixa de ser uma imitação. Tenho certeza que o ViniCuca, que imita perfeitamente Nelson Machado, entenderia se o dublador original retomasse o papel.
O problema é que o SBT demorou pra dublar os episódios após 1992... Aí Cecília Lemes ficou considerada titular, mas é a reserva mesmo. E isso não é demérito, pelo contrário.
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Se o clima entre Sandra e Cecília está assim, fico imaginando essas duas trabalhando juntas no estúdio, pois agora cada uma vai ter que se aturar, dividindo a Chiquinha.
- Beterraba
- Membro

Mas isso não tem nada a ver, cada uma grava sua parte separada..Helder CH escreveu:Se o clima entre Sandra e Cecília está assim, fico imaginando essas duas trabalhando juntas no estúdio, pois agora cada uma vai ter que se aturar, divindindo a Chiquinha.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Eu pensava que os dubladores eram desunidos... mas não tanto!
Onde é que a Sandra deu essa declaração?
Onde é que a Sandra deu essa declaração?
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Sem contar outras indiretas que ela postou em fotos no face.
Totalmente desnecessário, mas entendo por um lado.
A verdade é que em partes, a Cecília deu uma alma mais ''empesteada'' pra Chiquinha.
Sem contar as outras personagens da Maria Antonieta, como a Marujinha que fica muito mais ''safadeeenha'' com a Cecília. O fato de a Cecília sempre ter dado atenção aos fãs, participado de eventos e valorizado a personagem também aumenta muito o carisma dela.
Acredito que Chaves tem sua alma aqui no Brasil, em boa parte por tudo e todos que participaram da dublagem. Afinal, quem se esquece do ''pegue esse charuto e devolva esse estilingue''?
Fato é que todos de maneiras diferentes são maravilhosos e insubstituíveis. E que qualquer dublagem atual não vai chegar aos pés da dublagem MAGA (afinal, sendo sincero o único dublador que não deve nada à original é o Osmiro).
Totalmente desnecessário, mas entendo por um lado.
A verdade é que em partes, a Cecília deu uma alma mais ''empesteada'' pra Chiquinha.
Sem contar as outras personagens da Maria Antonieta, como a Marujinha que fica muito mais ''safadeeenha'' com a Cecília. O fato de a Cecília sempre ter dado atenção aos fãs, participado de eventos e valorizado a personagem também aumenta muito o carisma dela.
Acredito que Chaves tem sua alma aqui no Brasil, em boa parte por tudo e todos que participaram da dublagem. Afinal, quem se esquece do ''pegue esse charuto e devolva esse estilingue''?
Fato é que todos de maneiras diferentes são maravilhosos e insubstituíveis. E que qualquer dublagem atual não vai chegar aos pés da dublagem MAGA (afinal, sendo sincero o único dublador que não deve nada à original é o Osmiro).

- Corpo do Benito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Por que acha que uma dublou de manhã e a outra dublou à noite?Helder CH escreveu:Se o clima entre Sandra e Cecília está assim, fico imaginando essas duas trabalhando juntas no estúdio, pois agora cada uma vai ter que se aturar, dividindo a Chiquinha.
http://4.bp.blogspot.com/-Y4hChQaRrts/U ... 090234.JPG
A Cecília teve que se basear na voz da Sandra pra substitui-la como Chiquinha na Maga, e isso está certo. Nos últimos trabalhos ela se afastou dessa imitação e ficou uma merda. Se a Cecília tivesse sido a primeira a dublar e a Sandra a substituísse, ela teria que imitar também.
Nenhuma delas pode dizer que é a única dubladora da Chiquinha. Mas a voz-padrão é a da Sandra. Sem imitá-la, qualquer dublagem da Chiquinha vai ficar horrível.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Muito bem colocado.Corpo do Benito escreveu:A Cecília teve que se basear na voz da Sandra pra substitui-la como Chiquinha na Maga, e isso está certo. Nos últimos trabalhos ela se afastou dessa imitação e ficou uma merda.
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Afff já que ela é a "única" dubladora da Chiquinha porque não exigiu que dublasse os episódios do programa Chespirito e dos boxes?! Me poupe, como diz o Nelson Machado dublador não é dono de personagem. Caiu no meu conceito a Sandra agora...E não acho que a Cecília a imitou. Cecília dublou/atuou conforme o personagem pedia. Talvez no começo a Sandra tenha funcionado como uma referência, mas com o tempo a Cecília criou seu próprio estilo.chaves_007 escreveu:Declaração de Sandra Mara Azevedo, quando questionada sobre ser a primeira dubladora da Chiquinha:
"Eu não fui a "primeira" dubladora da Chiquinha. Eu sou a única! O fato d'eu não sair "correndo" para aparecer na mídia, passando por cima de tudo, não signifca que o que você tem no seu imaginário sobre a Chiquinha, foi criado por outra dublagem!! Qualquer preferência por uma ou pela outra dublagem, é um paradoxo, porque se existe outra, foi baseada na minha, para que ninguém sentisse q tinha "mudado"!! Então quero que todos saibam que eu NUNCA deixei de dublar a Chiquinha e se eu não apareço muito na mídia, é porque muitas vezes os contatos são feitos por pessoas que não sabem que estão contatando a imitação e não a original!" .
E a Cecília só aparece porque a chamam, SBT é que ignora completamente a Sandra. Ela que lute por seus créditos!
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Criou seu próprio estilo? Um telespectador leigo não percebe diferença entre Sandra Mara e Cecília Lemes!Chun Clain escreveu: Caiu no meu conceito a Sandra agora...E não acho que a Cecília a imitou. Cecília dublou/atuou conforme o personagem pedia. Talvez no começo a Sandra tenha funcionado como uma referência, mas com o tempo a Cecília criou seu próprio estilo.
Aliás, quando você era mais novo, percebia diferença entre as duas?
E a voz da Maria Antonieta é bem diferente. Não é desse suposto jeito que "o personagem pedia".