Também acho,a Cecilia pode até ser uma das dubladoras,mas a voz dela está desgastada demais,a da Sandra parece mais Jovem e consegue fazer melhor,acho que pegaram a Cecilia porque ficaram com pena.RiddleKuriboh escreveu:Seria ótimo se pagassem 10 horas só pra Sandra e deixassem a Cecilia só com a Paty
mas o mundo não é perfeito
[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Helder CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Nem tanto...Ramon Mourão Valdéz escreveu:Também acho,a Cecilia pode até ser uma das dubladoras,mas a voz dela está desgastada demais,a da Sandra parece mais Jovem e consegue fazer melhor,acho que pegaram a Cecilia porque ficaram com pena.RiddleKuriboh escreveu:Seria ótimo se pagassem 10 horas só pra Sandra e deixassem a Cecilia só com a Paty
mas o mundo não é perfeito
A Cecília é uma dubladora das mais antigas e está na ativa há muitos anos. Se dependesse do SBT, provavelmente a Chiquinha seria dublada apenas pela Cecília. O Fã Clube é que fez um esforço tremendo para eles se lembrarem da Sandra Mara, porque senão, continuaria somente a Cecília.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Sandra Mara é muito mais antiga (e muito mais eficiente)
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Verdade. Prova disso é o nome dela que nem aparece na abertura...Helder CH escreveu: Se dependesse do SBT, provavelmente a Chiquinha seria dublada apenas pela Cecília. O Fã Clube é que fez um esforço tremendo para eles se lembrarem da Sandra Mara, porque senão, continuaria somente a Cecília.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Por falar em abertura, será que estão dublando elas, ou tão deixando em espanhol ?
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Um grande misterio.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Se Dublarem,O SBT Nem Vai ExibirAlexandre escreveu:Por falar em abertura, será que estão dublando elas, ou tão deixando em espanhol ?
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Só vamos descobrir se esses episódios forem exibidos na TLN...chavo100 escreveu:Se Dublarem,O SBT Nem Vai ExibirAlexandre escreveu:Por falar em abertura, será que estão dublando elas, ou tão deixando em espanhol ?(Quem Sabe Ele Exiba,Mais Se Tratando De SBT...)
Usuário do Mês de Março de 2018
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Se a Cecilia não pudesse dublar deveriam fazer um novo teste pra Paty, qualquer voz menos a da Aline. Aliás, acho que a Cecilia devia passar a dublar a Paty no desenho também.RiddleKuriboh escreveu:Qual o problema do Silton fazer o dono do parque? a vóz é até parecida...
e a Cecilia na Paty foi a melhor decisão possivel, lembre-se que ou era ela ou a terrivel Aline Ghezzi cuja vóz consegue atiçar o sistema nervoso de um cadaver.
Bom, pelo que vi na sua foto o Silton fez 27 anéis no total.Corpo do Benito escreveu:Silton teve umas duas falas como Godines, e fez o dono do parque para completar a hora dublada (ele receberia por 1 hora mesmo tendo dublado só dois anéis - acho que a regra de pagamento é por hora, independentemente do número de anéis). E ele mandou bem, comprovou a "delicadeza" da Florinda!
A dublagem paga por uma hora dublada ou 20 anéis, o que vier primeiro. Quem dubla personagem fixo também não pode fazer dobra na mesma escala. Se o personagem é fixo (mesmo que pequeno como o Gidinez) e ele fizer outro, este outro deve contar como outro pagamento.
Assim o Silton deve ter ganho 3 horas, algo justo pra um dublador se deslocar até o estúdio: uma hora pelos dois anéis do Godinez e duas horas pelos 25 anéis do dono do parque.
Sim, ela também dublou a Cândida e uma Gloria. Atualmente não é mais dubladora, mora nos EUA e é ativista pelos direitos dos animais e da natureza.Daniel Brito escreveu:Quem dublou a Paty em O sonho que deu bolo não foi a Noeli Santisteban?
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Noeli era amigona do Mario Lucio, né? no ciclo "AIC -> Maga -> Gota Mágica" geral era parceiro....
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Concordo plenamente, a voz da Paty no desenho é insuportável...Fly escreveu:Se a Cecilia não pudesse dublar deveriam fazer um novo teste pra Paty, qualquer voz menos a da Aline. Aliás, acho que a Cecilia devia passar a dublar a Paty no desenho também.RiddleKuriboh escreveu:Qual o problema do Silton fazer o dono do parque? a vóz é até parecida...
e a Cecilia na Paty foi a melhor decisão possivel, lembre-se que ou era ela ou a terrivel Aline Ghezzi cuja vóz consegue atiçar o sistema nervoso de um cadaver.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Corpo do Benito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Entendi, independentemente do número de anéis ele deveria receber pelos dois personagens. Obrigado, David!Fly escreveu:Bom, pelo que vi na sua foto o Silton fez 27 anéis no total.Corpo do Benito escreveu:Silton teve umas duas falas como Godines, e fez o dono do parque para completar a hora dublada (ele receberia por 1 hora mesmo tendo dublado só dois anéis - acho que a regra de pagamento é por hora, independentemente do número de anéis). E ele mandou bem, comprovou a "delicadeza" da Florinda!
A dublagem paga por uma hora dublada ou 20 anéis, o que vier primeiro. Quem dubla personagem fixo também não pode fazer dobra na mesma escala. Se o personagem é fixo (mesmo que pequeno como o Gidinez) e ele fizer outro, este outro deve contar como outro pagamento.
Assim o Silton deve ter ganho 3 horas, algo justo pra um dublador se deslocar até o estúdio: uma hora pelos dois anéis do Godinez e duas horas pelos 25 anéis do dono do parque.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Acho que sou o único que gosta da voz da Aline para a Paty. 
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Eu não tenho nada contra. No desenho é aceitável sim. Na série, tendo uma dubladora original, tem que ser ela, claro.
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Não só o Mario, mas também o Gastaldi. Eles descobriram ela. Na versão MAGA do Snoop ela faz a Marcie.RiddleKuriboh escreveu:Noeli era amigona do Mario Lucio, né? no ciclo "AIC -> Maga -> Gota Mágica" geral era parceiro....
Na Gota Mágica ela fez seus principais trabalhos antes de ir pros EUA:
Tetis de Sereia, em Cavaleiros do Zodíaco (substituída por Denise Reis na redublagem da série)
Marine, em Guerreiras Mágicas de Rayearth
Fly, em Fly o Pequeno Guerreiro
Goku, em Dragon Ball (substituída por Úrsula Bezerra na redublagem da série)
Amakusa Shiro Tokisada em Samurai Showdown
Zoicite, em Sailor Moon
Jennifer em Super Human Samurai