[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Mourão Brother
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
É que o Riddle adora falar do tom esganhiçado que a Cecília Lemes está dando para a Chiquinha e a voz gasta do Nelson no Quico... Por isso que eu comparei o seu post com os do Riddle... 
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- grizanteli
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
vi o video do vini dublando, a voz é muito parecida, porem tem uns trejeitos do Nelson q ele não conseguiu acertar, umas entonações de voz, mas como ja disseram, ja faz algum tempo isso, se ele tiver conseguido acertar nesses pontos acredito q a dublagem ficará boa, pelo menos pro Quico. A unica coisa q me intriga (comeu muito trigo?) é o fato da idade do cara né, ele é muito jovem...
-
ViniCuca
- Membro

- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Enfim, eu gravei o ''Isso, isso, isso, isso'', mas como todos sabem, é bom evitar dar tantas certezas pra não prejudicar meu lado. KKK'
Pelo que ouvi, não foram os dubladores dos personagens que cantaram, mas outros dubladores que também são cantores (tipo eu, mas o Quico não canta).
Mas pode nem ser isso, eu escuto as coisas por alto e faço meu trabalho, sendo que nem sobre esse eu tenho total noção, já que a gente nem tem tempo pra assistir cena por cena feita nem um retorno muito bom.
Pelo que ouvi, não foram os dubladores dos personagens que cantaram, mas outros dubladores que também são cantores (tipo eu, mas o Quico não canta).
Mas pode nem ser isso, eu escuto as coisas por alto e faço meu trabalho, sendo que nem sobre esse eu tenho total noção, já que a gente nem tem tempo pra assistir cena por cena feita nem um retorno muito bom.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
21:13 - o "Isso, isso, isso, isso" ao qual o Vini se referiu
Dá pra deduzir que dublaram o clipe sim, ótimo
- Time Is Money!
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Ah ta, agora entendi...Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:É que o Riddle adora falar do tom esganhiçado que a Cecília Lemes está dando para a Chiquinha e a voz gasta do Nelson no Quico... Por isso que eu comparei o seu post com os do Riddle...
To curioso de como ficou essa parte 4, pq qdo legendei esse episódio nem pensei em adaptar os trocadilhos dos poemas e musicas, pq ja foi complicado traduzir, pra qm "não" sabe espanhol...
Oh... Essa onda foi das fortes, foi das grandes, não é?

- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Já que você está poir aqui ViniCuca: Segundo a sua avaliação, como foi que ficaram as adaptações das piadas? Aqueles trocadilhos do FBV4 devem ter sido difíceis de adaptar... O que me diz Vini?ViniCuca escreveu:Enfim, eu gravei o ''Isso, isso, isso, isso'', mas como todos sabem, é bom evitar dar tantas certezas pra não prejudicar meu lado. KKK'
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- grizanteli
- Membro

nossa então vai ficar igual naquelas series tipo eu a patroa e as crianças q na hora q o personagem vai cantar a voz muda!ViniCuca escreveu:Enfim, eu gravei o ''Isso, isso, isso, isso'', mas como todos sabem, é bom evitar dar tantas certezas pra não prejudicar meu lado. KKK'
tomara q as vozes combinem pelo menos
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
O que é extremamente engraçadogrizanteli escreveu: nossa então vai ficar igual naquelas series tipo eu a patroa e as crianças q na hora q o personagem vai cantar a voz muda!
tomara q as vozes combinem pelo menos
Digo, nessa dublagem de Chaves eu não sei se seria legal, mas em séries como "Eu, a patroa e as crianças" ficou ótimo. Uma das cenas mais engraçadas de toda a série é o Michael cantando "Três ratos cegos" com outra dublagem no piano.

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Ainda é melhor do que a mudança brusca de Maga pra Chespirito, no Alfaiatezinho Valente.
"Mas quando chega aqui algum estrangeiro, bom, todo mundo aqui fica procurando explicar a ele que POR VALLES Y MONTES VERÁN A UN HOMBRE POBRE"
"Mas quando chega aqui algum estrangeiro, bom, todo mundo aqui fica procurando explicar a ele que POR VALLES Y MONTES VERÁN A UN HOMBRE POBRE"
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Pois é, acho bizarro isso. Idem para o clipe país das fantasias... "Mas na verdade... A MI SI ME GUSTAN LOS CUENTOS DE HADAS..."
- Jiback
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Na própria dublagem Maga já houve a escolha de outras vozes para os atores cantando. Ano Novo de 76 é um prato cheio de exemplos disso...
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
Fizeram finalmente um contrato com vcs exigindo isto?ViniCuca escreveu:Eu não falei nome de dublador nenhum, disse que curti o Chaves, mas não falei quem era, até pq eu n estou autorizado.
-
ViniCuca
- Membro

Ainda não foi feito contrato nenhum, mas seria falta de decoro da minha parte ficar revelando informações que a empresa contratante não quer que sejam reveladas.
E as adaptações do poema do Madruga no FBV parte 4, pelo que vi por alto, ficaram bem legais. Sempre achei muito difícil que essa cena fosse bem adaptada.
E as adaptações do poema do Madruga no FBV parte 4, pelo que vi por alto, ficaram bem legais. Sempre achei muito difícil que essa cena fosse bem adaptada.

- deborges
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sao paulo
Bom...Só faltava depois de tudo isso, o SBT começar a cortar algumas partes desses episódios novos, como estão fazendo e colocarem aquelas propagandas da JEQUITI, do CARROSSEL, (a la lavagem cerebral) no meio dos episódios rsrs...aff, como sempre...se o SBT nao faz caca na entrada...faz na saída. Bom, vamos ver o que isso vai dar né.....
-
ViniCuca
- Membro

To ansioso pra estréia desses episódios, mas pela demora, nem sei se vem nem em agosto...