[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
-
DublAki
- Membro

- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
O SBT só faz besteira por isso que ninguém do meu bairro assiste SBT. O SBT não sabe o que faz, pois se a dublagem continuar piorando daqui a pouco não vai mais ter ninguém que assista o SBT.
Acessem não custa nada.
http://topic.to/ej2z
http://topic.to/ej2z
- Mourão Brother
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Vini, o Festival da Boa Vizinhança - Parte 4 tem uma música no final... VocÊ poderia informar se ela será dublada ou irão apelar para o sistema de "legendas", coisa que faz MUUUUUUITA falta em Chapulín Colorado...ViniCuca escreveu:Eu não falei nome de dublador nenhum, disse que curti o Chaves, mas não falei quem era, até pq eu n estou autorizado.
Amigos, esse é meu primeiro trabalho grande e como eu não tenho acesso aos episódios, eu só posso dizer que TENTEI.
Confio na direção, pq o Peterson é um PUTA DIRETOR. E eu sou um puta perfeccionista e ele também (só que no ponto certo). Chegou a ter cenas em que eu pedi pra consertar e ele disse que ficou bom, isso que me impressionou comigo msm, a questão de eu estar sendo melhor do que eu esperava.
Com relação a direção, o cara é tão, mas tão foda que ele assiste, faz laboratório com a dublagem MAGA pra dublar Chaves agora - o que é MUITO DIFÍCIL de ser aceito por um diretor, já que TODOS querem fazer um trabalho original. E o Peterson tem ciência de que é uma continuidade.
Assisti à cenas do último episódio dublado, ''JOGANDO BOLA'' de 78. Esse, ''AS PAREDES DE GESSO PARTE 1'', "FBV parte 4'', ''ABRE A TORNEIRA PARTE 2'' e "VENDA DA VILA PARTE 2'' foram os melhores episódios pra mim. Episódios de 71/72 foram os mais difíceis.
Com crtza os próximos vão ficar melhores... e, pra quem achou esse vídeo legal, pode ter certeza que vai curtir a dublagem.
?
Amigo, se foi o próprio SBT que mandou dublar a série clássica... Então eu acho que ele não faz muitas "besteiras" no quesito dublagem. É só reparar nas novelas mexicanas: É uma determinação do SBT que tenha uma padronização na voz de atores que apareçam em mais de uma novela. Isso significa que o SBT, de certa forma, se preocupa com a qualidade do produto DUBLAGEM dentro da emissora.O Mesmo só não aconteceu com o clube devido a pouca quantidade de dubladores clássicos no clube, da péssima adaptação dos textos e do próprio visual do programa...DublAki escreveu:O SBT só faz besteira por isso que ninguém do meu bairro assiste SBT. O SBT não sabe o que faz, pois se a dublagem continuar piorando daqui a pouco não vai mais ter ninguém que assista o SBT.
Editado pela última vez por Mourão Brother em 09 Jul 2012, 12:00, em um total de 4 vezes.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Nem, com legenda vai ficar muito frau. Ou é dublado ou o original em espanhol...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas se for em espanhol o mais adequado é que tenha legendas...
- Gol D Roger
- Membro

A Maga nunca colocou legendas e ficou ótimo.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não, não ficou. Tanto que o sbt cortou esses clipes por mais de 15 anos. E ainda corta um deles até hoje...
- Gol D Roger
- Membro

Não ficou pro sbt. Muita frescura isso de legenda.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Não sei se cabe ao estúdio de dublagem editar um programa e colocar legendas...
Simpsons passava dublado e com legendas na Globo (nos anos 90), mas no canal Fox era exibido sem.
Simpsons passava dublado e com legendas na Globo (nos anos 90), mas no canal Fox era exibido sem.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
É o unico ep com clipe musical, de todos os eps inéditos?
Não que eu ligue muito, afinal, é a "Oyelo Escuchalo"....
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Como acha se você participa do clipe? Digo, o Quico...ViniCuca escreveu:Acho que dublaram a música, sim.

- Mourão Brother
- Membro

Eu perguntei apenas por curiosidade, até porque em nenhum dos episódios com música do Chaves clássico, aparecem músicas em espanhol... Seria estranho ter um deles com o áudio original... Como acontece com muitos do Chapolin.Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:É o unico ep com clipe musical, de todos os eps inéditos?
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Time Is Money!
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 6 vezes
É verdade, não se faça de Quico... Digo tonto...Quase Seca escreveu:Como acha se você participa do clipe? Digo, o Quico...ViniCuca escreveu:Acho que dublaram a música, sim.
Bom, brincadeiras a parte...
Vi umas 3x o video do ViniCuca no youtube, levando em conta que foi em 2009, hoje em dia deve estar melhor ainda, então tem tudo pra ser uma ótima dublagem...
Parabéns Cara!
Nada contra o Nelson sempre gostei das dublagens dele, sendo que Quico junto com o Seu Madruga são os meus preferidos, mas sua voz está bem gasta com o passar dos anos, assim como a da Cecília que cada vez "fala" mais alto (pra não dizer grita) e dá umas forçadas de barra!
Minha opnião claro! Ninguém é obrigado a aceitar!
Bom, agora sé resta aguardar!
Oh... Essa onda foi das fortes, foi das grandes, não é?

- Mourão Brother
- Membro

Esse cara deve ser fã das postagens do "Um Maluco Legal Chamado Riddle"Time Is Money! escreveu:É verdade, não se faça de Quico... Digo tonto...Quase Seca escreveu:Como acha se você participa do clipe? Digo, o Quico...ViniCuca escreveu:Acho que dublaram a música, sim.
Vi umas 3x o video do ViniCuca no youtube, levando em conta que foi em 2009, hoje em dia deve estar melhor ainda, então tem tudo pra ser uma ótima dublagem...
Parabéns Cara!![]()
Nada contra o Nelson sempre gostei das dublagens dele, sendo que Quico junto com o Seu Madruga são os meus preferidos, mas sua voz está bem gasta com o passar dos anos, assim como a da Cecília que cada vez "fala" mais alto (pra não dizer grita) e dá umas forçadas de barra!
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
- Evilásio Xavier
- Time Is Money!
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 6 vezes
Conheço esse nome, desconheço as postagens!Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:Esse cara deve ser fã das postagens do "Um Maluco Legal Chamado Riddle"Time Is Money! escreveu:É verdade, não se faça de Quico... Digo tonto...Quase Seca escreveu:Como acha se você participa do clipe? Digo, o Quico...ViniCuca escreveu:Acho que dublaram a música, sim.
Parabéns Cara!![]()
Oh... Essa onda foi das fortes, foi das grandes, não é?