[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Mourão Brother
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por Mourão Brother » 03 Jul 2012, 01:24

Almôndega com patas escreveu:Bussunda fez um péssimo trabalho em Shrek (estraga muito a graça, que nem o Luciano Huck fez em Enrolados). Deveria ter sido o Mauro desde o primeiro filme. A maioria dos famosos vai mal quando tem que dublar.
Uhm... Até que, na minha opinião, o Bussunda fez um ótimo trabalho no Shrek. Mas concordo com você: Eles deveriam ter colocado o Mauro desde o primeiro filme.

E sobre a atuação do Luciano Huck em Enrolados: O filme é uma das melhores éstórias da Disney. As músicas em português foram muito bem adaptadas porém, o que matou a dublagem do filme, foi o Luciano Huck. Talvez o diretor das dublagens da Disney no Brasil - Garcia Jr. - estivesse com os ouvidos sujos quando escoleu o Luciano para dublar esse filme. Ele deve ter colocado o Luciano na dublagem por causa das referências ao nariz do personagem...
Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Deve ser muito chato pros fãs desse cara lidar com essa inconsistencia de dublagem...

ate no Meio CH, que morre um dublador a cada ano em cada canto do Brasil, tá mais organizadinho as dublagens.
Pior que não... Geralmente o dublador cogitado para as dublagens do Jim Carrey é o Marco Ribeiro. E quando um dos filmes do Jim já foram lançados em DVD com outra voz (quase sempre, o Tatá), geralmente eles redublam com a voz do Marco Ribeiro para a exibição na TV.

E, aproveitando o gancho, talvez a escolha para o dublador do Seu Madruga tenha sido infeliz. O Marco Moreira tem uma voz "semelhante" ao timbre de voz JOVIAL do Seidl. Mas não combina para o personagem. Falta um pouco daquele estilo caricato e suave que o Seidl dava em suas dublagens, sobretudo naquelas cenas em que o Seu Madruga começava a chorar e o Seidl soltava aquela voz agudinha que todo mundo lembra.

Enfim, se o Carlos Seidl ee o Nelson stivessem mortos como o MAGA, tudo bem, as substituições seriam inevitáveis. Mas eles ainda estão vivos! O trabalho do ViniCuca como Quico me pareceu a melhor "imitação" do personagem de todas as que já vi. Mas não passa disso. O Nelson já deu um estilo ao Quico. Há alguns "cacuetes" de voz que, por mais que o Vini tente, ele NUNCA conseguirá fazer. Me desculpe Vini, mas estou apenas sendo sincero... Porém, espero o melhor do seu trabalho :joinha:
Editado pela última vez por Mourão Brother em 03 Jul 2012, 02:03, em um total de 1 vez.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!

"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 03 Jul 2012, 01:52

Eu achei o ViniCuca meio parecido com aquele cara que fez o especial de Chaves 30 anos... só na interpretação, claro, a vóz tá ótima.

Mas levemos em conta que aquele video é velho. Provavelmente hoje ta no mesmo nivel do Nhonho do Berriel. Ou no nivel da Chiquinha da Cecilia em comparação á da Sandra Mara.

Mourão Brother
Membro
Membro
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Mensagem por Mourão Brother » 03 Jul 2012, 02:02

Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Eu achei o ViniCuca meio parecido com aquele cara que fez o especial de Chaves 30 anos... só na interpretação, claro, a vóz tá ótima.

Mas levemos em conta que aquele video é velho. Provavelmente hoje ta no mesmo nivel do Nhonho do Berriel. Ou no nivel da Chiquinha da Cecilia em comparação á da Sandra Mara.
Bom, de qualquer maneira, me parece que o Vini está fazendo um bom trabalho... Espero não estar me enganando.

E, quanto ao Madruga, ainda espero um alguém à altura do Seidl.
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!

"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 03 Jul 2012, 08:25

Rodrigo El Chapulín Colorado escreveu:Enfim, se o Carlos Seidl ee o Nelson stivessem mortos como o MAGA, tudo bem, as substituições seriam inevitáveis. Mas eles ainda estão vivos! O trabalho do ViniCuca como Quico me pareceu a melhor "imitação" do personagem de todas as que já vi. Mas não passa disso. O Nelson já deu um estilo ao Quico. Há alguns "cacuetes" de voz que, por mais que o Vini tente, ele NUNCA conseguirá fazer. Me desculpe Vini, mas estou apenas sendo sincero... Porém, espero o melhor do seu trabalho :joinha:
É isso. Realmente não tem como não lamentar a substituição de dubladores vivos.

O ruim é que nem os próprios Carlos e Nelson conseguem mais fazer a mesma voz de 20 anos atrás... sbt dormiu no ponto, a fila andou...
Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Eu achei o ViniCuca meio parecido com aquele cara que fez o especial de Chaves 30 anos...
Não liga não, Vini. Ele diz isso só pra te desanimar. :]
Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Provavelmente hoje ta no mesmo nivel da Chiquinha da Cecilia em comparação á da Sandra Mara.
É um elogio? Levando em conta o que você costuma falar da Cecília como Chiquinha... :ponder:

JVCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 03 Jul 2012, 12:25

será q estreia msm proximo mês?
eu duvido um pouco disso
Criador do CentroCH

Fly
Membro
Membro
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 657 vezes

Mensagem por Fly » 03 Jul 2012, 13:04

ViniCuca escreveu:Berriel falou que ficou ruim.

Tatá como Chaves né... rs

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 03 Jul 2012, 13:16

Fabão escreveu:
Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Provavelmente hoje ta no mesmo nivel da Chiquinha da Cecilia em comparação á da Sandra Mara.
É um elogio? Levando em conta o que você costuma falar da Cecília como Chiquinha... :ponder:
Óbviamente eu estou me referindo á Cecilia de 1989, no ponto em que ela substituiu a Sandra...
A Cecilia de hoje pode ser comparada ao Sérgio Stern com gripe. :vamp:

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 03 Jul 2012, 13:54

Nossa Marco ribeiro fazendo Seu Madruga vai ficar nada a ver :lol:
Usuário do Mês de Março de 2018

Almôndega com patas
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Almôndega com patas » 03 Jul 2012, 14:15

Fly escreveu:
ViniCuca escreveu:Berriel falou que ficou ruim.
Tatá como Chaves né... rs
Agora ficou ruim, né... Na época dos DVDs, a mesma equipe de dubladores tinha feito um trabalho "sensacional".
Beterraba escreveu:Nossa Marco ribeiro fazendo Seu Madruga vai ficar nada a ver :lol:
Apesar do Marco Ribeiro ter tb Moreira no sobrenome, acredito que esse Marco Moreira que estão falando é outro. É só ouvir a voz do Marvio do Todo mundo odeia o Chris: não tem absolutamente nada a ver com o M. Ribeiro.

grizanteli
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por grizanteli » 03 Jul 2012, 15:53

MARCO MOREIRA NÃO É MARCO RIBEIRO!!!!!!!

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1390 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 03 Jul 2012, 16:02

Eu pesquiso marcos moreira no google e diz que esse MARCO MOREIRA é jogador de futebol :estrelas:
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Helder CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 03 Jul 2012, 18:13

A voz do Marco Ribeiro na minha opinião, não serve para o Seu Madruga. Não é nenhum pouco parecida com a do dublador Carlos Seidl e nem com a do Ramón Valdés.

Seu Madruga tinha que ser dublado por um dublador mais experiente, mas que tivesse um histórico de personagens comediantes como José Santa Cruz, Mario Monjardim ou Waldyr Sant'anna (esses são os únicos nomes que me lembro de bons dubladores antigos do Rio).

Marco Ribeiro sinceramente, poderia dublar alguns personagens crianças. Se o Vini não tivesse pegado o Quico, jogaria o Marco como o novo dublador do Quico, porque ele sabe fazer vozes bem engraçadas, como fez no desenho do Máskara. Só não sei se ficaria igual ao do Nelson Machado.

De todo modo, levo fé no Vini, achei ele melhor que o Sérgio Stern, quem sabe depois disso ele duble o Quico algum dia no desenho, porque a voz do Sérgio não combina nada.

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1611 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 03 Jul 2012, 18:56

grizanteli escreveu:MARCO MOREIRA NÃO É MARCO RIBEIRO!!!!!!!
Billy Drescher escreveu:Um vídeo de Todo Mundo Odeia o Chris com participação do Malvo:

O Malvo é dublado pelo Marco Moreira.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Helder CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 03 Jul 2012, 19:02

O Marco Moreira também não tem muito haver, acho que ele deixaria o Seu Madruga bem sem graça. Os caras tem que entender que vão dublar um programa de humor, eles tem que ser mais do que dubladores, precisam ser comediantes.

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 03 Jul 2012, 20:46

Vamos parando por ai com as exaltações nos posts, pessoal! ;)
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Trancado