Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 45379
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por Barbano » 01 Jun 2012, 00:03

Willianch escreveu:
Fabão escreveu:Quando os três maiores clubes do Brasil compraram, no ano passado, Ronaldinho, Adriano e Luís Fabiano, vendeu-se ao torcedor a ilusão de que eram as melhores contratações do futebol brasileiro em muitos anos, e se discutia qual delas era a melhor.

Hoje, um ano depois...

Luís Fabiano desses foi o que deu menos errado, mas que ainda assim ficou muito tempo bichado. Os outros dois foram duas contratações desastrosas, que terminaram da pior forma possível.
Mas o Adriano foi campeão brasileiro pelo Corinthians, e fez o gol do titulo. O Ronaldinho fez parte da campanha do titulo invicto do Fla no cariocão. E o Luis Fabiano?

Por mim o Ronaldinho Gaucho poderia desembarcar no Parque São Jorge, amanhã mesmo. Pra mim ele ainda é decisivo, é oque falta no Corinthians.
Ah Willian, vai dormir. Uma atacante que em mais de um ano marca DOIS gols pelo Corinthians você vem dizer que não foi desastre?

Que gol do título o que... campeonato de pontos corridos gol marcado na primeira rodada vale o mesmo que nas últimas. Não é a toa que ele foi chutado do Parque São Jorge...

Dos três o que menos deu certo foi o Adriano. O Ronaldinho ainda teve uma boa fase, ainda que curta.

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8524
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por Quase Seca » 01 Jun 2012, 00:19

Esse cara é um babaca mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por Cavallari » 01 Jun 2012, 00:20

Mas nem Flamengo nem o Corinthians pagaram nada pra adquirir os direitos dos atletas, só o SP pagou um caminhão de dinheiro pra um cara que, assim como o Ronaldinho Gaucho, não rendeu NADA. É só esporadicamente.
E o Adriano nem figurou.

E Fabão, vai dormir com os "tres maiores clubes do Brasil".



O que você deixa pro Santos :vamp:
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105456
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por E.R » 01 Jun 2012, 00:26

Preciso dizer quem é a grande vilã da história ?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 6077
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 49 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por Willianch » 01 Jun 2012, 00:29

Pra mim um gol contra o Atlético Mineiro em pleno Pacaembu, faltando umas quatro rodadas para acabar o campeonato. Num jogo tenso, que vinhamos perdendo até os 35 minutos do segundo tempo, é um gol mais valioso do que o gol do Chicão contra o Gremio na primeira rodada.

E o Luis Fabiano tem uma excelente média de gols, é idolo, mas taça que é bom, só na tentativa.
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105456
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por E.R » 01 Jun 2012, 01:59

Sem comentários. Adriano foi um fiasco na Roma e no Corinthians.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13406
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por Fábio » 01 Jun 2012, 02:47

Dos três, o único que não causou problemas foi o Luis. Isso já é suficiente.

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105456
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por E.R » 01 Jun 2012, 03:26

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
luispancada
Membro
Membro
Mensagens: 1870
Registrado em: 01 Fev 2009, 20:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por luispancada » 01 Jun 2012, 08:58

JA VAI TARDE..

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 45379
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por Barbano » 01 Jun 2012, 09:19

Cavallari escreveu:E Fabão, vai dormir com os "tres maiores clubes do Brasil".
Falei em termos de torcida.

Se for com base no faturamento realmente o Inter e o Santos superam o Flamengo, mas por pouco.
Fábio escreveu:Dos três, o único que não causou problemas foi o Luis. Isso já é suficiente.
[2]

Teve o problema das contusões, mas é o artilheiro do time nessa temporada e não causou crise alguma. 15 gols em 17 jogos tá bem longe de ser um jogador que não rende nada... Aliás, mesmo contando desde 2011, marcou mais gols que Ronaldinho e Adriano juntos.

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105456
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por E.R » 01 Jun 2012, 11:32

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... e-flamengo

Imagem

Ronaldinho Gaúcho fez o que quis no Flamengo. Sem alarde, sem discussões públicas, travou guerras frias com quem tentou fazer valer a hierarquia rubro-negra. Nesta quinta-feira, depois de ir à Justiça, o camisa 10 deixou o clube pela porta dos fundos e com um histórico de indisciplinas quase sempre camufladas pelo departamento de futebol. A falta de reação custa caro. O jogador cobra uma dívida de R$ 40.177.714,00 e está livre para negociar com outro clube.

No início, nos primeiros sete meses de 2011, comparecer aos treinamentos não foi problema para R10. Sempre pontual, sempre em campo.

Em junho, porém, o noticiário sobre a presença constante do jogador na noite carioca deixou o clube alerta. A diretoria recorreu ao irmão e empresário dele, Roberto Assis, para controlar os excessos. Pediram a Ronaldinho que trocasse a diversão pública pelas longas festas privadas na mansão dele na Barra da Tijuca. A polêmica coincidiu com a queda de rendimento do meia-atacante e resultados ruins no Brasileirão.

Foram as atitudes de Ronaldinh Gaúcho que serviram para azedar a relação com Vanderlei Luxemburgo. No ano passado, o técnico ainda tentou tolerar os atrasos e o baixo rendimento nas atividades pela manhã. Na atual temporada, no entanto, Luxa não escondia sua insatisfação com o astro e levou a pior no cabo de guerra.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, já como ex-jogador do clube, R10 disse que deixa o Flamengo sem qualquer tipo de problema de relacionamento com o técnico Joel Santana ou com companheiros do grupo. Não foi bem assim.

A relação com o goleiro Felipe, por exemplo, há algum tempo não vinha bem. Sem constrangimento, o atacante chamava o camisa 1 de “mão de pau”.

A falta de compromisso do jogador passou a incomodar até mesmo os atletas mais próximos. O episódio recente mais marcante ocorreu em 16 de maio, às vésperas da estreia do time no Brasileirão. Ronaldinho Gaúcho chegou ao CT para o treino da manhã em más condições físicas e pediu para não treinar, segundo membros da comissão técnica. Recém-chegado, o diretor de futebol do clube, Zinho, precisou agir de maneira enérgica.

Leia alguns causos :

No ano passado, o técnico ainda relevou os atrasos e o baixo rendimento de Ronaldinho nos treinos matinais e jogos. O jogador chegou fora do horário em setembro, outubro e novembro, mas Vanderlei Luxemburgo e o departamento de futebol evitaram maiores alardes. Internamente, o técnico falava em tom de deboche sobre a frequência do camisa 10 nas noitadas.

- O Ronaldinho vai para a boate de segunda a sábado e no domingo joga uma peladinha.

Na atual temporada, no entanto, Luxa decidiu partir para o combate : irritou-se com a insônia no dia da reapresentação, pediu seu afastamento à presidente Patricia Amorim depois do episódio da mulher na concentração (a diretoria perdoou o jogador) e, nos bastidores, deixava clara sua insatisfação com Ronaldinho.

O treinadorVanderlei Luxemburgo enviava e-mails para a presidente Patricia Amorim para se queixar do capitão da equipe. Nesse cabo de guerra, Vanderlei levou a pior. Foi demitido.

A torcida do Grêmio se mobilizou como raras vezes. No início da tarde do dia 30 de outubro, torcedores já circulavam aos montes pelo Olímpico. E já apareciam munidos de faixas contra Ronaldinho. Era a volta do camisa 10 a Porto Alegre depois de ter preterido o clube que o revelou para jogar no Flamengo. Foram distribuídas cédulas falsas de 100 reais, com o rosto do jogador impresso. A polícia coibiu parte do material. Mesmo assim, muitos conseguiram driblar os olhos dos homens de farda. Dentro do estádio, exibiram mensagens chamando R10 de pilantra e mercenário – entre outros recados que chegaram a envolver familiares dele. No retorno ao Olímpico, levou 4 a 2 de seu ex-clube e teve de ir para a área externa do estádio numa viatura da polícia.

R10 nem ligou. O clima e o resultado ruim não pareceram incomodá-lo. Tanto que horas depois ele reuniu amigos em seu sítio em Porto Alegre para uma festa de que durou dois dias.

Astro do time, vida noturna agitada e dificuldade para cumprir compromissos profissionais. As três premissas anteriores servem tanto para Adriano quanto para Ronaldinho no Flamengo. Mas internamente, a passagem dos dois teve impacto diferente.

Apesar de ausente em várias atividades, o Imperador sempre teve o grupo como aliado. Já a omissão de R10 irritava alguns companheiros.

- Ele não treina, não resolve e eu vou à sala de entrevistas para falar sobre os problemas do capitão. Isso não existe - disse um jogador.

A frase abaixo, dita por um integrante da comissão técnica, resumiu o pensamento :

- A diferença do camisa 10 atual para o de 2009 é simples de ser explicada. Um (Ronaldinho) tem um bom despertador durante a semana, não falta às atividades, mas dorme durante os jogos. O outro (Adriano) não acordava para treinar, mas resolvia em campo.

Quando ameaçado, Ronaldinho Gaúcho demonstrava poder. No episódio em que foi flagrado com uma mulher na concentração de Londrina, ele pediu a demissão de um cinegrafista que trabalhava para Vanderlei Luxemburgo e editou as imagens do flagra.

- Vento que venta lá, venta cá – disparou, ao saber que fora atendido.

Em conversa reservada com a diretoria deu outro recado :

- Se esse vídeo vazar eu vou f... vocês.

As imagens estão com o vice jurídico Rafael de Piro.

Nas últimas semanas de Flamengo, Ronaldinho adotou um hábito curioso. Ele chegava ao Ninho do Urubu vestido com o uniforme de treino para evitar perder tempo no vestiário trocando a roupa. Desta forma, podia chegar alguns minutos mais tarde.

Na hora de ir embora, a cena se repetia. Em vez de seguir para o vestiário e tomar banho com seus companheiros, o jogador entrava no carro – sempre no banco do carona – e voltava para casa acompanhado da escolta de seguranças.

O Flamengo tem pelo menos dois “autógrafos” de Ronaldinho por causa de advertências. Além do episódio da mulher na concentração em Londrina, ele também foi advertido por causa dos atrasos nos treinos. Há diversos relatos de dias em que ele chegou sem condição de participar das atividades.

Recentemente, foi confrontado por Zinho. Primeiro, ao constatar o estado do capitão, o diretor pediu que, em vez de ficar no vestiário, ele fosse a campo correr. No dia seguinte, na frente de todos os jogadores, o jogador foi confrontado com direito a peitada e discurso duro :

- Quando eu cheguei, você me deu um abraço e disse que estava comigo. Do jeito que você chegou hoje (quinta, dia 17) e ontem (quarta, dia 16) você não está nem com você mesmo. Isso é um desrespeito com todos os seus companheiros… Se for para ser assim, eu peço meu boné para a Patrícia e vou embora.

O maior desafeto de Ronaldinho Gaúcho no elenco era o goleiro Felipe. O camisa 10 fazia campanha aberta para Paulo Victor ser o titular. Durante os treinos no Ninho do Urubu, o camisa 10 debochava em voz alta :

- Pode chutar que a bola entra ou ele espalma para frente.

Na viagem do time para Guayaquil houve uma cena constrangedora no saguão do aeroporto do Galeão. De tão cansado, Ronaldinho mal conseguia falar na chegada ao aeroporto. Na hora do almoço, todos os jogadores se levantaram para cumprimentar a presidente Patrícia Amorim. Ele ficou sentado na mesa escondido pelos óculos escuros. Patrícia ficou sem graça e também evitou o contato. Os jogadores comentaram que onde encostava, ele dormia. Cochilou até no ônibus que levou do saguão ao avião e só acordou quando chegou ao Equador.

Em episódio anotado pela diretoria, o camisa 10 ofereceu US$ 100 (R$ 202) a um garçom durante uma viagem internacional da Libertadores para levar cerveja no quarto dele. Em outra viagem, liderou movimento para que a comissão técnica liberasse bebida alcoólica no voo de volta do Equador.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 45379
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por Barbano » 01 Jun 2012, 11:57

Meu, é impressionante como esse cara acabou com a própria carreira.

Ele em 2004 era mais ou menos como Messi e Neymar são hoje. Foi duas vezes melhor do mundo! Todo mundo gostava do cara...

Acabou como um sem vergonha gandaeiro que pouco joga bola e causa crises internas no clube, e mal visto por todos. Lamentável e triste isso.

Avatar do usuário
IHH!!!
Membro
Membro
Mensagens: 2518
Registrado em: 25 Abr 2011, 14:44
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: CORINTHIANS
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 17 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por IHH!!! » 01 Jun 2012, 12:24

Palmeiras e Grêmio se livraram de um encosto, um cara que não quer mais saber de nada, esse cara só tem o nome e quer jogar com ele, acabou aquele Ronaldinho de 2002/03/04.

Willianch, você só pode estar brincando, acabamos de despachar o encosto do Adriano e você quer pegar outro, fora que temos que mandar mais alguns lá como Alessandro e Douglas.
Imagem

Avatar do usuário
Silvester
Membro
Membro
Mensagens: 5230
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:59
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Cascavel-PR
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por Silvester » 01 Jun 2012, 12:28

Ronaldinho ñ tem mais condições,apesar de eu achar que ele rende melhor se pagarem ele em dia.
Sobre o Luis Fabiano,ta devendo bastante ainda,mas ta longe de ser um fiasco como o Adriano.

Avatar do usuário
Motodoido CH
Membro
Membro
Mensagens: 4897
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:26
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Janaúba - MG
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: RONALDINHO GAÚCHO

Mensagem por Motodoido CH » 01 Jun 2012, 12:42

Fabão escreveu:Quando os três maiores clubes do Brasil compraram, no ano passado, Ronaldinho, Adriano e Luís Fabiano, vendeu-se ao torcedor a ilusão de que eram as melhores contratações do futebol brasileiro em muitos anos, e se discutia qual delas era a melhor.

Hoje, um ano depois...

Luís Fabiano desses foi o que deu menos errado, mas que ainda assim ficou muito tempo bichado. Os outros dois foram duas contratações desastrosas, que terminaram da pior forma possível.
Eu gosto do Luis Fabiano, queria ver ele voltar pra seleção, mas tem que render muito mais no São Paulo.

E foi oferecido ao Palmeiras. O Tirone disse "Só se eu sair". Não seria má idéia :timido:
Ex-Administrador e Fundador do Fórum Chaves
Ex-Administrador do Fórum Único Chespirito
Ex-Administrador do Fórum Turma do Chaves
Fundador do Portal Chaves - www.portalchaves.com

Responder