AS FÉRIAS DOS FOLGADOS (1974)

Esquete semelhante (e INÉDITO!) de 22 e 23/02/2012

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Re: A Ilha do Diabo

Mensagem por ClebersonP » 22 Fev 2012, 21:28

Chavo escreveu:
FellipeKyle escreveu:
Bugiga escreveu:Relaxem, se eles cortaram, é por que merecemos por reclamar demais, como disse o nosso super-ultra-mega líder Valette em outro tópico.

Afinal, quem somos nós, meros foristas, para questionar cortes feitos pelo meritíssimo Sr. Henrique Lascalla, membro do fodástico Fã-Clube Chespirito Brasil? <_<

Lamentável, SBT passa dois comuns desnecessariamente e mutila uma esquete inédita. E o próprio presidente do Fã-Clube me diz que os fãs não tinham do que reclamar... Tamos bem arranjados. :angry:
Melhor post. Assino embaixo!
Deixo minha assinatura também. :)
Eu sempre disse isso, o Vallete nunca buscou defender interesse dos fas, como aquela vez que fa clube foi contra show do chaves, depois contra CN e TLN Passarem séries com dublagem SBT só por causa do Berriel, eles nao defendem interesse dos fas, defendem interesse de membros do fa clube só, lamentavel SBT Cortar e Lamentavel fa clube apoiar.

Eu defendo SBT mais quando sao micro-cortes de 10/15 segundos que nao atrapalham em nada episódio, agora po meu cortar todo bloco final e de uma esquete inédita, nao tem defesa e é terrivel, ridiculo, e o pior que temos uma pessoa que se diz fa da série editando episódios das 18h, imagina se nao fosse fa.
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: A Ilha do Diabo (1974)

Mensagem por Beterraba » 22 Fev 2012, 21:33

realmente o corte foi coisa minima, cortaram só metadade da esquete ^_^
Usuário do Mês de Março de 2018

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 22 Fev 2012, 21:35

Acabei de conferir a esquete. Muito boa. :)

Mesmo cortando o bloco final, não ficou sem sentido. Quem sabe não exibem o outro bloco solto um dia desses... Ou talvez não. Estamos até hoje esperando o sbt voltar a exibir o primeiro bloco de "O soldado atrapalhado".

Destaque negativo: a sonorização da Maga. Erraram feio botando as risadas de fundo tão altas. Encobriram a voz dos dubladores em algumas cenas.

Lucas_Panurge
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Paysandu Sport Club
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Mensagem por Lucas_Panurge » 22 Fev 2012, 21:38

Chamem o tal do Henrique pra dar as próprias palavras dele e todo mundo falar na cara dele, ok?

A versão do Valette é mais coerente do que a dos chorões (não os que simplesmente criticam, mas os chorões são os que as fazem sem bom senso).

O cara poderia ta fazendo as coisas numa boa, mas sempre vem gente cagar o pau, impressionante. ¬¬

msm_del_ocho
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por msm_del_ocho » 22 Fev 2012, 21:39

Valette Negro escreveu:...A primeira reclamação que o Lascalla recebeu foi por conta do corte que houve no sketch "O pic-nic voador". Quando eu assiti nem notei o corte. Quando comecei a ver as twittadas, voltei o VT e achei o corte. Coisa mínima de pouco mais de um minuto. Foi absurdo ter reclamações com respeito a isso...
Só isso? :risos:
1 minuto para um sketch de 6 minutos é quase nada heim?

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 22 Fev 2012, 21:41

Thomas Henrique escreveu:
Valette Negro escreveu:Grande Thomas Henrique... Mais uma vez provando que realmente você estava sobrando na equipe. Você é uma estrelinha que se acha o melhor do melhor do mundo... só que vc é apenas o melhor do melhor do mundo em porra nenhuma ou melhor... em arrumar problemas com as pessoas. Depois de ter se entendido comigo no evento e há muito tempo com o Gu, você foi chamado a integrar a nossa equipe, depois se isolou totalmente, arrumou novamente problemas com Gustavo, foi repreendido por vários de nós. Eu ainda tentei me manter à margem por achar que estavam sendo injustos com você. Mas agora vejo que você é realmente o problema. Eu só viso meus interesses? Vamos lá:

- quem criticou o Berriel quando ele omitiu onde o Vivar estava a pedido do próprio Vivar??? (eu, estando a frente da equipe não sabia onde ele estava e não fiquei dando chilique). Respeitei a vontade do ator que queria privacidade. Ele mesmo disse ao Gu, que se aparecesse alguém lá, ia receber de braços abertos, mas preferia o sigilo. Eu poderia ter pressionado o Gu para me dizer onde ele estava, mas não quis privilégios por estar a frente da equipe. Mas a estrelinha melhor do melhor do mundo não... Esse tinha que saber onde ele estava, visto que foi egoísmo do Gu não dizer...

Direitos dos dubladores??? Já ouviu falar em LEI??? Acho que não! Ah! Imagino que você deve ter gostado do espetáculo do Chaves com aquelas vozes medonhas. Eu fui um dos maiores apoiadores para que eles fizessem as vozes. Fiz os fãs enlouquecerem o povo da BKS ao telefone. Me arrisquei a tomar um processo ao dizer que o que estavam fazendo era uma fraude. Ese termo poderia ter me rendido um belo processo. Fui alertado pelo Lippe (que por acaso é advogado), mas liguei o foda-se e segui a briga. E tem outros detalhes que por agora não posso falar, mas q em breve deixarão de ser sigilosos e poderei esfregar na cara de muitos que repudiam ao Fã-Clube e a mim. É só aguardar. :joinha:

No mais, é exatamente por isso que estou a frente do FC. Não sou um dos lunáticos que só sabem olhar pra si mesmos e os outros que se fodam. Afinal, para obstinados como vc, se os dubladores estão ou não estão recebendo o que lhe sé devido, não tem a menor importância desde que os episódios estejam todos no ar, certo? Se a privacidade de um ator vai ser invadida contra a vontade dele próprio, não tem a menor importãncia, contanto que os fãs saciem sua vontade indo em massa procurá-lo no hotel e fazerem um fuzuê total, como aconteceu no restaurante. Nem comer direito o cara conseguiu devido a quantidade absurda de fãs que cercaram o local. Causaram um puta mal-estar. Mas claro... Isso não tem importância. O que importa mesmo são os fãs chegarem neles, mesmo que isso ameace inclusive a segurança deles.

Lamento, mas eu penso com a cabeça e não com o coração de um doido varrido.
Dane-se o que você acha. Pode me chamar de inútil, estrelinha, doido varrido. Não to nem aí. Sou totalmente independente de fã clubes, trabalho por conta própria e o que quer que eu consiga, conseguirei por conta própria. Não preciso da ajuda de ninguém, muito menos de alguém como você, que não passa de um cretino.
Assino embaixo, se semelhantes voltaram, foi graças a nós fas e nao ao Valete ou ao Fa Clube que há anos ficam parados com um maldito abaixa-assinado.

Tudo isso começou com nós fas via twitter com evilasio, e depois com Murilo Fraga e Patricia Abravanel após Festival 30 anos, ou seja o que voltou é graças a gente que lutou e nao graças ao Fa Clube ou o Valette, agradeço ao Henrique poir tudo que ele voltou a exibir, mais porra meu o cara se diz fa e já vem há algumas semanas cortando, a gente defendendo por ser segundos, mais chega uma hora que nao da mais, ainda mais quando cortam um bloco inteiro.
Imagem

Bertocarca
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Bertocarca » 22 Fev 2012, 21:43

Affffffff....... Não vou me meter em discussões alheias, não quero saber detalhes nem nada, mas VOCÊS DISCUTEM POR COUSAS MUI PEQUENAS.

Um monte de episódios que não se tinha gravação (considerados inéditos), um monte de perdidos que só se conheciam gravações "ruins" e meio cortadas, coisas que não passavam desde 1993... E toda vez que entro aqui pra ler, sempre vejo isso: "Que episódio ruim! Tal versão é melhor!" "Se fosse pra passar essa versão nem passava!" "Que dublagem horrível!" "Nossa, cadê a abertura?" "SBT FDP" (esse é o que mais vejo), "EMISSORA DE QUINTA" bla bla bla BORING

Dificilmente li um elogio ao SBT (unico detentor desses quadros até o momento), li um agradecimento por passarem, li um elogio por deixarem tudo quase inteiro... li poucas coisas positivas...

Eu também me encheria o saco se criticassem tudo o que faço.

Tem muita gente aqui que procura SIM pêlo em ovo e critica por criticar, só pra se fazer.

Nós todos poderíamos ainda, nesse 22/02/2012, não ter a maioria do que passou, e simplesmente achar que foi um devaneio infantil ter visto a "Fonte dos Desejos", a "Dona Edviges", os "Carpinteiros" e muitos mais na tela do SBT.

FÃS INGRATOS QUE RECLAMAM DE BOCA CHEIA.

Só espero que o SBT continue a passar o que tem, MESMO CORTADO. Quem quiser que edite depois. É melhor ter um passarinho na mão do que dentro da cueca.

FALEI E FUI.

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 215 vezes

Mensagem por Pedro de Abreu » 22 Fev 2012, 21:44

Eu não vejo diferença alguma entre exibir sketchs fora de ordem e na ordem correta, o importante é que sejam exibidos. Se um episódio semelhante era exibido sem sketch no dia, alguns dias depois ou até mesmo no dia seguinte era exibido.
Eu não me importo com micro-cortes, afinal, são fitas sem uso a mais de 20 anos. O que vocês preferem que o episódio mofe por inteiro na prateleira do SBT ou que seja feito um corte de segundos sendo possível a exibição do mesmo? Eu fico com a 2ª alternativa.
São feitas reclamações sem embasamento. Se não exibem, reclamam; se cortam, reclamam; se saturam um episódio, reclamam...Poxa, afinal, o que querem os fãs de CH já que nada está bom?

Eu concordo com o Valette, o Henrique fez e está fazendo um ótimo trabalho com esses episódios semelhantes!
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 22 Fev 2012, 21:47

Bertocarca escreveu: mas VOCÊS DISCUTEM POR COUSAS MUI PEQUENA
realmente, cortarem episódios inéditos ou perdidos que depois de tantos nos de luta finalmente voltaram, é besteira falar sobre isso, afinal no resto do mundo não mostram nenhum episódio completo, sempre mostra tudo pelas metades, porque vamos se preocupar com isso no Brasil temos o privilegio dos cortes serem médios :D
Usuário do Mês de Março de 2018

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 22 Fev 2012, 21:51

msm_del_ocho escreveu:
Valette Negro escreveu:...A primeira reclamação que o Lascalla recebeu foi por conta do corte que houve no sketch "O pic-nic voador". Quando eu assiti nem notei o corte. Quando comecei a ver as twittadas, voltei o VT e achei o corte. Coisa mínima de pouco mais de um minuto. Foi absurdo ter reclamações com respeito a isso...
Só isso? :risos:
1 minuto para um sketch de 6 minutos é quase nada heim?
Pois é :vamp: O sbt cortou porque quis,pois no Cartoon/TLN passa completo,mudando de assunto acho que essa discussão devia parar por aqui,o pior é que tem gente que mal entra aqui no forum e quando entra já quer arrumar confusão -_-

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 22 Fev 2012, 21:54

Ah não??? O Volta-Perdidos foi o que??? Eu briguei contra uma parede de concreto. Fiz amizades na mídia em busca de matérias onde eu pudesse falar mal do SBT. E o fiz com louvor. Duas matérias pra Folha em áudio (está no site para quem quiser ouvir). Levei uma briga adiante que poderia dar EM NADA. De um lado, estava eu dizendo que os episódios existiam e estavam lá. Do outro lado, o maldito do SBT inventando as maiores mentiras da humanidade para não exibi-los. Eu jurei que ia mostrar à mídia que quem dizia a verdade era eu. E PROVEI!

Eu JAMAIS me coloquei contra às exibições na TV a cabo. Esse sempre foi o maior sonho dos fãs (e acredite se quiser: me coloco entre eles :) ). O que eu defendi foi a exibição com a devida participação financeira dos dubladores. A Televisa e o SBT há 28 anos sugam de CH o que podem e os dubladores que são os grandes responsáveis por esse sucesso são colocados abaixo do último plano. Defendo sim. Sou um dos maiores defensores da Lei que protege os direitos deles e não é respeitada. Mas os episódios eu quero no ar acima de qq coisa. Se eu fosse contra a exibição dos episódios eu não teria lutado pelos perdidos, principalmente considerando que a Sandra Mara é vilmente ignorada pelo SBT. Nem nos créditos ela aparece e ela dubou mais de 80% dos semelhantes. Mas foda-se. Eu estou tentando resolver a questão de outros modos sem que os fãs saiam prejudicados. Agora me diz: quem é mesmo que não sai em defesa dos fãs??? :silencio: :silencio: :silencio:

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 22 Fev 2012, 21:55

Bertocarca escreveu:Affffffff....... Não vou me meter em discussões alheias, não quero saber detalhes nem nada, mas VOCÊS DISCUTEM POR COUSAS MUI PEQUENAS.

Um monte de episódios que não se tinha gravação (considerados inéditos), um monte de perdidos que só se conheciam gravações "ruins" e meio cortadas, coisas que não passavam desde 1993... E toda vez que entro aqui pra ler, sempre vejo isso: "Que episódio ruim! Tal versão é melhor!" "Se fosse pra passar essa versão nem passava!" "Que dublagem horrível!" "Nossa, cadê a abertura?" "SBT FDP" (esse é o que mais vejo), "EMISSORA DE QUINTA" bla bla bla BORING

Dificilmente li um elogio ao SBT (unico detentor desses quadros até o momento), li um agradecimento por passarem, li um elogio por deixarem tudo quase inteiro... li poucas coisas positivas...

Eu também me encheria o saco se criticassem tudo o que faço.

Tem muita gente aqui que procura SIM pêlo em ovo e critica por criticar, só pra se fazer.

Nós todos poderíamos ainda, nesse 22/02/2012, não ter a maioria do que passou, e simplesmente achar que foi um devaneio infantil ter visto a "Fonte dos Desejos", a "Dona Edviges", os "Carpinteiros" e muitos mais na tela do SBT.

FÃS INGRATOS QUE RECLAMAM DE BOCA CHEIA.

Só espero que o SBT continue a passar o que tem, MESMO CORTADO. Quem quiser que edite depois. É melhor ter um passarinho na mão do que dentro da cueca.

FALEI E FUI.
Exatamente, Bertocarca. Quando eu postei o meu já bordão aqui no Fórum Chaves (SENSACIONAL), foi pelo motivo de ter aparecido um esquete inédito na tela do SBT. Hoje eu fique mais surpreso pela exibição deste esquete e não pelo corte. Está mais que na cara que o SBT vai reexibir este esquete completo, pois se já vimos que eles tem, simplesmente nós pedimos para exibirem novamente.

Em vez de alguns ficarem felizes pela exibição do esquete inédito, preferiram ficar xingando a emissora. Foi um corte absurdo, mas o SBT não é bobo. Vai exibir o esquete novamente.

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Curtiu: 93 vezes
Curtiram: 326 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 22 Fev 2012, 21:58

Chapolin Colorado escreveu: simplesmente nós pedimos para exibirem novamente.
Não é facil que nem pedir pizza não :vamp:
Mas na hora da raiva, tem que chingar essa emissora... mas depois, tem que refletir.
Imagem

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 22 Fev 2012, 22:03

Lucas_Panurge escreveu:Chamem o tal do Henrique pra dar as próprias palavras dele e todo mundo falar na cara dele, ok?
Se aparecer sou o primeiro a falar.
Chapolin Colorado escreveu: Em vez de alguns ficarem felizes pela exibição do esquete inédito, preferiram ficar xingando a emissora
Diz que nao merecem?Nas primeiras vezes ate defendi o SBT falando que poderia ser algum erro, mas agora ta insuportavel.Como eu disse em paginas atras, nao tem essa de babar ovo do SBT, pq eles estao fazendo só a obrigaçao de passar os episodios coisa que nao faziam há mais de 20 anos.
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Fev 2012, 22:03

Tem alguns aí falando como se todos estivessem criticando sem qualquer base, sem qualquer justificativa. Só não vê quem não quer. Quem aceita tudo calado, só serve de massa de manobra e esse sim merece a emissora que tem pra exibir CH.

Se não tivéssemos fãs que fossem atrás, que reclamassem, que exigissem, não teríamos todas essas vitórias nos últimos anos.

Tô vendo aqui muita defesa ao Henrique, como se estivéssemos colocando toda a culpa nele. A culpa das coisas que acontecem é do SBT. Não de um único funcionário.

Interessante notar que em agosto, exibiram os perdidos praticamente sem cortes. Os fãs amaram, adoraram, pularam e gozaram de alegria. Agora que exibem mais de 50 episódios, querem que aceitemos tudo calados, tudo do jeito que o SBT quer? Não é assim que a banda toca.

Tem alguns que exageram, que ficam desfilando muita bobagem sim, criticando um monte de coisa, inclusive alguns idiotas que acham que era melhor todos esses episódios terem ficado estocados, por serem muito ruins. Mas HÁ SIM RAZÕES PARA RECLAMAR. Quem não enxerga isso, repito, está cobrindo seus olhos.
Chapolin Colorado escreveu:Em vez de alguns ficarem felizes pela exibição do esquete inédito, preferiram ficar xingando a emissora. Foi um corte absurdo, mas o SBT não é bobo. Vai exibir o esquete novamente.
E como ficar feliz quando o SBT exibe pela primeira vez o esquete, só que pela metade??????
E outra: não é garantia que vão exibir de novo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Trancado