Eu sempre disse isso, o Vallete nunca buscou defender interesse dos fas, como aquela vez que fa clube foi contra show do chaves, depois contra CN e TLN Passarem séries com dublagem SBT só por causa do Berriel, eles nao defendem interesse dos fas, defendem interesse de membros do fa clube só, lamentavel SBT Cortar e Lamentavel fa clube apoiar.Chavo escreveu:Deixo minha assinatura também.FellipeKyle escreveu:Melhor post. Assino embaixo!Bugiga escreveu:Relaxem, se eles cortaram, é por que merecemos por reclamar demais, como disse o nosso super-ultra-mega líder Valette em outro tópico.
Afinal, quem somos nós, meros foristas, para questionar cortes feitos pelo meritíssimo Sr. Henrique Lascalla, membro do fodástico Fã-Clube Chespirito Brasil?![]()
Lamentável, SBT passa dois comuns desnecessariamente e mutila uma esquete inédita. E o próprio presidente do Fã-Clube me diz que os fãs não tinham do que reclamar... Tamos bem arranjados.
Eu defendo SBT mais quando sao micro-cortes de 10/15 segundos que nao atrapalham em nada episódio, agora po meu cortar todo bloco final e de uma esquete inédita, nao tem defesa e é terrivel, ridiculo, e o pior que temos uma pessoa que se diz fa da série editando episódios das 18h, imagina se nao fosse fa.