UM TRIÂNGULO AMOROSO

Episódio semelhante de 08/02/2012

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: UM TRIÂNGULO AMOROSO

Mensagem por Ô cô... » 09 Fev 2012, 11:27

Fabão escreveu:
Ô cô... escreveu:E comparem com a de 1976, em que ou não exibiram quase nada, ou absolutamente nada de semelhantes até o momento (confesso que não me lembro). :ponder:
Sim, essa temporada de 76 é a única que não tem nenhum perdido. Talvez o sbt tenha algum inédito dela lá guardadinho, vá saber. Mas até agora não soltaram nenhum. :unsure:
Pode até não ter nenhum perdido, mas tem semelhantes. Por exemplo (tô citando só alguns, mas tem mais):

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Espero que o SBT exiba estes das imagens acima o quanto antes, e principalmente que seja com a dublagem Maga '84 - com o "feeling" do tipo a do A limpeza do pátio, ou a do O defunto será maior?. Disse isso do "feeling" pois a dublagem de 1984 possui sutilezas notáveis de episódio para episódio :sim:

A temporada de 1976, pelos meus cálculos, possui 16 inéditos no Brasil até o presente momento, sendo que destes dois são primeiras partes de episódios comuns (portanto, semelhantes às suas respectivas 2ªs partes :linguinha: :duh: ), um é a 4ª parte (semelhante às 3 anteriores :linguinha: :pancada: ), um é segunda parte de um comum (mesmo caso, mas semelhante à primeira parte de um comum), um é ultra-raro no mundo inteiro (a 2ª parte do da piñata), o outro possui roteiro inédito (mas LIGEIRAMENTE semelhante ao Quem semeia moedas, colhe tempestade de 1977), e os outros nove são semelhantes de episódios comuns. :sim: :B):

Voltando à temporada de 1974...

Para que o SBT a complete de vez restam somente 9 episódios (mais dois sketches que acabaram ficando "soltos"); destes 9 episódios 4 semelhantes estão perdidos, 5 são inéditos (sendo que um deles possui um sketch de abertura de Los Caquitos - e ESPERA-SE que o SBT não faça caquinha e o exiba junto e antes do episódio em questão), um sketch "desgarrado" é supostamente inédito no SBT (aquele dos ladrões e a conta do bar, que precede o episódio comum Quem baixa as calças, fica sem elas) e o outro é perdido (aquele do Dom Quixote, que precede o maravilhoso episódio comum Isto merece um prêmio!). :sim:

Espero que dê tudo certo! :sim: :vitoria:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 09 Fev 2012, 13:24

O do bilhete é confirmado que o SBT tem, aparecia um trecho na abertura antiga.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 09 Fev 2012, 13:46

E o SBT modificou este episódio na abertura, pois o Chaves não sai do barril, e sim entra nele.

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 09 Fev 2012, 13:48

Você esqueceu destes episódios em sua lista de 1976:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 09 Fev 2012, 13:51

Esses não são semelhantes. :P Bem, só o do '' O Castigo Vem a Cavalo - Parte 1 '' e talvez '' O Castigo do Quico ''. Uma vez o Henrique tava falando sobre o episódio dos toureiros de 1973, perguntando o nome original ao twitter do fórum, e um cara perguntou a ele se ele estava falando da primeira versão perdida de 1973 ou da primeira parte inédita dos toureadores que o SBT tem. E o Henrique respondeu: '' Os 2 ''. Será um indicio que o SBT tem?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 09 Fev 2012, 16:47

Eu acho que o SBT deve ter "Os Toureiros - parte 1". Deve ter muito mais episódios que agente nem imagina.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 09 Fev 2012, 17:06

Muito legal, um dos que eu mais queria que voltasse. :D

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 138 vezes

Mensagem por Chapolin Gremista » 09 Fev 2012, 17:09

E o Quem Baixa as Calças, Fica sem Elas de 1976? Falando nisso, acho essa versão bem melhor que a de 1974.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4732 vezes

Mensagem por Barbano » 09 Fev 2012, 20:31

Paulo Felipe escreveu:E o Quem Baixa as Calças, Fica sem Elas de 1976? Falando nisso, acho essa versão bem melhor que a de 1974.
Eu chutaria que eles não tem. Dificilmente optariam por uma versão de apenas 15 minutos, até complicada de exibir nos horários tradicionais devido à duração.

Trancado