Pode até não ter nenhum perdido, mas tem semelhantes. Por exemplo (tô citando só alguns, mas tem mais):Fabão escreveu:Sim, essa temporada de 76 é a única que não tem nenhum perdido. Talvez o sbt tenha algum inédito dela lá guardadinho, vá saber. Mas até agora não soltaram nenhum.Ô cô... escreveu:E comparem com a de 1976, em que ou não exibiram quase nada, ou absolutamente nada de semelhantes até o momento (confesso que não me lembro).

Espero que o SBT exiba estes das imagens acima o quanto antes, e principalmente que seja com a dublagem Maga '84 - com o "feeling" do tipo a do A limpeza do pátio, ou a do O defunto será maior?. Disse isso do "feeling" pois a dublagem de 1984 possui sutilezas notáveis de episódio para episódio
A temporada de 1976, pelos meus cálculos, possui 16 inéditos no Brasil até o presente momento, sendo que destes dois são primeiras partes de episódios comuns (portanto, semelhantes às suas respectivas 2ªs partes
Voltando à temporada de 1974...
Para que o SBT a complete de vez restam somente 9 episódios (mais dois sketches que acabaram ficando "soltos"); destes 9 episódios 4 semelhantes estão perdidos, 5 são inéditos (sendo que um deles possui um sketch de abertura de Los Caquitos - e ESPERA-SE que o SBT não faça caquinha e o exiba junto e antes do episódio em questão), um sketch "desgarrado" é supostamente inédito no SBT (aquele dos ladrões e a conta do bar, que precede o episódio comum Quem baixa as calças, fica sem elas) e o outro é perdido (aquele do Dom Quixote, que precede o maravilhoso episódio comum Isto merece um prêmio!).
Espero que dê tudo certo!









