A FONTE DOS DESEJOS (1979)

Episódio semelhante (e INÉDITO) de 08/02/2012

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
lelzinholima
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 3 vezes

Re: A FONTE DOS DESEJOS (1979)

Mensagem por lelzinholima » 09 Fev 2012, 12:48

Alex Baixinho escreveu:
lelzinholima escreveu:
Jean Bruno escreveu:Eu acho esse episódio excelente. Na minha opinião, melhor que a versão de 1975.

E não sei que tipo de fãs são esses que acham um episódio de Chaves uma merda ou um lixo...
[2]
Já vi vários membros estrangeiros dizerem que nós somos os maiores Fãs CH de todos os paises que as séries são exibidas...
Discordo cada vez mais deles quando vejo essas opiniões...
Um verdadeiro fã não chama um episódio de lixo...
Não somos mais os maiores fãs CH, infelizmente...
Mas pelo q vejo voce só é fã da temporada de 79.
eu sou fã de todas as temporadas!!!
Pode perceber que sempre comento os episódios dos outros anos nos tópicos de Episódios Semelhantes!
Gosto muito também da temporada de 1978, as temporadas de 1972, 1973 e 1974 são das minhas favoritas também, em 1975, 1976 e 1977 praticamente todos episódios são excelentes!
Eu só acho que essa temporada é muito injustiçada, só isso...

Baixinho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiu: 0
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 09 Fev 2012, 12:51

Eu só acho que essa temporada é muito injustiçada, só isso...[/quote]

Nisso aí voce tem razão.

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 09 Fev 2012, 13:01

Pelo que vejo a minha opinião é contrária a quase todos os fãs, mas enfim ... Gostei desse episódio , e não imaginava que o SBT tivesse esse episódio.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 09 Fev 2012, 13:10

Tiago escreveu:Pelo que vejo a minha opinião é contrária a quase todos os fãs, mas enfim ... Gostei desse episódio , e não imaginava que o SBT tivesse esse episódio.
fazer o que? neste pais ainda tem muito preconceito contra tudo, até dos fãs com relação a certos episódios :triste:
Usuário do Mês de Março de 2018

lelzinholima
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por lelzinholima » 09 Fev 2012, 13:14

Verdade, percebi isso né? Brasil tem muito preconceito mesmo...
Agora dou razão pro produtor do Simpsons fazer aquele episódio que eles criticam o Brasil...

Ramon Mourão Valdéz
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Ramon Mourão Valdéz » 09 Fev 2012, 13:18

Eu Prefiro a Versão de 75 desse Episódio,Essa versão de 79 parece bem mais ou menos. -_-
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012

Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 09 Fev 2012, 13:20

Beterraba escreveu:
Tiago escreveu:Pelo que vejo a minha opinião é contrária a quase todos os fãs, mas enfim ... Gostei desse episódio , e não imaginava que o SBT tivesse esse episódio.
fazer o que? neste pais ainda tem muito preconceito contra tudo, até dos fãs com relação a certos episódios :triste:
Eu prefiro a versão de 75, mas esta versão é boa. Infelizmente tem alguns fãs que tem mesmo preconceito com a temporada de 1979.

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 09 Fev 2012, 13:22

Espero que o Buthel e Chun Clain não levem pro lado pessoal, isso é só uma discussão sobre gostos. :joinha:
Na verdade, é contrária a alguns fãs brasieiros. No exterior é bem diferente.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 09 Fev 2012, 13:25

Ecco escreveu:Espero que o Buthel e Chun Clain não levem pro lado pessoal, isso é só uma discussão sobre gostos. :joinha:
Na verdade, é contrária a alguns fãs brasieiros. No exterior é bem diferente.
Pois é, notei isso ao avaliar alguns SARECH.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Buthel
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Buthel » 09 Fev 2012, 13:41

Ecco escreveu:Espero que o Buthel e Chun Clain não levem pro lado pessoal, isso é só uma discussão sobre gostos. :joinha:
Tranquilo cara, só acho que o pessoal está exagerando nos comentários, o que é totalmente desnecessário. Não é porque o episódio é inédito que ele é bom.
Ninguem está criticando a volta dos episódios, a temporada, nem nada, só não entendi o motivo de tanta "revolta" por parte de alguns. ;)
Imagem

On sight, on sight

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 09 Fev 2012, 13:45

Buthel escreveu:
Não é porque o episódio é inédito que ele é bom.
mas ninguem disse isso, por exemplo na minha opinião esse é melhor que a versão de 75 não por que é novo, mas por que eu gosto mais deste :joinha:

Flyer Guy
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Flyer Guy » 09 Fev 2012, 14:02

lelzinholima escreveu:
Jean Bruno escreveu:Eu acho esse episódio excelente. Na minha opinião, melhor que a versão de 1975.

E não sei que tipo de fãs são esses que acham um episódio de Chaves uma merda ou um lixo...
[2]
Já vi vários membros estrangeiros dizerem que nós somos os maiores Fãs CH de todos os paises que as séries são exibidas...
Não confunda A grande obra do mestre Picasso com a Grande P... de Aço do Mestre de obras...
Um fã é alguém que enxerga e gosta de algo. Nós todos gostamos das séries CH.
Quem idolatra a ponto de não enxergar suas características e falhas não é um fã. É um fanático extremista...

Legal que até levantaram o ponto do episódio dos Simpsons. Simpsons tem 99,5% dos episódios ridicularizando a cultura dos EUA. O episódio do Brasil (mistura de selva e cidade, sexualmente permissiva) não teve um clima diferente do episódio da Austrália (caipiras com costumes arcaicos e selvagens), França (rudes escravizadores de crianças), Inglaterra (idólatras metidos a civilizados), Irlanda (ignoram suas maiores tradições para pelo "politicamente correto") ou África (selva de ditadores populistas onde os estrangeiros são bem recebidos para se aproveitar da riqueza local). Mesmo assim eles tem de tempos em tempos dado uma chuchada no Brasil. Justamente pela reação que o episódio original teve de que "com o Brasil não se pode tirar sarro".

Tb para questão de exemplo: as duas maiores comunidades de fãs dos Simpsons do mundo, a de ontem, SNPP e a atual, No Homers Club, fazem análises de episódios e não são de celebração de todos os episódios:
Kill The Alligator and Run:
http://www.snpp.com/episodes/BABF16 - Média C-
http://www.nohomers.net/showthread.php? ... or-and-Run - 30% deu nota F para o episódio. Mais de 50% deu nota D ou menos...

E entendam bem. Não tem absolutamente NADA de errado em gostar mais desse ou daquele episódio. O que é errado é ficar classificando pessoas como não sendo fãs por não achar que todos os episódios são perfeitos e devem ser colocados em um pedestal sagrado. Na verdade achar que um fã deve idolatrar e enxergar apenas coisas boas no foco de sua admiração é absolutamente perigoso. É um passo na direção da intolerância...

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 09 Fev 2012, 14:11

Flyer Guy escreveu:
lelzinholima escreveu:

[2]
Não confunda A grande obra do mestre Picasso com a Grande P... de Aço do Mestre de obras...
Um fã é alguém que enxerga e gosta de algo. Nós todos gostamos das séries CH.
Quem idolatra a ponto de não enxergar suas características e falhas não é um fã. É um fanático extremista...

Legal que até levantaram o ponto do episódio dos Simpsons. Simpsons tem 99,5% dos episódios ridicularizando a cultura dos EUA. O episódio do Brasil (mistura de selva e cidade, sexualmente permissiva) não teve um clima diferente do episódio da Austrália (caipiras com costumes arcaicos e selvagens), França (rudes escravizadores de crianças), Inglaterra (idólatras metidos a civilizados), Irlanda (ignoram suas maiores tradições para pelo "politicamente correto") ou África (selva de ditadores populistas onde os estrangeiros são bem recebidos para se aproveitar da riqueza local). Mesmo assim eles tem de tempos em tempos dado uma chuchada no Brasil. Justamente pela reação que o episódio original teve de que "com o Brasil não se pode tirar sarro".

Tb para questão de exemplo: as duas maiores comunidades de fãs dos Simpsons do mundo, a de ontem, SNPP e a atual, No Homers Club, fazem análises de episódios e não são de celebração de todos os episódios:
Kill The Alligator and Run:
http://www.snpp.com/episodes/BABF16 - Média C-
http://www.nohomers.net/showthread.php? ... or-and-Run - 30% deu nota F para o episódio. Mais de 50% deu nota D ou menos...

E entendam bem. Não tem absolutamente NADA de errado em gostar mais desse ou daquele episódio. O que é errado é ficar classificando pessoas como não sendo fãs por não achar que todos os episódios são perfeitos e devem ser colocados em um pedestal sagrado. Na verdade achar que um fã deve idolatrar e enxergar apenas coisas boas no foco de sua admiração é absolutamente perigoso. É um passo na direção da intolerância...
não, estamos aqui criticando os caras que são preconcetuosos, que se dizem fãs, por exemplo só por que o episódio é da temporada de 79 é ruim, ou então só por que não é Chaves é ruim :joinha:

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 09 Fev 2012, 14:17

Concordo em gênero,número e grau com o Flyer Guy
Imagem

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 09 Fev 2012, 15:01

Quase Seca escreveu:Concordo em gênero,número e grau com o Flyer Guy
[3].
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Trancado