Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!

Info de Evilásio Xavier, no Twitter

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
James Revolti
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 646 vezes
Curtiram: 2159 vezes

Re: Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!

Mensagem por James Revolti » 05 Fev 2012, 21:42

Chapatinomestre escreveu:Há quem diga que viu o episódio papagaio do quico em dezembro de 2005 na tv alterosa. Outros que viram hector bonilla pt 1 no brasil e assim vai...
E eu vi La Chicharra dublado pela Maga aqui na TV Tibagi de Maringá. :lol:

Eu também acredito no que o Flávio diz, e ele foi bem detalhado da outra vez.
Mas pelo que entendi, teria passado em 1991, quando o SBT unificou os lotes (84 e 90) e começou a exibir às 12:30. Não creio que tenha passado antes disso.

Ero Sennin
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Ero Sennin » 05 Fev 2012, 21:47

Eu tenho uma dúvida: qual é o episódio que dizem ter visto com o quico com um terno branco?
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Mourão Brother
Membro
Membro
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Mensagem por Mourão Brother » 05 Fev 2012, 21:53

Antonio Felipe escreveu:Segundo Evilásio Xavier, responsável pelas séries no SBT, Chapolin volta em breve ao ar no canal, com "perdidos, semelhantes e inéditos"!

Imagem
Sem ser muito pessimista mas:

"O AÇOUGUEIRO NÃO ACREDITA MAIS EM CEGONHA"!

Quero dizer, apesar dessa enchurrada esmagadora de episódios perdidos, semelhantes e inéditos de Chaves, eu não acredito que o SBT se importe tanto com o Chapolin a ponto de, na volta do Polegar, eles colocarem um anúncio do tipo: DE VOLTA NO SBT: CHAPOLIN COLORADO, TAMBÉM COM EPISÓDIOS SEMELHANTES!!!

Mas se realmente acontecer esse fato: SEJA BEM VINDO!
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!

"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

Giovani Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 05 Fev 2012, 21:58

MatheusRolimChespirito escreveu:
Beterraba escreveu:
Giovani Chambón escreveu:
Chapatinomestre escreveu:Entendido

Não me referia a sua teoria. na sua eu acredito pq muitas pessoas dizem ter visto. Ah e eu só queria o link do stream

http://www.assistirtv.tv/tv-online-grat ... erosa.html
o que tem a ver Dragon ball :estrelas:
Hein? :estrelas:

Não faço ideia! tinha esse link nos favoritos e juro que devia passar a alterosa nele! ( como dá pra ver no próprio link kkk )
Site viajandão
:pancada:
Imagem
Imagem

lelzinholima
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por lelzinholima » 05 Fev 2012, 22:23

Alma Negra escreveu:
lelzinholima escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu: 3. O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / O Pézinho de Chirimóia
Esse episódio já passou no SBT, até em DVD ele saiu...
????

Não sei se saiu nos DVDs da amazonas, mas isso não tem NADA a ver com o SBT...
Esse episódio já passou no SBT, nos guias de episódios por lotes tem ele sim e não é somente 1 pessoa que diz ter visto, vários viram ele!
A Chirrimóia de 1973 já passou (talvez uma unica vez) no SBT!

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 899 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por Chun Clain » 05 Fev 2012, 22:23

MatheusRolimChespirito escreveu:Explicado porque vão voltar em torno de 50. Os mais semelhantes vão continuar na gaveta. ¬¬ Eu continuo a achar que eles tem tudo ou quase tudo.
Pelo o que eu entendi o SBT vai exibir TUDO que eles têm agora, pq eles possuem o direito de fazer uma experiência com todos os episódios. SÓ DEPOIS quando forem exibir pela segunda vez é que eles vão voltar a engavetar episódios com mais de 80% de semelhança com outros.

E, cara, o SBT SEMPRE teve "quase tudo". dã

MatheusRolimChespirito escreveu:Já houve relatos de fãs que passou A Venda da Vila - Parte 2 nos anos 90.
MatheusRolimChespirito escreveu:Já houve relatos de fã que afirmam ter visto esse '' Abre a Torneira - Parte 2 ''.
MatheusRolimChespirito escreveu:O Um Astro Cai na Vila - Parte 1 não só você, mas como vários lembram de ter visto. Até eu tenho vaga lembrança de que esse episódio tinha duas partes. Muitos dizem que foi em 2000 que passou.
Mais um relatozinho pra vc: eu me lembro vagamente de um episódio do Chaves em Hollywood... :rolleyes:

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 180 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 05 Fev 2012, 22:26

Chun Clain escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu:Explicado porque vão voltar em torno de 50. Os mais semelhantes vão continuar na gaveta. ¬¬ Eu continuo a achar que eles tem tudo ou quase tudo.
Pelo o que eu entendi o SBT vai exibir TUDO que eles têm agora, pq eles possuem o direito de fazer uma experiência com todos os episódios. SÓ DEPOIS quando forem exibir pela segunda vez é que eles vão voltar a engavetar episódios com mais de 80% de semelhança com outros.

E, cara, o SBT SEMPRE teve "quase tudo". dã
Tu trabalha nos arquivos do SBT por acaso?
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 05 Fev 2012, 22:27

Só uma coisa a acrescentar, sobre essas estorinhas mentirosas mirabolantes sobre papagaio do Quico, vampiro e afins, nem digo nada... <_<

Agora de fato em 2008 na volta do Chapolin(se não me engano na 1° semana, quando estrearam o do extraterrestre, tribo discoteca etc) a Alterosa passou o episódio "Conde Terra Nova" junto à um outro(foi só essa sketch tb, sem a do vampiro ou o inédito dos assaltantes de banco). Até pensei que ele iria voltar(pois na época ainda tinham alguns que não haviam dado as caras como o da branca de neve e anel perdido já que não deu tempo de irem ao ar no ciclo 2005-2007) mas não voltou e ficou nessa única exibição mineira super estranha.

Algum mineiro aki pra confirmar isso e eu não ficar como mentiroso? :rolleyes:
Mas sério msm, é só pra constar, pq tirando essa exibição, o resto pra mim é lenda msm(me refiro às exibições em OFF da Alterosa)
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 05 Fev 2012, 22:29

lelzinholima escreveu:
Alma Negra escreveu:
lelzinholima escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu: 3. O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / O Pézinho de Chirimóia
Esse episódio já passou no SBT, até em DVD ele saiu...
????

Não sei se saiu nos DVDs da amazonas, mas isso não tem NADA a ver com o SBT...
Esse episódio já passou no SBT, nos guias de episódios por lotes tem ele sim e não é somente 1 pessoa que diz ter visto, vários viram ele!
A Chirrimóia de 1973 já passou (talvez uma unica vez) no SBT!
Essas listas são nada menos nada mais que as anotações do Leandro Morena, que gravou os perdidos. Os que ele não gravou e aparentemente até hoje não houve gravação são tratados como simples relatos já que não houve uma prova suficiente.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Ero Sennin
Membro
Membro
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 15 vezes

Mensagem por Ero Sennin » 05 Fev 2012, 22:30

A minha opinião é: o sbt é um pais que exibe chaves como qualquer outro. Os outros receberam cerca de 280 epis tbm. Então com certeza o sbt tem todos citados
Melhor usuário do mês de Julho/2012

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 05 Fev 2012, 22:31

Quase Seca escreveu:Só uma coisa a acrescentar, sobre essas estorinhas mentirosas mirabolantes sobre papagaio do Quico, vampiro e afins, nem digo nada... <_<

Agora de fato em 2008 na volta do Chapolin(se não me engano na 1° semana, quando estrearam o do extraterrestre, tribo discoteca etc) a Alterosa passou o episódio "Conde Terra Nova" junto à um outro(foi só essa sketch tb, sem a do vampiro ou o inédito dos assaltantes de banco). Até pensei que ele iria voltar(pois na época ainda tinham alguns que não haviam dado as caras como o da branca de neve e anel perdido já que não deu tempo de irem ao ar no ciclo 2005-2007) mas não voltou e ficou nessa única exibição mineira super estranha.

Algum mineiro aki pra confirmar isso e eu não ficar como mentiroso? :rolleyes:
Mas sério msm, é só pra constar, pq tirando essa exibição, o resto pra mim é lenda msm(me refiro às exibições em OFF da Alterosa)
Pra mim, é tudo mentira isso tudo da Alterosa. Só isso do Conde Terra Nova que eu soube mesmo que é verdade que passou.

lelzinholima
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por lelzinholima » 05 Fev 2012, 22:33

Lhe garanto que esse episódio já passou!
Espere as próximas exibições e ai a gente comprova!

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 05 Fev 2012, 22:33

Chun Clain escreveu:
MatheusRolimChespirito escreveu:Já houve relatos de fãs que passou A Venda da Vila - Parte 2 nos anos 90.
MatheusRolimChespirito escreveu:Já houve relatos de fã que afirmam ter visto esse '' Abre a Torneira - Parte 2 ''.
MatheusRolimChespirito escreveu:O Um Astro Cai na Vila - Parte 1 não só você, mas como vários lembram de ter visto. Até eu tenho vaga lembrança de que esse episódio tinha duas partes. Muitos dizem que foi em 2000 que passou.
Mais um relatozinho pra vc: eu me lembro vagamente de um episódio do Chaves em Hollywood... :rolleyes:
Olha, depois que eu vi '' O Intrometido / A Catapora da Chiquinha '' que até hoje só houve relato do Bertocarca que disse que viu (sendo ele nada confiável), não dúvido de mais nada.

webersou_
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por webersou_ » 05 Fev 2012, 22:34

Valette Negro escreveu:
webersou_ escreveu:Sinceramente não acredito nesse negócio de degustação pelo simples motivo do sbt ter direito de exibir a série
Se eu vou lá faço um contrato com a Televisa pra ter exibição eu vou exibir todos que eles tiverem
Não existe lógica desse negócio de episódio, porque tipo eu compro esses lotes todos e todos os episódios
mas faço só um contrato pra exibir 163??? E lá está estipulado qual eu vou ter que exibir? qual vou ter que guardar e esconder?

Não exibiram esse tempo todo porque não quizeram, fizeram pressão e resolveram exibir tanto de chaves e chapolin
não tem essa de número de episódios
Fio,

vc acha que o SBT deixou de exibir esses episódios pq??? estavam pagando dobrado por alguma coisa que consideravam semelhantes... desnecessários. Cortaram gastos. Vc acha que em 1984 eles pagavam o mesmo valor para exibir 26 epiódios de Chapolin e pouco mais de 80 do Chaves, quanto passaram a pagar em 1988 com a compra do novo lote? E mais ainda em 90 quando vieram novidades em Chapolin e PRINCIPALMENTE em 1992 quando veio o último lote? Eles selecionaram poucos mais de 280 episódios de ambas as séries para deixar no ar, estocaram os demais e pagaram somente pelos que iriam exibir.

filho você que não entendeu
claro que pagaram mais pois compraram mais lotes, mas se já compraram eles porque vão ter que ficar pagando esse episódio ou aquele episódio
já comprado uma vez porque vão ter que pagá-los de novo?
no final do ultimo lote com certeza fixaram um preço pra renovação por todos os episódios
ai você acha que tipo, decidimos tirar os semelhantes, ai vamos fazer um contrato e só quero pagar 160???
Eu não acredito que a renovação ou contrato seja por episódio e sim por exibição
se eu pago um direito de uma série eu tenho direito de exibir todos os episódios, e não pagar apenas o que exibir

tipo é o que eu acho sobre o contrato, mas não tenho ele em mão
ai cada um acha de entender como quer
Editado pela última vez por webersou_ em 05 Fev 2012, 22:40, em um total de 1 vez.

Gol D Roger
Membro
Membro

Mensagem por Gol D Roger » 05 Fev 2012, 22:34

lelzinholima escreveu:Lhe garanto que esse episódio já passou!
Espere as próximas exibições e ai a gente comprova!
Olha, lelzinho, eu também tenho 100% certeza de que passou. Só acho que não deve se ainda colocar oficialmente que o SBT tem, já que não se tem gravação para comprovar tal fato (que aconteceu sim).

Trancado