Valette Negro escreveu:webersou_ escreveu:Sinceramente não acredito nesse negócio de degustação pelo simples motivo do sbt ter direito de exibir a série
Se eu vou lá faço um contrato com a Televisa pra ter exibição eu vou exibir todos que eles tiverem
Não existe lógica desse negócio de episódio, porque tipo eu compro esses lotes todos e todos os episódios
mas faço só um contrato pra exibir 163??? E lá está estipulado qual eu vou ter que exibir? qual vou ter que guardar e esconder?
Não exibiram esse tempo todo porque não quizeram, fizeram pressão e resolveram exibir tanto de chaves e chapolin
não tem essa de número de episódios
Fio,
vc acha que o SBT deixou de exibir esses episódios pq??? estavam pagando dobrado por alguma coisa que consideravam semelhantes... desnecessários. Cortaram gastos. Vc acha que em 1984 eles pagavam o mesmo valor para exibir 26 epiódios de Chapolin e pouco mais de 80 do Chaves, quanto passaram a pagar em 1988 com a compra do novo lote? E mais ainda em 90 quando vieram novidades em Chapolin e PRINCIPALMENTE em 1992 quando veio o último lote? Eles selecionaram poucos mais de 280 episódios de ambas as séries para deixar no ar, estocaram os demais e pagaram somente pelos que iriam exibir.
filho você que não entendeu
claro que pagaram mais pois compraram mais lotes, mas se já compraram eles porque vão ter que ficar pagando esse episódio ou aquele episódio
já comprado uma vez porque vão ter que pagá-los de novo?
no final do ultimo lote com certeza fixaram um preço pra renovação por todos os episódios
ai você acha que tipo, decidimos tirar os semelhantes, ai vamos fazer um contrato e só quero pagar 160???
Eu não acredito que a renovação ou contrato seja por episódio e sim por exibição
se eu pago um direito de uma série eu tenho direito de exibir todos os episódios, e não pagar apenas o que exibir
tipo é o que eu acho sobre o contrato, mas não tenho ele em mão
ai cada um acha de entender como quer