Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!

Info de Evilásio Xavier, no Twitter

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 197 vezes

Re: Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!

Mensagem por Valette Negro » 05 Fev 2012, 17:26

Polegar Vermelho escreveu:É simples. Gravar tudo que dá agora, porque com audiência baixa e pessoas idiotas assim com cargos de responsabilidade na emissora, logo logo acaba a "degustação" autorizada pela Televisa e fica a mesma licença antiga.
Isso sim. Vale lembrar que o contrato atual da emissora com a Televisa é válido até agosto de 2013. Ou seja, se o SBT não estiver satisfeito com as exibições, pode seguir valendo o contrato atual e adeus perdidos.
Diego@Marinho escreveu:A historia dos programa com o SBT extremamente complicada, COM TUDO.

Semelhantes, Ineditos engavetados, lotes sem serem de ordem cronalogico,pagamento por episodios e não por tempoardas, episodios dublados mais de 1° vez e pasmem chegam a terem vindo no memso lote etc.

Tudo só ficaria explicado se viesse alguem e falasse como tudo ocorreu desde 1984
Os episódios não eram comprados por temporada. Daí o problema. Em cada lote vinham episódios absurdamente misturados. O lote mais bem organizado (se é que se pode chamar assim) foi o de 1988 que trouxe em sua maioria, as temporadas de 1972 a 1974.
Editado pela última vez por Valette Negro em 05 Fev 2012, 17:28, em um total de 1 vez.

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 444 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 05 Fev 2012, 17:27

Mas com certeza o SBT não está satisfeito com as exibições. Eu nuca esperava que os episódios semelhantes não iam dar uma boa audiência.

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 05 Fev 2012, 17:29

ainda existe o fator "anunciantes". me parece que apesar da baixa audiência, a grana está entrando. e isso pode segurar esses episódios no ar.

Guilherme CH
Membro
Membro

Mensagem por Guilherme CH » 05 Fev 2012, 17:31

Bom, pelo menos isto. :)

Mas eu queria que a audiência fosse melhor.

lelzinholima
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por lelzinholima » 05 Fev 2012, 17:31

Eu vim me desculpar pela grosseria com alguns no tópico, ontem falei muito mal da série, mas me arrependi, então vim pedir desculpas! A série é excelente!

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 180 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 05 Fev 2012, 17:33

lelzinholima escreveu:Eu vim me desculpar pela grosseria com alguns no tópico, ontem falei muito mal da série, mas me arrependi, então vim pedir desculpas! A série é excelente!
Não considero grosseria, tu só deu sua opinião. Nem esquenta com isso, lelzinho. :D
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

lelzinholima
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por lelzinholima » 05 Fev 2012, 17:36

Sim Matheus, mas foi uma opinião muito egoísta!
Por isso vim me desculpar!

Guilherme CH
Membro
Membro

Mensagem por Guilherme CH » 05 Fev 2012, 17:39

Você está perdoado, absolvido e desculpado. :lol: (by Seu Madruga).

Eu entendo que você estava dando a sua opinião ontem (apesar de estranha), mas foi bom que você mudou de opinião, pois Chapolin Colorado também é uma série excelente.

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 180 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 05 Fev 2012, 17:57

lelzinholima escreveu:Sim Matheus, mas foi uma opinião muito egoísta!
Por isso vim me desculpar!
Então, está desculpado. :lol:
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

webersou_
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por webersou_ » 05 Fev 2012, 18:59

Sinceramente não acredito nesse negócio de degustação pelo simples motivo do sbt ter direito de exibir a série
Se eu vou lá faço um contrato com a Televisa pra ter exibição eu vou exibir todos que eles tiverem
Não existe lógica desse negócio de episódio, porque tipo eu compro esses lotes todos e todos os episódios
mas faço só um contrato pra exibir 163??? E lá está estipulado qual eu vou ter que exibir? qual vou ter que guardar e esconder?

Não exibiram esse tempo todo porque não quizeram, fizeram pressão e resolveram exibir tanto de chaves e chapolin
não tem essa de número de episódios

chapolin
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por chapolin » 05 Fev 2012, 19:00

E.R escreveu:Imagem

1 - A DESPEDIDA DE CHAPOLIN (inédito para a maioria, perdido para poucas pessoas)
2 - QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO NUMA APOSTA ? (sinuca, inédito)
3 - A HERANÇA (já passou no Cartoon, inédito no SBT)
4 - O RETRATO DO GENERAL VALDÉS (já passou no Cartoon, inédito no SBT)
5 - CONDE TERRA NOVA / DR.CHAPATIN E O GATINHO / O VAMPIRO (episódios perdidos)
6 - O PLANETA VÊNUS, VERSÃO 1 (episódio perdido e semelhante)
7 - A AUTÓPSIA / O KARATÊ CARA A CARA, VERSÃO 1 (episódio semelhante e perdido)
8 - DR.CHAPATIN NO CASAMENTO / O PISTOLEIRO DA MARRETA BIÔNICA (episódios perdidos)
9 - A TROCA DE CÉREBROS, COM RAMON VALDÉS (episódio perdido e semelhante)
10 - A CASA MAL-ASSOMBRADA, VERSÃO 1 (episódio perdido e semelhante)
11 - PAPAIZINHO / O HOMEM INVISÍVEL, VERSÃO 1 (episódio perdido e episódio perdido e semelhante)
12 - O PLASMA DE ENERGIA VITAL (episódio semelhante)
13 - A VILA EM RUÍNAS (episódio inédito e semelhante)
14 - PARA FUGIR DA PRISÃO (episódio semelhante)
15 - OVOS PODRES E MOSCAS
16 - QUERO VER O FUTEBOL / A SOGRA, versão 1 (episódios perdidos e semelhantes)
17 - O LOBISOMEM (episódio perdido)
18 - O MINI DISCO VOADOR (episódio perdido)

--

O que eu mais quero rever é o do planeta.

Aliás, sonho com a volta de todos os perdidos. Absolutamente todos !
Você esqueceu de citar Vovô Matusquela (1975) :joinha:

Muito boa essa notícia :D sobre o que esse cara disse, apesar de não ter sido educado, pelo menos disse o que o Valette queria saber :D

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 53 vezes
Curtiram: 1695 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 05 Fev 2012, 19:04

Todos têm o direito de expressar sua opinião, sendo boa ou não.

Chaves e Chapolin ainda são tratados como tapa-buraco da programação, isso tem que acabar e logo.
Esses programas são tão importantes quanto os outros que são exibidos.

O problema é que o SBT considera as séries como um programa infantil e não como uma série normal.
Por isso, eles se sentem no direito de fazer o que querem com as séries, afinal para eles, só tem criança assistindo.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

mc Jay-X
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 249 vezes
Curtiram: 226 vezes

Mensagem por mc Jay-X » 05 Fev 2012, 19:10

Giovani Chambón escreveu:Só pra evitar um equivoco, o da despedida jamais foi exibido por aqui, certo?
Giovani, vai por mim. EU JÁ VI ESSE EPISÓDIO. Tenho 31 anos, e ponho minha mão no fogo que ele já passou na infância.

Quanto a qualquer outro episódio que existem dúvidas sobre ser inédito ou perdido não afirmo nada !! Mas esse SIM, passou porque eu me lembro muito bem de perguntar a meu pai se aquela era a última vez que passaria Chapolin. Ele falou: "Que nada, amanhã passa de novo." E eu perguntei: "Então por que ele se despediu?" Meu pai dizia: "Sei lá."

Para uma criança de uns 8 anos, aproximadamente, isso me atormentava, pois eu gostava DEMAIS de Chaves e Chapolin e só ia para a escola quando acabava os dois episódios que passavam na hora do almoço. Não queria que o Chapolin parasse de passar. No outro dia tinha um episódio normal e essa dúvida sempre me perseguiu.

Claro que eu nem fazia ideia do que era uma reprise, uma temporada, dublagem ou qualquer coisa do gênero. Para mim, na época, a turma do Chaves e Chapolin eram reais! Era como se eu fizesse parte daquela turma.

Por isso, afirmo com gosto: ESSE EPISÓDIO JÁ PASSOU SIM NO SBT !!! E mais de uma vez!

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 05 Fev 2012, 19:18

webersou_ escreveu:Sinceramente não acredito nesse negócio de degustação pelo simples motivo do sbt ter direito de exibir a série
Se eu vou lá faço um contrato com a Televisa pra ter exibição eu vou exibir todos que eles tiverem
Não existe lógica desse negócio de episódio, porque tipo eu compro esses lotes todos e todos os episódios
mas faço só um contrato pra exibir 163??? E lá está estipulado qual eu vou ter que exibir? qual vou ter que guardar e esconder?

Não exibiram esse tempo todo porque não quizeram, fizeram pressão e resolveram exibir tanto de chaves e chapolin
não tem essa de número de episódios
Fio,

vc acha que o SBT deixou de exibir esses episódios pq??? estavam pagando dobrado por alguma coisa que consideravam semelhantes... desnecessários. Cortaram gastos. Vc acha que em 1984 eles pagavam o mesmo valor para exibir 26 epiódios de Chapolin e pouco mais de 80 do Chaves, quanto passaram a pagar em 1988 com a compra do novo lote? E mais ainda em 90 quando vieram novidades em Chapolin e PRINCIPALMENTE em 1992 quando veio o último lote? Eles selecionaram poucos mais de 280 episódios de ambas as séries para deixar no ar, estocaram os demais e pagaram somente pelos que iriam exibir.

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 05 Fev 2012, 19:23

mc Jay-X escreveu:
Giovani Chambón escreveu:Só pra evitar um equivoco, o da despedida jamais foi exibido por aqui, certo?
Giovani, vai por mim. EU JÁ VI ESSE EPISÓDIO. Tenho 31 anos, e ponho minha mão no fogo que ele já passou na infância.

Quanto a qualquer outro episódio que existem dúvidas sobre ser inédito ou perdido não afirmo nada !! Mas esse SIM, passou porque eu me lembro muito bem de perguntar a meu pai se aquela era a última vez que passaria Chapolin. Ele falou: "Que nada, amanhã passa de novo." E eu perguntei: "Então por que ele se despediu?" Meu pai dizia: "Sei lá."

Para uma criança de uns 8 anos, aproximadamente, isso me atormentava, pois eu gostava DEMAIS de Chaves e Chapolin e só ia para a escola quando acabava os dois episódios que passavam na hora do almoço. Não queria que o Chapolin parasse de passar. No outro dia tinha um episódio normal e essa dúvida sempre me perseguiu.

Claro que eu nem fazia ideia do que era uma reprise, uma temporada, dublagem ou qualquer coisa do gênero. Para mim, na época, a turma do Chaves e Chapolin eram reais! Era como se eu fizesse parte daquela turma.

Por isso, afirmo com gosto: ESSE EPISÓDIO JÁ PASSOU SIM NO SBT !!! E mais de uma vez!
Flavinho,

depois que algumas coisas aconteceram, eu não duvido de mais nada. Não rebato mais quando alguém diz que este ou aquele episódio já passou. Mas, as suas palavras podem corresponder ao real até certo ponto. Não duvido que tenha sido exibido, sob qualquer hipótese, mas daí a dizer que passou mais de uma vez, já é demais. Se passou uma vez, é provável mesmo que poquííííííííssimas pessoas lembrem, embora difícil por se tratar de um episódio marcante, mas se tivesse reprisado, com certeza muito mais fãs se lembrariam e hj seria uma opinião sólida da grande maioria a sua exibição. Se ele passou, foi uma vez pra nunca mais. E pelo andar da carruagem, foi na estréia do lote de 90. O estranho é Leandro não ter anotado nem lembrado de um episódio como esse.

Trancado