Giovani Chambón escreveu:Só pra evitar um equivoco, o da despedida jamais foi exibido por aqui, certo?
Giovani, vai por mim. EU JÁ VI ESSE EPISÓDIO. Tenho 31 anos, e ponho minha mão no fogo que ele já passou na infância.
Quanto a qualquer outro episódio que existem dúvidas sobre ser inédito ou perdido não afirmo nada !! Mas esse SIM, passou porque eu me lembro muito bem de perguntar a meu pai se aquela era a última vez que passaria Chapolin. Ele falou: "Que nada, amanhã passa de novo." E eu perguntei: "Então por que ele se despediu?" Meu pai dizia: "Sei lá."
Para uma criança de uns 8 anos, aproximadamente, isso me atormentava, pois eu gostava DEMAIS de Chaves e Chapolin e só ia para a escola quando acabava os dois episódios que passavam na hora do almoço. Não queria que o Chapolin parasse de passar. No outro dia tinha um episódio normal e essa dúvida sempre me perseguiu.
Claro que eu nem fazia ideia do que era uma reprise, uma temporada, dublagem ou qualquer coisa do gênero. Para mim, na época, a turma do Chaves e Chapolin eram reais! Era como se eu fizesse parte daquela turma.
Por isso, afirmo com gosto: ESSE EPISÓDIO JÁ PASSOU SIM NO SBT !!! E mais de uma vez!