SARECH - 15ª rodada

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Re: SARECH - 15ª rodada

Mensagem por Quase Seca » 12 Dez 2011, 21:04

Chaves

. 1979 - Um banho para o Chaves (La marca del Chavo)=6.0
Episódio até que mediano, msm sendo em 79 e na falta de dos personagens essenciais pra esse roteiro, mas até que dá pra rir. Claro que das 3 versões essa é sem dúvidas a pior, e por incrível que pareça a de 78 ao meu ver é a melhor(é magnífica).

. 1979 - Santa ignorância! (Clases de inglés e de animales)=4.5
Olha, eu já gostei bastante desse episódio, mas hj em dia não sei se é pq eu enjoei, só que não vou mais tanto com a cara. Um dos poucos destaques é o Chaves dizendo "Faz 3 horas que tá falando isso"(aqui o grande destaque vai para o Gastaldi). A versão de 74 é ótima, a melhor...a de 76 é apenas a que tem o melhor final, com Seu Madruga respondendo a pergunta das pérolas :joinha:

. 1979 - Uma aula de história (Clases de historia)=3.0
Horrível, o pior episódio da escolinha...muito ruim mesmo, tedioso, atores mortos, uma bela porcaria. Ah, e sinceramente, odiei a total adaptação à história do Brasil.

. 1979 - Peixe cru faz bem pra memória (Los pescaditos de colores)=6.5
Não é tão ruim quanto dizem, mas realmente não tem nenhum grande destaque. E cacete, as vezes o Bolaños extrapolava na palhaçada...se já haviam gravado em Acapulco, pra que usar a piada do Chaves só ter visto o mar pela TV? Pow, só pq é remake tem regravar até isso? São pequenas coisas que me deixam realmente puto com o roteiro. Ah, e claro, a versão de 73 massacra com essa, inclusive não acho nada tão exagerado no Seu Madruga matando o gato, já que a cena é totalmente cômica, não pesada.

. 1979 - O cãozinho Satanás (Satanás)=6.0
Vale 6.0 por esse roteiro em si pra mim valer um 7.0 e pelo fato de já ser a 3° versão perde esse ponto. No geral o episódio não é tão ruim, mas regravar esse negócio 3 vezes e ainda por cima fazendo o professor ficar num papel que não é dele é tenso.

. 1979 - O último exame (Clases de higiene)=8.0
Não sei se estou exagerando na nota, mas no geral é um bom episódio. Um dos melhores da escolinha de 79...o final é realmente ótimo com todo mundo chorando igual a Chiquinha.

. 1979 - Os penetras - Parte 1 (El cumpleaños del professor Jirafales - Pt1)=6.5
Não acho essa maravilha toda, pelo menos temos aqui um roteiro inédito...destaque pro papel do Horácio como vendedor mal educado.

. 1979 - Dona Florinda abre um restaurante - Parte 2 (Preparando el restaurant - Pt2)5.5
Chaaaaatoo demais, episódio nada empolgante, e a parte do Chaves levando a placa chega a ser irritante. :lingua:

. 1979 - O restaurante de Dona Florinda (El mesero)=7.5
Melhorzinho que alguns anteriores mas nada sensacional. Ao menos os roteiros inéditos voltam a aparecer.

. 1979 - O restaurante da Dona Florinda (La indigestión del Chavo)=7.5
Mesma coisa acima...nada de tão bom, mas tb não chega a ser ruim. A dublagem de 92 não consegue salvar ou fazer a diferença aqui.
Imagem

Tiago
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 12 Dez 2011, 21:52

Chaves

. 1979 - Um banho para o Chaves (La marca del Chavo)
episódio fraco com uma ou outra cena engraçada com a Chiquinha e a Pópis tentando dar um banho no Chaves,e o final até aceitável.
Nota: 4,5

. 1979 - Santa ignorância! (Clases de inglés e de animales)
outro episódio chato com a insistência do Professor em fazer as crianças adivinhar sobre as pérolas.
Nota: 3

. 1979 - Uma aula de história (Clases de historia)
Esse também não é aquela maravilha,mas se comparar com o de cima,esse é bem melhor.
Nota: 5

. 1979 - Peixe cru faz bem pra memória (Los pescaditos de colores)
Mais um ponto fraco da temporada de 79,episódio com pouca coisa engraçada,no geral é muito fraco.
Nota: 3

. 1979 - O cãozinho Satanás (Satanás)
Legalzinho,com as crianças fugindo da Bruxa,e o Prof. Girafales quando dá um chute na caixa onde por baixo tinha um tonel.
Nota: 6

. 1979 - O último exame (Clases de higiene)
Esse episódio é legal,pela piada do Porco com as letras no quadro e o livro da Chiquinha que vai parar nas costas do Chaves.
Nota: 6

. 1979 - Os penetras - Parte 1 (El cumpleaños del professor Jirafales - Pt1)
Aqui a temporada começa a dar uma melhorada,esse mesmo já é bem melhor que os outros,primeiro as crianças estragando o jantar a sós da Dona Florinda com o Professor Girafales,e depois o dono folgado que não quer trazer as panquecas.
Nota: 8,5

. 1979 - Dona Florinda abre um restaurante - Parte 2 (Preparando el restaurant - Pt2)
Esse já dá uma piorada,mas ainda assim é regular com o Chaves não conseguindo levar a placa,e depois o final com a placa do Sr Barriga

. 1979 - O restaurante de Dona Florinda (El mesero)
Esse é muito bom com o Chaves derrubando Macarrão e Lixo no Sr Barriga e no final a própria Dona Florinda acaba derrubando macarrão também.
Nota: 8.5

. 1979 - O restaurante da Dona Florinda (La indigestión del Chavo)
Regular,a parte engraçada fica com o Prof. Girafales,a Chiquinha e a Dona Florinda fazendo gestos para saber como está o Chaves.

Talvez uma das rodadas de SARECH mais fracas,o bom é que na próxima deve melhorar.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Don_Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Don_Chambón » 13 Dez 2011, 09:09

Episódio bastante engraçado, porém sem muita ação e um final meio óbvio.
Nota: 5.5

Regravação do clássico, que no caso é engraçado sim, porém não como outros feitos na escolinha.
Nota: 6.0

Não é lá os meus favoritos, porque acredito que o SBT tenha "estragado" ao falar da história do Brasil, colocando assim umas frases meio sem nexo.
Nota: 4.5

É um dos episódios mais engraçados da temporada, porque traz um desfecho extremamente engraçado, e leva o espectador á risada nos momentos de "suspense".

Santanás, onde está você Santanás? É um episódio muito engraçado, mas não consegue superar as expectativas que temos no começo dele.
Nota: 6.5

É lendário pela parte do porquinho, mas deixa á desejar em outros aspectos, como até mesmo o que os alunos do Quilômetro Parado falam.

A história é bem interessante, mas não é muito engraçado.

. 1979 - Dona Florinda abre um restaurante - Parte 2 (Preparando el restaurant - Pt2)
Assim como o de cima, tem uma história interessante. É um pouco mais engraçado (na parte das placas, por exemplo)
Nota: 6.5

Até então, o segundo mais engraçado do restaurante. Tem uma história bem engraçada, e não nos leva ao óbvio.

Na minha opinião, o número 1 na temporada. É engraçado, e também é inesperado, principalmente nas partes em que o Chaves fala (quando está tendo a indigestão).
Nota: 9.5
Imagem
O CÃO ARREPENDIDO
Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Seu osso roído e
Seu rabo entre as patas

(repete 44 vezes)

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 13 Dez 2011, 15:36

Chaves

. 1979 - Um banho para o Chaves
Nota:3
Remake que no geral é meio fraco a versão perdida de 75 da uma surra nessa e até mesmo a de 78,mais não é tão ruim quanto outros dessa temporada,perdeu pontos por conter a redublagem fraca de 90 que estragou mais ainda o episodio com suas bgms infantis sem graça :lingua: como a do começo do episodio,com a dublagem de 84 o episodio não parece ser tão fraco,mais mesmo com essa dublagem de 84 ele não consegue se salvar,levaria um 6 e olhe lá.

. 1979 - Santa ignorância!
Muito chato,um dos piores da escolinha de 79 :lingua:

. 1979 - Uma aula de história
Nota:0,5
Péssimo episodio,com tudo de ruim,atuação dos atores,dublagem,piadas,extremamente sem graça,a versão de 76 da um banho nessa :lingua:

. 1979 - Peixe cru faz bem pra memoria
Nota:1
Outro horrível episodio,bastante sem graça e arrastado,a atuação de todos os atores é péssima,a historia do episodio é ruim mesmo,e a dublagem sem graça de 90 piora mais ainda,e nem a versão de 73 é legal :lingua:

. 1979 - O cãozinho Satanás
Mais um remake fraco e sem graça,só gosto daquela parte da barrigada que o Nhonho da no Professor Girafales e do chute que o professor da na caixa :lingua:

. 1979 - O último exame
Nota:1
Tudo errado nesse episodio,a dublagem é bem sem graça,pra mim é o pior da escolinha junto com o da aula de história,extremamente sem graça e superestimado :lingua: os únicos da escolinha de 79 que se safam são o da prova de aritmetica e o da aula de geometria.

. 1979 - Os penetras Parte 1
Nota:9
Até que enfim chegou um ótimo episodio,começa uma fase boa da temporada de 79,a dublagem desse episodio é muito boa :reverencia:

. 1979 - Dona Florinda abre um restaurante Parte 2
Nota:0,5
Esse é horrível,nunca achei graça nele,a parte que o Chaves fica com a placa é bem irritante,é um remake péssimo da parte 2 do Seu Madruga carpinteiro de 77 :lingua:

. 1979 - O restaurante de Dona Florinda
Nota:10
Um clássico,pra mim é o melhor do restaurante ganha de lavada dos outros,a dublagem de 84 é excelente e o Ricardo de Pascual atua muito bem aqui :reverencia: ,o destaque é ele,infelizmente é bem subestimado,não sei porque.

. 1979 - O restaurante da Dona Florinda
Nota:2,5
Um dos piores do restaurante,remake bem chato do episodio do Dr Chapatin de 72 e 77,que é bem melhor que esse do Chaves :lingua:

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 14 Dez 2011, 12:00

CHAVES

Nota: 3,5

Este episódio é bem fraquinho, as atuações são bem apáticas e com Pópis...

Nota: 5,0

Pode ter piadas repetidas e ser na Escolinha, mas até que dá para dar umas gargalhadas.

Nota: 4,0

O roteiro em si é meio chato, mas a MAGA deveria levar nota 10 por transportar a história do México para o Brasil.

Nota: 2,5

Sua versão original de 73 já era fraca e este tornou tudo pior. Chatíssimo episódio, com péssimas atuações principalmente da Chiquinha.

Nota: 3,0

O episódio do cãozinho Satanás nunca me agradou muito, porém esta versão deixou a história massante e interminável.

A versão de 1975 é bem melhor do que esta de 79, nesta a dublagem fracassa e as atuações continuam apáticas...

Nota: 7,5 - Escolinha (6,0) - Vila (8,0) - Restaurante (9,0)

A parte na escolinha é fraca e quando vai para a vila melhora muito. No restaurante, grandes sacadas geniais e a ótima atuação de Horácio Gomez como o garçom do buteco.

Nota: 1,5

Chato e interminável. Cai bastante de criatividade da parte 1 e mais uma vez, há uma tentativa fracassada de transformar o Prof. Girafales em um novo Seu Madruga.

Nota: 8,0

Bom episódio, com situações completamente novas e o garçom carequinha dá um show! O final é magnífico.

Nota: 8,5

Este vem de um antigo roteiro do Dr. Chapatin e para mim, com o Chaves funciona melhor. Gosto deste episódio, principalmente no restaurante, quando Chaves quer abrir o catchup. Não gosto muito da MAGA 92 neste episódio.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

David007CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 1 vez

Mensagem por David007CH » 15 Dez 2011, 18:38

Chaves

Episódio mais ruim do que bom. Poucas cenas engraçadas, e só.

Nota: 2,0
OUTRO episódio chato passado na escola. "Santa ignorância" foi terem criado este episódio. E olha que até fui generoso na nota!
De que são feitos os colares de PÉROLAS?! - Prof. Ling... Girafales, GIRAFALES!

Nota: 1,0
Meu Deus... que episódio! É de dar tanto, mais tanto sono, que até digitar sobre ele já tá me deixando com sono (me acorde daqui a meia hora, por favor...). Quase nenhuma ação, diálogos nem um pouco engraçados, dublagem de 90 então...
Larga do meu pé pô... - Chiquinha

Outro remake daqueles de que nem se precisa de sonífero pra dormir... Enfim, melhor parar por aqui, senão eu... ZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Pelo menos esse melhora em relação aos outros, mas poucas cenas engraçadas fazem deste episódio pior que suas versões anteriores.
Satanás? Satanás! SATANÁS!! - Brux... Dona Clotilde

Não vejo muitos problemas com este episódio, é assistível. Dublagem boa e algumas piadas salvam o episódio, que poderia ser pior.

Nota: 7,0
Bom episódio, dando início aos episódios no restaurante. Divertido em todas as partes, deixando a impressão de que os episódios no restaurante seriam (e foram) bons.

Neste episódio a saga da uma recaída. Dublagem ruim, a maioria do episódio é parado... enfim, somente algumas partes e o final levantam a nota deste episódio.
"RICA PANCITA"

Bom episódio, mesmo não sendo tão bom assim. E o Seu Barriga deve estar com trauma de macarrão depois desse episódio...

Nota: 6,0
Eu até que gosto desse episódio, mesmo sendo até odiado por alguns. Não é auela coisa que diz: "Nooooossa, como é bom esse episódio", mas é regular.
Editado pela última vez por David007CH em 15 Dez 2011, 19:34, em um total de 1 vez.
Imagem

"Eu, sem um centavo no bolso, sempre trago comigo um sorriso franco e espontâneo" - Seu Madruga

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 116 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 15 Dez 2011, 18:47

David007CH escreveu:
Episódio bom, destaque para a parte em que o Chaves trolla o Jaiminho...
As coisas são servidas pela direita, e retiradas pela esquerda.
David, não é este episódio que você mencionou. Este é o episódio que tem a participação de Ricardo de Pascual e não o episódio "Chaves Vira Garçom".

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 15 Dez 2011, 19:03

Exato, David. Esse que o Chapolin falou é o episódio onde sujam o Sr. Barriga com macarrão. :joinha:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

David007CH
Membro
Membro

Mensagem por David007CH » 15 Dez 2011, 19:35

Chavo escreveu:Exato, David. Esse que o Chapolin falou é o episódio onde sujam o Sr. Barriga com macarrão. :joinha:
Ops, falha no engano... Heh, heh.
Imagem

"Eu, sem um centavo no bolso, sempre trago comigo um sorriso franco e espontâneo" - Seu Madruga

CHarritO
Membro
Membro
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1272 vezes

Mensagem por CHarritO » 16 Dez 2011, 11:37

Minha vez, e com festival de notas baixas!!!

Chaves

Nota: 3.0
Justificativa: Esse episódio é digno de balde de água fria. Ruim, muito ruim... prefiro a versão de 75. :lingua:

Nota: 4.5
Justificativa: Outro episódio chato e monótono, só gostei do bloco final quando o Professor Girafales adivinhava a pergunta sobre as pérolas. :P

Justificativa: Mais um episódio chato da escolinha, só que desta vez a dublagem MAGA fez uma bela sacada em adaptar para a história do Brasil, ao invés da história do México na 1ª versão do episódio, com Seu Madruga e Quico. Outro destaque é a participação relâmpago de Iara!!! :D

Nota: 3.0
Justificativa: Episódio muito fraco, monótono e sem graça. :lingua:

Nota: 2.0
Justificativa: Outro episódio chato... eu disse chato, é bem chato... eu disse bem chato, completamente chato eu só não te dou uma porque... a versão de 73 é bem melhor do que essa!!! Professor Girafales no lugar de Seu Madruga e Nhonho no lugar do Quico é o fim. -_-

Nota: 4.0
Justificativa: Mais um episódio ruim da escolinha, o único destaque interessante é o Chaves desenhando um porquinho na lousa. :lol:

Justificativa: Esse episódio achei regular, teve piadas engraçadas dessa vez como todos desejando feliz aniversário, professor... Linguiça!!! E legal a atuação do Horácio como dono do buteco. :lol:

Nota: 1.5
Justificativa: Pra mim é a pior saga do restaurante, não faz sentido adaptar o remake do episódio Seu Madruga Carpinteiro no restaurante. Deprimente!!! :angry:

Nota: 7.0
Justificativa: Enfim um episódio bom, e com várias cenas engraçadas. Ricardo de Pascual foi muito bem como garçom carequinha e Chaves e até a Dona Florinda aprontando todas em cima do Seu Barriga. :garg:

. 1979 - O restaurante da Dona Florinda (2) (La indigestión del Chavo)
Nota: 5.0
Justificativa: Episódio fraco e com final meio sem nexo. :mellow:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Luis
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Luis » 17 Dez 2011, 06:13

Chaves

Nota: 07,5
Justificativa: Muito bom o episodio mesmo prefirindo a versão de 75 esse episodio conseque ser bem legal e divertido
Nota: 06,5
Justificativa: Não gostei muito mesmo assim acho regular e a melhor parte concerteza e das perolas
Justificativa: Otimo episodio destaque pela maga ter o otimo trabalho de adpatar a historia do mexico pra do brasil
Justificativa:
Nota: 5,00
Justificativa: Prefiro a versão de 1973, Achei essa versão meio chatinha
Nota: 8,00
Justicativa: gosto de todas suas versões mais a minha preferida e com o seu madruga
Justificativa: Muito bom esse episodio da pra se divirtir bastante vendo esse ep
Nota: 9,00
Muito bom o Episodio e muito legal a sequencia de escola,vila,restaurante
Nota: 09,00
Justificativa: Como eu disse uma otimo episodio que merece a nota excelente
Nota: 10
Justificativa: Gosto de todos ep do restaurante mais esse e bom demais nota maxima
.1979 - O restaurante da Dona Florinda (La indigestión del Chavo)
Nota:07,00
Justificativa: o menos ep legal do restaurante não achei muito legal

Gustavo FS
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Gustavo FS » 17 Dez 2011, 11:33

Chaves

Remake péssimo, piadas um tanto repetitivas, elenco com atuações mórbidas, parece que estão morrendo, etc.

:sono: :sono: :sono:

As versões de 1974 e 1976 ganham dessa com facilidade, aqui além de piadas repetitivas, temos todo aquele desânimo de 1979 do elenco. Lamentável, poderiam ter começado o Restaurante de uma vez ao invés de criar tantos remakes assim.

Vale só pela presença inusitada da Iara e pela adaptação da dublagem em converter a história do México na do Brasil. Mas fora isso :sono: :sono: :sono:

Nota: 4,0

Que vacilo foi esse? Chiquinha pra substituir o Seu Madruga? Ainda dando uma de pré-aborrecente? Que que foi que que foi que é que há? Eu até gosto da versão de 1973 embora não seja essas coisas... Mas aqui além da substituição da Chiquinha, as outras crianças não ajudam em nada, em ambas as versões o final é ridículo...

Nota: 2,0

Eu não sei o que é pior, se é a péssima adaptação de terem colocado o Professor Girafales no lugar do Seu Madruga ou a péssima exibição do SBT enfiando microcortes em todas as cenas :lingua:

Este aqui também é repetitivo, a versão de 1976 ganha dessa, no entanto merece destaque pela adaptação maluca da dublagem com a fictícia Lavadora Volkswagen e o Dablo. :rolleyes:

A partir daqui a temporada começa a tomar um novo rumo, este mesmo com a dublagem de 1992 consegue ser um bom episódio, destaque para as trapalhadas do Chaves e da Chiquinha na casa da Dona Florinda e o garçom rabugento interpretado pelo Horário.

:sono: :sono: :sono:

Além de ser uma espécie de remake de Seu Madruga Carpinteiro, ainda é cansativo e sonolento. Parece que a temporada ia ficar pior ainda, mas ainda bem que os seguintes foram bem melhores. :sim:

Nota: 1,0

Excelente episódio com dublagem fantástica, destaque para as cenas da macarronada e lixo no Sr. Barriga e a atuação boa de Ricardo de Pascual.

Nota: 9,0

. 1979 - O restaurante da Dona Florinda (La indigestión del Chavo)[/quote]
Um remake ( ou seria reaproveitamento de roteiro?) das esquetes do Dr. Chapatin de 1972 e 1977. Até que foi bem adaptado, no restaurante o episódio fica melhor, mas a parte na vila acho meio monótoma.

Nota: 7,0

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 17 Dez 2011, 23:01

Essa foi a rodada mais fraca do SARECH até agora e, ironicamente (ou não), a que rendeu mais participações: 20 pessoas. :o

Parece que todo mundo quis dar uma pauladinha na pior fase do seriado, hein hahaha! :lol:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)

Quase Seca
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1427 vezes

Mensagem por Quase Seca » 18 Dez 2011, 14:47

Acho que tb é pq não tem mais Chapolin, aí a preguiça de postar das pessoas cai um pouco com menos episódios pra avaliar KKKK
Imagem

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 18 Dez 2011, 15:26

E esses episódios também são reprisados à exaustão pelo SBTeta. Acho que quando entrarem os perdidos, acho que a movimentação vai cair um pouco pois creio que são poucos os que viram todos eles e que ainda se lembram... Mas tomara que não caia. :P

Trancado