. 1975 - Jogando futebol (Jugando a los penalties)=7.5
Episódio bom, faz um bom tempo que não assisto, tanto tempo que eu nem lembro se pra mim ele é muito bom ou mais ou menos hehe, mas no geral a história é legalzinha
. 1975 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido! (La viruela)=10
"Não passa isso pra mim, moleque!!!"
. 1976 - A limpeza do pátio (Barriendo el patio)=10
Abrindo maravilhosamente bem a temporada de 76(junto com "Vamos ao cinema", o melhor episódio de início de temporada"), quem dera continuassem a temporada com episódios com roteiros inéditos e ótimos como esse. Aliás, destaque pro tombão do Quico na casca de banana!
. 1976 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (El pollo de Doña Clotilde)=7.5
Nem fu nem fá, bem normal esse episódio...msm assim tem algumas cenas muito boas.
. 1976 - Ser pintor é uma questão de talento - Parte 1 (Pintor de brocha gorda - Pt1)=7.5
Outro que faz tempo que não vejo, mas é bonzinho.
. 1976 - Pintando o sete - Parte 2 (Pintor de brocha gorda - Pt2)=8.0
Segue bom e aqui melhora um pouco.
. 1976 - O defunto será maior? (El traje del tío Jacinto)=9.0
Muito bom esse aqui, beeeeeeem melhor que a versão de 73. Engraçadíssimo!
. 1976 - Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (Los tronadores)=9.5
Episódio muito, muito bom! É até difícil destacar as melhores partes, mas o Quico trollando Seu Madruga no começo, PQP, demais!!! Quico aloprou muito nessa parte, fora o "E essa aqui quanto custa?"
A versão de 73(que tem roteiro desse e da saga de independência de 78) está no msm nível, tem destaque por algumas cenas que só tem nela, como o Chaves "morto" no chão e Seu Madruga tropeçando dele e dando uma das suas famosas cambalhotas, Seu Barriga esmagando o Quico quando cai em cima dele etc
. 1976 - Os remédios do Quico (Quico está enfermo)=9.0
Ótimo tb, um dos episódios que não consigo enjoar msm vendo muito. A versão de 74 tb é muito, muito boa!
. 1976 - Eu não creio em fantasmas, mas existem (Noche de espantos)=10
Iria dar 9.5, mas pensando bem ele merece 10, essa versão alargada(e até modificada em certas partes) ficou magnífica e acabou com a anterior. Tem um monte de sequências engraçadíssimas...inclusive só o "Ai, minha nossa!" já deve valer uns 5 pontos na nota uahua
Chapolin
. 1975 - Cleópatra (La que nace pa' Cleopatra no pasa de Julio Cesar)=7.0
Meia boca demais, a história não me entusiasma em nada. É chatinho tanto na briga dos bandidos quanto na parte da Cleópatra. 7.0 ainda é muito, mas vai isso msm.
. 1975 - Sai de baixo que lá vem pedra! (De que dicen a pelear, del cielo se caen las piedras)=8.0
Levaria menos, mas parece que me senti mais "à vontade" assistindo esse episódio das últimas vezes, msm assim não é super magnífico.
. 1975 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (El extraño y misterioso caso del difunto que se murió)=8.0
Bom, mas a versão de 73 com Quase Nada supera e forte, e a versão MEGA DESNECESSÁRIA de 77 nem chega perto, ou seja, pior que a versão anterior e beeeeeeem melhor que a posterior.
. 1976 - O abominável homem das neves (El misterio del abominable hombre de las nieves)=9.0
Muito bom, tem cenas imapagáveis como a da janela, mas aí vem a MERDA do final e broxa tudo...junto do "tudo não passou de um sonho" é o pior e mais usado final do Chapolin, muito tenso...enfim, pela boa história vai o 9.0
. 1976 - O patrão é quem manda (Los costales caben en todo lado sabiéndolos acomodar)=8.5
Muito bom, assistindo essa semana eu lembrei pq gosto de assistir esse episódio, é um episódio meio que bem agradável de ver.Tem melhores é claro, mas esse é legal demais.
. 1976 - Caratê cara-a-cara (El campeón de karate amaneció de mal caráter)=6.5
Muito chatinho e monótono. Não dá muito gosto de ver.
. 1976 - História de bruxas (Cuento de brujas)=9.0
Esse é muito bom, toda uma história bem diferente, como disseram aki, lembra uma produção da Walt Disney...demais!
. 1976 - O ventrilouco (Si los ventrílocuos hablan con el estómago, que trompudos son los panzones)=6.0
Esse sim é superestimado demais...é muuuuiiito sem gracinha, a versão sketch de 73 tb é chatinha.
. 1976 - A cidade perdida (No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández)=8.0
É bom, a versão de 73 é bem melhor mas esse se salva bem...agora quando chega o final. Nem vou comentar novamente sobre esses finais broxantes.
Falando sobre a versão de 73, bem melhor e mais lógico o seu fim, no qual Chapolin vence a luta e vira o líder da tribo. Ah, a versão de 1970 é muuuuuuuuuuuuuiiiiiitooooo SHOWWWWW!
. 1976 - Há hotéis tão limpos que limpam até a carteira (Hay hoteles tan higiénicos que hasta la cartera te limpian)=9.5
Não vi a versão de 73, mas essa é boaaa demaiiiss...muitas cenas engraçadas! Chapolin ao passo que ajuda, tb faz muita cagada aki.