. 1975 - O dia internacional da mulher - Parte 1 (La nueva vecina - Pt1)=9.0
Episódio muito bom, abre maravilhosamente bem a saga das vizinhas de 75(que por sinal é beeeem melhor que a de 78 e leva um surrinha de leve da de 72), a parte remake em 78 no "O concurso de beleza" fica à altura dessa de 75 inclusive.
. 1975 - Vamos brincar de carrinhos? (Reparando el carro del Sr. Barriga)=8.0
Esse episódio sinceramente não tem nada de mais, nada tão interessantíssimo nem extraordinário, mas é legalzinho.
. 1975 - Assistindo ao jogo (Viendo futbol)=9.5
Esse é muito bom, dá pra rir bastante em diversas partes(quase todas), e o Quico com aquela musiquinha quando abre a boca? Sensacional!
Ps: Está mudando de voz
. 1975 - A casa da bruxa (La casa de la bruja)=9.0
Ganha 9 só pelo bloco final na casa da bruxa, não que o episódio no começo e metade seja ruim, pelo contrário, mas é que é tudo muito comum e com cenas muito cotidianas da série, agora quando chega a hora deles entrarem na casa da bruxa...aí sim...
. 1975 - O primeiro dia de aula - Parte 1 (Don Ramón en la escuela - Pt1)=8.5
Episódio muito divertido, Seu Madruga na escolinha dá um gás legal pra história.
. 1975 - O primeiro dia de aula - Parte 2 (Don Ramón en la escuela - Pt2)=8.5
Essa parte é melhor, mas não chega a merecer um 9 tb, apesar de ter uma das cenas mais clássicas da série, a aula do Seu Madruga!
. 1975 - O atropelamento (Atropellan a Quico)=8.5
Legal, mas não extraordinário...outro com cenas muito cotidianas e sem um algo a mais.
. 1975 - A fonte dos desejos (La fuente de los deseos)=8.5
Outro episódio bem legal mas ainda há muito melhores, acho até mais graça nas cenas iniciais com Chaves e Quico pulando corda e ferrando com Seu Madruga..."Mas a perna é minha", "Mas a corda é minha" KKKK. Aliás a engenhosidade e esperteza da Chiquinha se mostrando forte aqui hehe
Ps:Agora se formos comparar esse episódio com a versão de 79, PQP, esse episódio é um rei, um deus...pq a versão de 79 é VOMITÁVEL, EXECRÁVEL, ABOMINÁVEL, DESCARTÁVEL, Bolaños foi muito infeliz ao gravar o remake...é o PIOR episódio do Chaves
. 1975 - Mal entendidos (Confusión de pasteles)=7.5
Episódio meio meia boca, muito paradão e um pouco tedioso...a versão de 74 dá uma surra forte, Muuuito melhor.
. 1975 - O livro da Chiquinha (Libro de Animales)=7.5
Chatinho tb e bem meia boca, outro episódio que não dá muito gosto de ver, apesar do Quico e Chaves estarem bem engraçados em certas partes.
Ps: Não vi a versão de 79, mas só de imaginar a Pópis no lugar do Quico e as atuações mais mortas de 79, já me dá coisas
Chapolin
. 1975 - Irmãos gêmeos (Cuando los gemelos no son buenos cuates)=8.0
Legal, mas tb nada extraordinário. O crédito inclusive é SHOOOW, um dos melhores créditos CH.
. 1975 - Uma múmia incomoda muita gente. Duas, muito mais! (Las momias no se venden... Ah, pero cómo se vendan!)=10(pode ser 11?)
Esse episódio além da ótima história tem a sensacional dublagem de 84...o casamento ficou perfeito! Nem tenho muito o que falar...não vi todos episódios de Chapolin, mas dos que vi esse é o melhor. Melhor episódio do Chapolin sem grandes dificulades.
. 1975 - O louco (Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo)=8.5
Episódio legal, quando o Chapolin chega a trama melhora muito mais, já que as cenas no consultório do Chapatin não são das melhores(mas são boas).
. 1975 - Juleu e Romieta - Parte 1 (La romántica historia de Juleo y Rumieta - Pt1)=9.0
Sensacional episódio, risada do começo ao fim...Chapolin contracenando com os personagens ficou melhor ainda.
. 1975 - Romieta e Juleu - Parte 2 (La romántica historia de Juleo y Rumieta - Pt2)=9.0
A saga até melhora mais na 2° parte, e a dublagem de 92 é show...sem contar que tem a clássica "Taca la petaca"...meu, que música engraçada! Episódio sensacional msm.
. 1975 - A mansão dos duendes (La mansión de los duendes)=8.0
Ééé...já vi melhores. O bom dele é que a versão foi modificada(a de 73 e 78 são iguais, essa é mais mudada) e menos infantil(a de 78 é a mais infantil, tá no páreo com a saga dos brinquedos), mas a história é meio fraca.
. 1975 - A volta da corneta paralisadora (La volta de la corneta paralisadora)=8.0
Não sou fã de episódios da corneta, como já disse, mas esse é até legalzinho...um 8.0 está bom para ele. Pra mim sem dúvidas o Carlos é a estrela do episódio, dá um show do começo ao fim...rio muito quando ele quebra o vaso e faz a cara de dor pq caiu no pé dele KKKKKK
. 1975 - De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (De Chapulín cazador y loco, todos tenemos un poco)=10
SEN-SA-CIO-NAL, um dos melhores de 75...e outra vez a dublagem de 84 melhora ainda mais o perfeito aqui. O episódio é todo bom, mas a sequência da briga do Chapolin com o "louco" é de aplaudir de pé...aquele momento é perfeito, o ápice do episódio, sem contar a trilha sonora...o tema do clássico "Tubarão" ficou perfeito ali.
. 1975 - Pedintes em família (Limosnero y con garrote)=5.0
Tedioso. Chato pra kct esse episódio.
. 1975 - O tesouro do pirata fantasma (El fantasma del pirata)=8.0
Episódio legal, tem cenas muito boas, uma das coisas que estragam o episódio é o fim. Odeio quando o Bolaños estraga(va) um roteiro bom colocando uns fins horríveis e manjados como esse. Aliás, pra quem não assitiu ainda, eu indico assitir o episódio "O cofre do pirata(1976)", ele lembra um pouquinho esse, mas chega até a ser melhor. Alma Negra participa de fantasma tb.