PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE EPISÓDIOS CHEGANDO!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Re: PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE EPISÓDIOS CHEGANDO!

Mensagem por Valette Negro » 01 Set 2011, 18:11

FooCH escreveu:vamos ver então...

não sei pq tanto segredo, não sei pq ficam escondendo isso dos fãs...
Rapaz, não estamos escondendo NADA! No dia em que o site voltar, vamos dar todas as informações que pudermos dar. Obviamente que nem tudo pode ser repassado. Por exemplo: se nós temos contatos quentes na emissora. Vamos chegar e abrir:

Liguem para o número (XX) XXXX-XXXX e falem com o fulano de tal que ele tem informações

Resultado: um milhão de fãs f*&¨%&* o juízo do cara. No dia seguinte ele troca o número do telefone e até nós vamos perder acesso a ele. Entenda uma coisa: nem todas as informações podem ser repassadas, muito menos publicadas. Nós vamos falar o que for possível e viável. Apenas aguarde o novo site entrar no ar. O que é realmente importante: saber o que vai ser feito ou o resultado do que foi feito? Queria eu sentar na minha poltroninha e esperar que outros fãs resolvessem o caso. Mas eu me lancei nessa cruzada e vou até o fim sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Não esqueça que atualmente estou na presidência do Fã-Clube, tão logo, nesse caso, o Fã-Clube e eu venhamos a ser a mesma coisa. Vou agir pelo e com o Fã-Clube e também por mim mesmo como coordenador do Volta-Perdidos. Ter o Thiago Oliveira como aliado, será de grande valia em tudo isso. Confie em nós! :joinha:

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiu: 0
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 01 Set 2011, 18:31

Galera o Valette disse tudo aí em cima, então nada de exaltações.

Arenagak
Membro
Membro
Time de Futebol: Figueirense
Curtiu: 54 vezes
Curtiram: 156 vezes

Mensagem por Arenagak » 01 Set 2011, 18:45

Fabão escreveu:Cara, já foi falado aqui que virá uma nova fase do Volta Perdidos, buscando a volta dos episódios semelhantes. Valette tá organizando isso. Quer que o pessoal repita a mesma coisa todo dia?
Não precisa, basta repetir a cada sete dias... :P
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Imagem

FooCH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 01 Set 2011, 22:41

Valette Negro escreveu: Rapaz, não estamos escondendo NADA! No dia em que o site voltar, vamos dar todas as informações que pudermos dar. Obviamente que nem tudo pode ser repassado. Por exemplo: se nós temos contatos quentes na emissora. Vamos chegar e abrir:

Liguem para o número (XX) XXXX-XXXX e falem com o fulano de tal que ele tem informações
e quem falou q vcs devem fazer isso? vc tá exagerando...

mas o q custa vcs manterem os fãs informados sobre o q anda acontecendo? é só falar: "pessoal, grande notícia, conseguimos contato com o diretor de programação do SBT! demos vários argumentos para q voltem com mais perdidos!"

e não divulgar o telefone ou o e-mail...

mas a gente pergunta se há novidades e só dizem q vão reformular o site... ou então ficamos sem resposta, como eu e o E.R...

JVCH
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por JVCH » 01 Set 2011, 23:37

FooCH escreveu:
Valette Negro escreveu: Rapaz, não estamos escondendo NADA! No dia em que o site voltar, vamos dar todas as informações que pudermos dar. Obviamente que nem tudo pode ser repassado. Por exemplo: se nós temos contatos quentes na emissora. Vamos chegar e abrir:

e quem falou q vcs devem fazer isso? vc tá exagerando...

mas o q custa vcs manterem os fãs informados sobre o q anda acontecendo? é só falar: "pessoal, grande notícia, conseguimos contato com o diretor de programação do SBT! demos vários argumentos para q voltem com mais perdidos!"

e não divulgar o telefone ou o e-mail...

mas a gente pergunta se há novidades e só dizem q vão reformular o site... ou então ficamos sem resposta, como eu e o E.R...
cara, deixa de encher o saco vc nao faria nem metade q o fa clube ta fazendo -_-
Criador do CentroCH

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 02 Set 2011, 00:49

JVCH escreveu: cara, deixa de encher o saco vc nao faria nem metade q o fa clube ta fazendo -_-
se pelo menos o Fã-Clube dissesse o q está fazendo... :lol:

falando sério, realmente eu não faria... mas isso não me tira o direito de querer saber as novidades sobre o assunto... ou eu não posso perguntar?

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 02 Set 2011, 12:30

FooCH escreveu:
JVCH escreveu: cara, deixa de encher o saco vc nao faria nem metade q o fa clube ta fazendo -_-
se pelo menos o Fã-Clube dissesse o q está fazendo... :lol:

falando sério, realmente eu não faria... mas isso não me tira o direito de querer saber as novidades sobre o assunto... ou eu não posso perguntar?
Não se preocupe FooCH você tem todo direito de querer saber as novidades, é só esperar que na hora certa elas virão :joia:
Usuário do Mês de Março de 2018

Trancado