Rapaz, não estamos escondendo NADA! No dia em que o site voltar, vamos dar todas as informações que pudermos dar. Obviamente que nem tudo pode ser repassado. Por exemplo: se nós temos contatos quentes na emissora. Vamos chegar e abrir:FooCH escreveu:vamos ver então...
não sei pq tanto segredo, não sei pq ficam escondendo isso dos fãs...
Liguem para o número (XX) XXXX-XXXX e falem com o fulano de tal que ele tem informações
Resultado: um milhão de fãs f*&¨%&* o juízo do cara. No dia seguinte ele troca o número do telefone e até nós vamos perder acesso a ele. Entenda uma coisa: nem todas as informações podem ser repassadas, muito menos publicadas. Nós vamos falar o que for possível e viável. Apenas aguarde o novo site entrar no ar. O que é realmente importante: saber o que vai ser feito ou o resultado do que foi feito? Queria eu sentar na minha poltroninha e esperar que outros fãs resolvessem o caso. Mas eu me lancei nessa cruzada e vou até o fim sem me importar com as pancadas que eu vou receber. Não esqueça que atualmente estou na presidência do Fã-Clube, tão logo, nesse caso, o Fã-Clube e eu venhamos a ser a mesma coisa. Vou agir pelo e com o Fã-Clube e também por mim mesmo como coordenador do Volta-Perdidos. Ter o Thiago Oliveira como aliado, será de grande valia em tudo isso. Confie em nós!