Será um site com hospedagem grátis e atualizações frequentes com postagens de novos episódios para download pelo o menos mensalmente.
Eu já legendei um programa do Chapolin completo, junto com sua esquete, mas não upei, e falta corrigir alguns erros.
Por enquanto será eu, que fiz a parte gráfica e a hospedagem do site, e também legendarei episódios. João também legendará episódios, e o Chápulo ajudará na Tradução e Adaptação.
Mas o João deixou de fazer... até que o Ricardo Scopel postou no devido tópico onde eu postei um resumo á respeito do projeto, e me deu uma inspiração muito grande, que espero não deixá-la de lado.
Grandes sites e blogs que têm diversas equipes que legendam programas, filmes e seriados por temporada, fazem muito sucesso.
E por que os chmaníacos não merecerem o mesmo com Chaves e Chapolin?
_______
A proposta é legendar os episódios cronologicamente por temporada, apenas inéditos.
E postar nesse site para download, que ainda não está no ar. O visual está em modificação, e preciso de conselhos e ajuda de um Webdesigner mais experiente que eu (modéstia à parte
E o projeto não terá êxito com 3 pessoas somente trabalhando no projeto, estaremos legendando episódios cronologicamente, por temporada.
Se alguém tiver disposto á ajudar,
e ter certeza de que terá sempre um tempinho disponível, pode postar aqui O que deseja exercer (no que pode ajudar) e o MSN/E-mail para contato.
Cada equipe (Se houver) legendará uma série. Por exemplo: A equipe XX legendará a série Chaves (1972-1979) e a equipe XY legendará a série Chapolin Chapolin (1972-1979).
Bom... por enquanto é isso