Chapolin Gremista escreveu:O cô só fala merda.
Isso é muita coincidência, pois quando muito era o que você fazia nas fraldas na época enquanto eu já assistia às séries CH.
Mas você tá certo, eu só falo merda. Ou será que ninguém aí reparou que eu não páro de falar na temporada de 1978?
O que seria uma pena, já que tirando a cena que o desengonçado do Professor Girafales desce a bicuda no Satanás, o episódio é infinitamente mais fraco do que as versões de 1974 e 1976.Chavo escreveu:É que não entendo tanto assim das exibições do SBT, pensei que eles considerassem, na hora de passar episódios com dublagens mais recentes, a redublagem como sendo do lote novo. Então acho que teremos mesmo "O Cãozinho Satanás" amanhã ou depois.
Fabão escreveu: Confusão no Cabeleireiro é do lote de 84. Atualmente ele é exibido redublado. Deve passar daqui a umas 3 semanas...
E eu vi essa versão antiga, era muito melhor ver a Chiquinha com a Sandra Mara dublando, principalmente na cena final em que o Quico fica com a cara cheia de xampu.
12:45h
O caçador de lagartixas (1976)
Esse sim é um verdadeiro clássico! A melhor versão desse episódio, bem melhor que a excelente versão de 1974 (com a Malicha) e que a fraca versão de 1979.
E acabou que não passou o episódio do Satanás, contrariando as expectativas do Chavo.